Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description Bra, a saiyajin híbrida mais apelona Empty Bra, a saiyajin híbrida mais apelona

more_horiz
Goten: Foi filho de um Goku do Z que já tinha um poder muito alto.
Consequência: Goten nasceu com um poder MUITO grande e já conseguia se transformar quando nem saiu das fraudas.

Gohan: Foi filho do Goku muito mais fraco e inferior ao Raditz em poder.
Consequência: Mesmo tendo muito mais experiência e o Piccolo de mestre, Gohan em versões mais pequenas sequer se comparavam ao Goten que não teve nenhuma batalha e nenhum mestre decente.

O Trunks sendo filho de um Vegeta mais forte, nasceu com mais poder natural do que o Mirai Trunks. Um precisou ver o seu mestre morrer pra virar super saiyajin, o outro ''nasceu sabendo''.

Agora botando a Bra aqui, ela é filha do Vegeta de Dragon Ball Super que é absurdamente forte tendo:
- Super saiyajin 1
- Super saiyajin 2
- KI Divino
- Super saiyajin blue
(Considerando o que ele tinha quando ela nasceu)

Tendo como base de que quanto mais forte o pai do saiyajin híbrido for, mais forte ele nasce, seria lógico pensar que a Bra, se virar uma guerreira, vai ter um potencial absurdo.

E sendo filha de um Vegeta com o Ki divino, seria lógico pensar que ela vai herdar esse KI e já tendo naturalmente o SSJ blue por exemplo? Mesmo como uma espécie de recurso oculto no qual ela vai precisar dominar primeiro.

Última edição por Caqui em 15/9/2020, 12:45, editado 2 vez(es)

description Bra, a saiyajin híbrida mais apelona EmptyRe: Bra, a saiyajin híbrida mais apelona

more_horiz
Pior que tem um Dragon Ball fanmade chamado Dragon Ball Multiverse,lá a Bra é realmente a mais apelona podendo derrotar até o Gohan místico:

 Bra, a saiyajin híbrida mais apelona Image

description Bra, a saiyajin híbrida mais apelona EmptyRe: Bra, a saiyajin híbrida mais apelona

more_horiz
Inclusive eu me lembrei dessa Bra de Dragon Ball Multiverse escrevendo o tópico. K

Ela é filha do Vegetto em uma realidade em que a fusão nunca foi desfeita. Eu quero mesmo que a Bra original seja fodona, mas vendo como DB vem tratando saiyajins híbridos até o momento, ficamos só na esperança.

description Bra, a saiyajin híbrida mais apelona EmptyRe: Bra, a saiyajin híbrida mais apelona

more_horiz
Caqui escreveu:
Inclusive eu me lembrei dessa Bra de Dragon Ball Multiverse escrevendo o tópico. K

Ela é filha do Vegetto em uma realidade em que a fusão nunca foi desfeita. Eu quero mesmo que a Bra original seja fodona, mas vendo como DB vem tratando saiyajins híbridos até o momento, ficamos só na esperança.


Concordo,o jeito é esperar o Toyotaro pensar em algo.

Ja percebeu que essa Bra parece muito com a Caulifla:

 Bra, a saiyajin híbrida mais apelona 9k=

description Bra, a saiyajin híbrida mais apelona EmptyRe: Bra, a saiyajin híbrida mais apelona

more_horiz
Com poucas dias de treino, daria speed'blitz em quase todo verso. Com poucos dias, iria dominar o Blue como se não fosse nada, tendo acesso ao Evolution em 1 mês de treino e com mais algumas semanas dominando completamente o Instinto Superior aos 6-7 anos.

description Bra, a saiyajin híbrida mais apelona EmptyRe: Bra, a saiyajin híbrida mais apelona

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Caqui escreveu:
Inclusive eu me lembrei dessa Bra de Dragon Ball Multiverse escrevendo o tópico. K

Ela é filha do Vegetto em uma realidade em que a fusão nunca foi desfeita. Eu quero mesmo que a Bra original seja fodona, mas vendo como DB vem tratando saiyajins híbridos até o momento, ficamos só na esperança.


Concordo,o jeito é esperar o Toyotaro pensar em algo.

Se começarem a preparar essa nova gen de saiyajins pra terem protagonismo, eu vou aceitar. Goku e Vegeta já estão ficando cansados, desde o DBZ o Akira (e agora o Toyotaro) tentando espremer até o último pra manter eles.

Bra vai reinar entre os saiyajins nutella se for seguir o proposto no tópico.

Comando Omega escreveu:
Ja percebeu que essa Bra parece muito com a Caulifla:

 Bra, a saiyajin híbrida mais apelona 9k=


É uma Caulifla melhorada.

Itax escreveu:
Com poucas dias de treino, daria speed'blitz em quase todo verso. Com poucos dias, iria dominar o Blue como se não fosse nada, tendo acesso ao Evolution em 1 mês de treino e com mais algumas semanas dominando completamente o Instinto Superior aos 6-7 anos.


Certo dia, a Bra bebe vai descobrir que pode voar, e sair voando descontrolada por toda parte da terra fazendo um caos enquanto se diverte com a sua nova brincadeira.

Será preciso do Goku Ssj blue + Kaioken e Vegeta Blue evolution pra parar essa bagunça.

Ela vai atormentar no Bills puxando as orelhas dele.
''Ei Whis, tire logo ela de cima de mim''

description Bra, a saiyajin híbrida mais apelona EmptyRe: Bra, a saiyajin híbrida mais apelona

more_horiz
Sinceramente, não me surpreenderia em nada ela já ter o Saiajin Blue, só olhar o cabelo.

description Bra, a saiyajin híbrida mais apelona EmptyRe: Bra, a saiyajin híbrida mais apelona

more_horiz
Ela é filha de um Vegeta com o Ki divino. Se ela herdar esse KI (O que é muito possível), já abre brechas dela de fato nascer com esse potencial assustador, um abismo acima de qualquer híbrido mostrado até então.

Podendo alcançar níveis surreais pra um mortal no futuro igual o Jiren.

Goten, Trunks e Gohan ao meu ver só já não são muito mais fortes do que seus pais por falta de dedicação, experiência e KI divino.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos