Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs. Goku

+4
viniqueii
TeGoZo-_NaKaRa
Comando Omega
Orochilherme
8 participantes

descriptionNaruto vs. Goku EmptyNaruto vs. Goku

more_horiz
Local: Konoha destruida
Distância: 20 metros
Restrições: nenhuma
UNIVERSOS IGUALADOS, ou seja Ki = chakra

Versões: NARUTO - Atual, podendo entrar no Modo Ashura se precisar.
GOKU - Nivel de poder da luta contra o Raditz, mas com todas as habilidades já demonstradas pelo mesmo na continuidade do anime (DBZ e Filmes) e mangá, que não envolvam o Modo SSJ Deus em diante.

Acredito que seja uma luta equilibrada, ja que a velocidade e poder são basicamente os mesmos. FTL e Lua.

descriptionNaruto vs. Goku EmptyRe: Naruto vs. Goku

more_horiz
Goku vence via speed"blitz

descriptionNaruto vs. Goku EmptyRe: Naruto vs. Goku

more_horiz
Nao acho q o Goku da luta contra o Raditz da blitz no Naruto atual. Os dois sao equilibrados em velocidade

Naruto desvia de lasers a queima roupa e o Goku de ki blasts q chegam ate a lua (1,1x a velocidade da luz pelo menos)

descriptionNaruto vs. Goku EmptyRe: Naruto vs. Goku

more_horiz
Tu sabe que o Goku ainda pode aumentar a velocidade via ssj1,2 e 3 não é ?

descriptionNaruto vs. Goku EmptyRe: Naruto vs. Goku

more_horiz
Por isso eu coloquei nivel de poder da luta contra o Raditz, nada mais que isso.

Quero uma batalha so com uns recursos de ambos, nao atributos

descriptionNaruto vs. Goku EmptyRe: Naruto vs. Goku

more_horiz
Goku vence pelas quantidades de Hax. No mangá Goku soltou um Hakai no Zamasu; e ainda conta com teleporte, sensoriamento de energia e sentidos aprimorados.

Gudoudamas são afastados por Ki-ai, clones são burlados por projéteis de energia, Modo Ashura não tanka o punho do dragão, etc.

descriptionNaruto vs. Goku EmptyRe: Naruto vs. Goku

more_horiz
TeGoZo-_NaKaRa escreveu:
Goku vence pelas quantidades de Hax. No mangá Goku soltou um Hakai no Zamasu; e ainda conta com teleporte, sensoriamento de energia e sentidos aprimorados.

Gudoudamas são afastados por Ki-ai, clones são burlados por projéteis de energia, Modo Ashura não tanka o punho do dragão, etc.



Sem contar que se der ruim o Goku ainda tem mafuba.

descriptionNaruto vs. Goku EmptyRe: Naruto vs. Goku

more_horiz
TeGoZo-_NaKaRa escreveu:
Goku vence pelas quantidades de Hax. No mangá Goku soltou um Hakai no Zamasu; e ainda conta com teleporte, sensoriamento de energia e sentidos aprimorados.

Gudoudamas são afastados por Ki-ai, clones são burlados por projéteis de energia, Modo Ashura não tanka o punho do dragão, etc.
vou tentar defender o Naruto, mesmo sabendo que ele nao tem resposta a selamento e apamento existencial. So quero estender um pouco a discussao.

Sim, o Hakai é um otimo finalizador, mas isso é apenas uma condiçao de vitoria, assim como o Mafuba. O Naruto tambem tem otimas chances, como, por exemplo:

- Kata do Sapo, dando danos internos no Goku.
- Paralisando o Goku com manipulaçao de magnetismo, deixando-o vulneravel. Ou ate mesmo com o Gamarinsho, usando de uma estrategia certeira.
- Destruir o Goku em nivel celular com o Rasenshuriken.

descriptionNaruto vs. Goku EmptyRe: Naruto vs. Goku

more_horiz
Comparar Naruto com Dragon Ball é meio :aliens:
Os cara são muito apelão, não dá cara, meu Deus kkkkk

descriptionNaruto vs. Goku EmptyRe: Naruto vs. Goku

more_horiz
viniqueii escreveu:
Comparar Naruto com Dragon Ball é meio :aliens:
Os cara são muito apelão, não dá cara, meu Deus kkkkk
Eu to usando o Goku com o nivel de poder da luta contra o Raditz, que era nivelado com o Piccolo, que destruiu a lua. E to usando o Naruto auge que ajudou a criar uma lua, derrotou um cara que moveu e partiu a lua ao meio.

Pra mim ta equilibrado

descriptionNaruto vs. Goku EmptyRe: Naruto vs. Goku

more_horiz
@Orochilherme

Bem, aí eu já não sei, não acompanhei Dragon Ball, só vi episódios soltos e nunca li o mangá, então não tenho autoridade pra falar.

descriptionNaruto vs. Goku EmptyRe: Naruto vs. Goku

more_horiz

Esse Goku hipotético ainda vai poder multiplicar em várias vezes o poder com as transformações, superando até as forças especiais Ginyu pegando o seu poder base dessa época (416) e multiplicando por 50x, 100x e 400x.

Nesse nível já aguenta de boa ataques que podem destruir um planeta, o Naruto não vai conseguir nem arranhar. Narutoverse para na saga Saiyajin.

Sola bonito.

descriptionNaruto vs. Goku EmptyRe: Naruto vs. Goku

more_horiz
Na verdade o Mestre Kame já destruía a lua, e esse Kame era muito abaixo do Goku que enfrentou o Piccolo no Budokai. Houve um salto de poder considerável entre esses eventos e o início da saga saiya-jin, tanto é que o Piccolo destruiu a lua com uma rajada casual enquanto o Kame teve que usar todo o seu poder pra isso.

Pra mim o Goku leva, mesmo o Naruto possuindo técnicas interessantes.

descriptionNaruto vs. Goku EmptyRe: Naruto vs. Goku

more_horiz
Baseado só no dbz pq sla os nível do super é mt ridículo e difícil de avaliar naruto tem plenas chances de vencer até Goku ssj3, gotenks que era mais forte não chegava nem perto da velocidade da luz então velocidade é parecida, força física naruto deve ter mais ainda já que os feitos do Goku até o super em força física não são grande coisa Vide Vegeta como pareamento n levantando um robo, ataques dps do clássico nem teve essa coisa de destruir mt planeta e tal os golpes eram mais focados em matar msm o outro coisa que basicamente em naruto é assim .
O diferencial é teleporte com Kamehameha, mafuba e tal de resto nivelado mas Goku deve vencer

descriptionNaruto vs. Goku EmptyRe: Naruto vs. Goku

more_horiz
Caqui escreveu:

Esse Goku hipotético ainda vai poder multiplicar em várias vezes o poder com as transformações, superando até as forças especiais Ginyu pegando o seu poder base dessa época (416) e multiplicando por 50x, 100x e 400x.

Nesse nível já aguenta de boa ataques que podem destruir um planeta, o Naruto não vai conseguir nem arranhar. Narutoverse para na saga Saiyajin.

Sola bonito.


Goku está restringido sua mula. Ahh, esses multiplicadores já foram desmentidos pelo Akira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos