Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual feito mais relativistico de Naruto? EmptyQual feito mais relativistico de Naruto?

more_horiz
@Mikeias
@ItachiJr
@TeGoZo Nakara
@Paula Nabussa
@Comando

descriptionQual feito mais relativistico de Naruto? EmptyRe: Qual feito mais relativistico de Naruto?

more_horiz
https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:AlexSoloVaAlFuturo/Naruto_-_I_Have_No_Comments?comments_page=1

A maioria são feitos por cálculos... Agora, especificamente um feito relativístico sem calcular nada, eu não me lembro! Talvez o Guy 8 gates distorcendo o espaço possa ser um feito relativístico, apesar que considero FTL

descriptionQual feito mais relativistico de Naruto? EmptyRe: Qual feito mais relativistico de Naruto?

more_horiz
kkkkk dai que vem o nome refutador de pixels.
Mas o que seria relativistico?

descriptionQual feito mais relativistico de Naruto? EmptyRe: Qual feito mais relativistico de Naruto?

more_horiz


-Guy distorcendo o espaço

descriptionQual feito mais relativistico de Naruto? EmptyRe: Qual feito mais relativistico de Naruto?

more_horiz
Itax escreveu:
kkkkk dai que vem o nome refutador de pixels.
Mas o que seria relativistico?


Velocidade que varia entre 1% a 99% da velocidade da luz

descriptionQual feito mais relativistico de Naruto? EmptyRe: Qual feito mais relativistico de Naruto?

more_horiz
O que seria um semi-relativistico e pós-relativistico?
Você deveria criar um tópico com todos significados desses substantivos técnicos.

descriptionQual feito mais relativistico de Naruto? EmptyRe: Qual feito mais relativistico de Naruto?

more_horiz
Itax escreveu:
kkkkk dai que vem o nome refutador de pixels.
Mas o que seria relativistico?


o mongoloide fanboy da chupadiaca :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

@TeGoZo-_NaKaRa

o retardado trouxe calculos de um mangá com pixels :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionQual feito mais relativistico de Naruto? EmptyRe: Qual feito mais relativistico de Naruto?

more_horiz
Madara tem feito relastivisco, Inclusive teve reação ao ataque do Madara que distorceu o espaço.

Vemos aqui outro exemplo como a velocidade da luz é nada perante o verso de Naruto. Vemos a Hawaki criança usando sua velocidade de reação + movimento desviando de um laser da Delta.
Logo, o argumento de que Haku é FTL não contradiz em nenhuma circunstância a sua velocidade, pq no Borutoverse a velocidade da luz é um padrão para os mais lentos.

A velocidade dos raios padrões no verso de Naruto tem a velocidade da luz
https:$// encrypted-tbn0.) gstat(ic(.com)(/images?q=tbn%3AANd9GcSBIIXDgFF7cxD9wK2jqSSz)93EAkjodxQPgoV9a9XFsFeyH(c0qF
E vemos Gennin e qualquer ninja random de Naruto desviando com a maior facilidade.

E por último, ah, tem muitos feitos, mas não preciso provar mais nada, todos os links estão aí pra refutar os haters de Naruto.

descriptionQual feito mais relativistico de Naruto? EmptyRe: Qual feito mais relativistico de Naruto?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Itax escreveu:
kkkkk dai que vem o nome refutador de pixels.
Mas o que seria relativistico?


o mongoloide fanboy da chupadiaca :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

@TeGoZo-_NaKaRa

o retardado trouxe calculos de um mangá com pixels :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


Eu não consigo refutar o cálculo 😭😭

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chola mais, mamadora de pixels, o choro é livre

descriptionQual feito mais relativistico de Naruto? EmptyRe: Qual feito mais relativistico de Naruto?

more_horiz
@TeGoZo-_NaKaRa

De fato vc não consegue pq vc é burro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu já refutei esses cálculos chupadora da noite, deu até tilt na sua cabeça com neurônios putrefatos kkkkkkkk😂😂😂😂😂😂😂

A coringaqueveiomamar ama ser humilhada por mim.

descriptionQual feito mais relativistico de Naruto? EmptyRe: Qual feito mais relativistico de Naruto?

more_horiz
Me referi a você, MongoUser

A única coisa que você fez foi chorar após ser espancado de todas as meneiras por mim, freguês!

"Ângulo = Tamanho"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O jumento pegava as imagens das invocações e dizia que eram que a Kyuubi 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂.
Aqui nesse fórum você só serve pra ser meu saco de pancadas

Refuta' o cálculo mamador de Pixels

descriptionQual feito mais relativistico de Naruto? EmptyRe: Qual feito mais relativistico de Naruto?

more_horiz
@Paula Nabussa
Não foi o que pareceu chupadora.

A única coisa que eu fiz foi esmigalhar seu focinho com minha argumentação superior kkkkkkkkkkkk

Água não tem peso

Vacina= antídoto.


😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

A Anta tapada faz cálculo de pixels de um mangá que é feito A MÃO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Aqui no fórum vc é meu tapete, sempre será humilhada, tá nervosinha coringaqueveiomamar pelos pontos que perdeu?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Já refutei chupadora da noite.

descriptionQual feito mais relativistico de Naruto? EmptyRe: Qual feito mais relativistico de Naruto?

more_horiz
:mica: :mica:

descriptionQual feito mais relativistico de Naruto? EmptyRe: Qual feito mais relativistico de Naruto?

more_horiz
Vc não entendeu pq lhe falta capacidade cognitiva chupador de pixels

A maior pérola de todas foi ler que TSUNADE derruba o Goku com um soco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa barata depravada com leptospirose adora só passa vergonha aqui no fórum

Qual feito mais relativistico de Naruto? Picsar22

descriptionQual feito mais relativistico de Naruto? EmptyRe: Qual feito mais relativistico de Naruto?

more_horiz
@Paula Nabussa

Quer dizer que vc admite que não tem capacidade cognitiva?

Kkkkkk mas tbm esperar o que de uma anta que em vez de ler o mangá, lê os cálculos dos tapados da vsbattle kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


A maior pérola foi quando vc disse que água não tem peso pq não é matéria kkkkkkkkkkkkkkk


Esse símio sequelado com candidíase e fungos retais no cérebro ama ser detonado por mim kkkkkkkk

Qual feito mais relativistico de Naruto? Zombom74
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos