Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chojuro vs Hidan

+2
Magon
Usuário Mascarado
6 participantes

descriptionChojuro vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Chojuro vs Hidan

more_horiz
Magon escreveu:
Eu acho que você não entendeu bem. O Mizukage levou praticamente um blitz.
Chojuro vs Hidan - Página 2 Scree363
Ele conseguiu se esquivar da primeira investida,mas na outra ele foi blitzado e " desarmado",ou seja,eu duvido muito que ele teria tempo de projetar um escudo ou uma arma antes de ser "desarmado" pelo Kinshiki.


Neste exato quadrinho que você postou, ocorreu uma colisão de armas:

Chojuro vs Hidan - Página 2 Chojur12


Na animação isso fica ainda mais nítido. Não faz sentido dizer que Chōjūrō não teria reação para não projetar uma arma, sendo que ele teve velocidade para reagir com kenjutsu, e tendo as ferramentas de chakra como simplesmente uma extensão da sua espada.


Qualquer uma das ações citadas no meu comentário anterior poderiam ter sido executadas pelo Mizukage neste exato momento.


Magon escreveu:

Meu ponto é: Hidan teria essa mesma capacidade do Kinshiki de blitzar e desarmar Chōjūrō? Eu creio que não.


E porque não? O Akatsuki claramente não tem a velocidade de um Ōtsutsuki, todavia. Hidan se demonstrou até mais estrategista que o Kinshiki para causar danos no adversário, visto que mostrou poder fazer isso de maneira um tanto quanto perspicaz e simples:

Hidan vs Asuma :


E diferentemente do corte feito pelo Kinshiki, se Chōjūrō for arranhado pelo Akatsuki e ter seu sangue coletado; as chances do espadachim vencer diminuem drasticamente pois sem conhecimento do ritual ele estaria fadado a morrer pela maldição do Jashinista.

descriptionChojuro vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Chojuro vs Hidan

more_horiz
@Viveque escreveu:
O Mizukage vence em um combate totalmente unilateral.
Não é necessário moldar quantidades absurdas de Chakra para derrotar o Hidan, vale lembrar que na situação o Chōjūrō enfrentava um Ōtsutsuki, alguém que representa maior perigo que o Akatsuki. O Mizukage é um Espadachim e a Hiramekarei é um recurso ofensivo melhor do que uma foice, no Kenjutsu o Hidan seria totalmente massacrado:

Chojuro vs Hidan - Página 2 1689290-471px_hiramekarei_unleashing


Como se o Hidan não podesse esquivar, e Chojuro não vai dar blitz nele, sequer se mostrou mais rapido nessa sua analise parcial.
Pro Chojuro poder acertar Hidan, ele precisa primeiro se mostrar mais rápido e agil que ele.

Esse golpe do Chojuro além de poder ser esquivavel, Hidan ja tanko um Atsugai:
Chojuro vs Hidan - Página 2 Img-2793
Uma martelada dessa não fará nada nele.

- Chojuro não sabe da Imortalidade, se Hidan toma um golpe desse poderia fingir de morto e pegae o Chojuro distraido igual Killer Bee pegou Sasuke:
Spoiler :



Chōjūrō conseguiu desviar de uma investida do Kinshiki, alguém que é muito superior ao Hidan em velocidade, o Akatsuki não pode equilibrar no Taijutsu. Lembrando que o Mizukage possui até recursos para lutar em longa distância, que lhe garante também uma vantagem absurda (Longa/média distância > lutadores de curto alcance). Ademais, nem é necessário tentar uma decapitação, Jutsu como o Chigiri Tōhō: Honenuki restringe os movimentos do oponente. Hidan não possui recurso defensivo NENHUM para lidar com isso, e o usuário pode criar várias:

Chojuro vs Hidan - Página 2 340?cb=20161118004450&path-prefix=pt-br


Chojuro nunca foi oponente para Kinshiki, e foi derrotado logo no segundo golpe, do jeito que vc fala parece que ele equilibrou com Kinshiki no Taijutsu ou que tem velocidade parecida.

- Pra vc fazer uma afirmação parcial dessas "Akatsuki não pode equilibrar no Taijutsu" vc tem que trazer feitos do Chojuro que supere os do Hidan, na área de corpo corpo.
Desviar de um golpe é mesmo nvl de velocidade? Ou dizer que alguem inferior não o acerta ? Caramba:

- Shikamaru esquivo do soco do Kakuzu, logo qualquer um inferior ao Kakuzu não deve acertar o Shikamaru
- Hidan esquivo do Katon do Nibi, logo qualquer um inferior ao Nibi não deve acertar o Hidan
- Rock Lee tiro Guy de uma Gugudama do Madara Jin, logo qualquer coisa inferior a Gugudama do Madara Jin, não pega Rock Lee
- Haku defendeu uma investida de Lee e Guy Base, logo qualquer um inferior aos dois juntos não acerta Haku
- Dodai esquivo do Sandaime Raikage, logo qualquer um inferior ao Sandaime Raikage não acerta Dodai


Esse golpe das lanças de fato, é perigoso para Hidan, mas é tão perigoso qnt Hidan pegar uma gotinha de sangue do Chojuro da qual ele nem tem conhecimento.

E se vai ter que escolher ou ele usa o martelo, ou concentra chakra pra lâmina cortante ou usa as lanças de restrição, uma coisa ou outra né meu amigo. Chojuro não tem Kage Bushin pra dividir o trabalho, pra fazer tudo ao mesmo mesmo tempo, muito menos deixar Hidan sem reação que estaria indo pra cima dele.

Vc afirma que Hidan não equilibra no Taijutsu, sendo que Chojuro mau tem feitos sólidos na área e que o Imortal não equilibra com ele, uma afirmação totalmente aleatória.

- Vc tem como provar que Chojuro é mais rápido que Asuma + Kage Mane ?
- Vc tem como provar que Chojuro é mais rapido que o Nibi ?
- Vc tem como provar que Chojuro é mais rapido que Kakashi 3 Tomoes ?

Prove, e ai sim qnd vc provar, vc me fala uma merda dessas de "Hidan não equilibra no Taijutsu".


Além disso, um ataque como esse seria fatal, iria partir o Hidan ao meio com uma enorme facilidade, inutilizando o mesmo:
Spoiler :


Ele pode esquivar disso, e todas as cenas que você trouxe do Chojuro são imagens cortadas, pois nunca estava sozinho no combate.

- Martelo usado contra Sasuke com suporte da Mei
- Lanças usadas contra Kinshiki com suporte de Kurotsuchi
- Lamina cortante usadas contra Zetsu, com suporte de Mei e randons

E tu vem me dizer "Hidan não aguenta no Taijutsu", com base no que ?
Falta feitos pro Chojuro num combate de verdade onde ele arrisque a vida dele num x1 ou 2x1, 4x1, igual Hidan fez.


Esse mesmo Zetsu trollava clones do Naruto KM:

Chojuro vs Hidan - Página 2 200?cb=20160524193907&path-prefix=pt-br

E no final, quem conseguiu acertá-lo foi o atual Mizukage. O Chōjūrō daquela época sentiu desgaste, usar aquilo como referência para o Chōjūrō atual é falho. São níveis completamente diferentes, e olha que nem tô considerando recursos do anime, onde ele se mostrou um excelente usuário de Suiton.


- Não é falho, uma vez que não tem base para afirmar o contrário
- Nvls diferentes só no seu mundo
- Chojuro preciso de vários capitulos pra poder conseguir acertar o Zetsu preto, a luta começa no capítulo 536 e termina no capitulo 562, foram 26 capítulos pra acertar um Zetsu Preto, nossa que Monstro esse cara :lol:.

Se quer fazer analise parcial como a sua digo, que Chojuro jamais acerta Hidan pq lido com o Nibi que tinha corpo de chamas e Katon explosivo:
Spoiler :


E uma provável Bijudama:
Spoiler :

Não é assim, que se analisa.


De contra partida, Chojuro é totalmente passivel de ter seu sangue coletado pelo Hidan, uma vez que o Akatsuki se mostro mais habil na área de corpo a corpo e luta visando acertar os pontos cegos de seus adversarios:
Spoiler :

O outro adversario sabe se mexer, só pra lhe informar, e Chojuro se saira tão bem qnt Hidan ? Na luta de Asuma, Shikamaru, Izumo e Kotesu ? Ele mau passaria pelo Asuma.

Hidan é superior pq tem mais feitos sólidos e de fato mostro como lidar contra oponentes no calor de uma batalha.
Ai vc me vem com uma análise dessas, mas pra um cara que aposta na Hinata contra Hidan não esperava menos.

descriptionChojuro vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Chojuro vs Hidan

more_horiz
Não é parcial em nada. O Mizukage é muito superior ao Hidan, por nível e por feitos. Só que tu insiste em ficar nessa sua bolha onde o Hidan tem nível Kage...

Hidan tem:

- Taijutsu.
- Ritual.

E só. Personagem muito limitado ao combate no curto alcance, e dificilmente se sairia na melhor contra alguém que é um dos Espadachim da Névoa e conta com a Hiramekarei para destroçar o Hidan em qualquer aproximação no curto alcance. Na boa, qual a chance do Akatsuki ganhar vantagem em um combate no curto alcance com uma foice x alguém que conta com uma das 7 Espadas de Kiri? Isso aqui é falar o óbvio, o Mizukage possui destreza para moldá-la de várias formas inclusive em uma forma cortante que pode picotar o Hidan (e também pode ser usada como escudo), fora o outro Jutsu que restringe o movimento, que o Chōjūrō pode usar no médio / longo alcance, mais um empecilho para uma possível coleta de sangue. Além disso, o atual Mizukage possui Suiton que pode ser utilizado como suporte para o mesmo manter distância se achar necessário.

- Martelo usado contra Sasuke com suporte da Mei
- Lanças usadas contra Kinshiki com suporte de Kurotsuchi
- Lamina cortante usadas contra Zetsu, com suporte de Mei e randons


1) Mei após concluir o ataque literalmente sinalizou para ele prosseguir com sua Hiramekarei, ele não teve suporte nenhum nesse sentido;
2) As Lanças foram usadas antes da Kurotsuchi prender o mesmo;
3) Errado, não foi mostrado ele acertando o Zetsu com suporte de Mei e os outros, um belo de um achismo.

Entre outras coisas, também nunca afirmei que o Mizukage vai dar blitz no mesmo, só afirmei que ele seria destroçado, porque o recurso dele no curto alcance (Hiramekarei) é infinitamente superior a uma simples foice. Eu também nunca afirmei que ele possui o mesmo nível de velocidade do Kinshiki só porque ele se esquivou de um golpe, porém Kinshiki >> Hidan em velocidade (e qualquer outra pessoa que você citou como mérito do Hidan em velocidade, como Kakashi 3T, Asuma + Kage mane :horak: ). Sendo assim, ele é mais do que capaz de esquivar no curto alcance também.

Enfim, não tenho intenção de me estender aqui, porque essa comparação é um tanto quanto óbvia. Nada do que você me trouxe refuta a superioridade do Mizukage, nem postei mais scans por que está tudo no outro post. No mais:

Ai vc me vem com uma análise dessas, mas pra um cara que aposta na Hinata contra Hidan não esperava menos.


Verdade, nem deveria ter analisado nada. Hidan é o mais fraco da Akatsuki e é cômico achar que ele venceria um Mizukage sozinho com os recursos limitados que ele tem. No mais, Hinata é uma oponente digna para o Hidan, porque eles estão no mesmo nível, isso aqui já é forçar a barra mesmo. :kins2:

descriptionChojuro vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Chojuro vs Hidan

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Magon escreveu:
Eu acho que você não entendeu bem. O Mizukage levou praticamente um blitz.
Chojuro vs Hidan - Página 2 Scree363
Ele conseguiu se esquivar da primeira investida,mas na outra ele foi blitzado e " desarmado",ou seja,eu duvido muito que ele teria tempo de projetar um escudo ou uma arma antes de ser "desarmado" pelo Kinshiki.


Neste exato quadrinho que você postou, ocorreu uma colisão de armas:

Chojuro vs Hidan - Página 2 Chojur12


Na animação isso fica ainda mais nítido. Não faz sentido dizer que Chōjūrō não teria reação para não projetar uma arma, sendo que ele teve velocidade para reagir com kenjutsu, e tendo as ferramentas de chakra como simplesmente uma extensão da sua espada.


Qualquer uma das ações citadas no meu comentário anterior poderiam ter sido executadas pelo Mizukage neste exato momento.


Magon escreveu:

Meu ponto é: Hidan teria essa mesma capacidade do Kinshiki de blitzar e desarmar Chōjūrō? Eu creio que não.


E porque não? O Akatsuki claramente não tem a velocidade de um Ōtsutsuki, todavia. Hidan se demonstrou até mais estrategista que o Kinshiki para causar danos no adversário, visto que mostrou poder fazer isso de maneira um tanto quanto perspicaz e simples:

Hidan vs Asuma :


E diferentemente do corte feito pelo Kinshiki, se Chōjūrō for arranhado pelo Akatsuki e ter seu sangue coletado; as chances do espadachim vencer diminuem drasticamente pois sem conhecimento do ritual ele estaria fadado a morrer pela maldição do Jashinista.


Entendi seu ponto,porém me deixou uma dúvida,como o Mizukage foi capaz de recuperar seu chakra em míseros segundos pra lançar um ataque como o Chigiri Tōhō: Honenuki? Fora o fato dele não apresentar fadiga ou desgaste físico após os ataques.

descriptionChojuro vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Chojuro vs Hidan

more_horiz
Não houve fadiga e desgaste nenhum. Ele utilizou apenas um ataque, não tinha como apenas UM ATAQUE deixá-lo cansado e fadigado. O que aconteceu ali é que o Kinshiki era mais rápido que o Mizukage para ele conseguir acompanhá-lo e ter uma resposta de reação efetiva. :facepalm3:

Não vamos esquecer a velocidade que o Kinshiki possui:

Chojuro vs Hidan - Página 2 219c9f51eef52ef23f8bb969137ba3e3

descriptionChojuro vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Chojuro vs Hidan

more_horiz
Magon escreveu:


Entendi seu ponto,porém me deixou uma dúvida,como o Mizukage foi capaz de recuperar seu chakra em míseros segundos pra lançar um ataque como o Chigiri Tōhō: Honenuki? Fora o fato dele não apresentar fadiga ou desgaste físico após os ataques.


Acredito que o espadachim foi capaz de recarregar a espada nesse meio tempo em que Kurotsuchi acertou o Kinshiki e Sasuke eletrificou o alienígena com um raiton.

A questão da fadiga foi justamente o delay dos golpes já que emanar chakra e transformação de forma em uma arma é algo que já foi mostrado poder ser feito em pleno  combate, sem exigir sinal de mãos:

Sasuke vs Samurais :

Basta ter chakra para fazê-lo no momento certo.

Agora me esclareça você algumas dúvidas @Magon:

1_Chōjūrō teve resposta para bloquear com a espada, mas não teve para projetar um escudo? ou um martelo? ou uma película de chakra?
2_Alguma dessas construções exigem selos ou algo além de uma lâmina para projetá-las?
3_Knshinki estava na mesma velocidade de golpes que estava atacando Sasuke como no GIF trago pelo colega acima, a ponto dele ser completamente blitzado sem nem mesmo reagir?

.Eu não neguei que o delay é lento, pelo contrário, eu concordo que ele é mínimo, todavia ele existe, e pode abrir brechas para o personagem contra-atacar. Basta fazer uma analogia com Jinton, a técnica tem um delay mínimo de ataque (produção do feixe), um personagem com um poder de percepção avançado pode se aproveitar justamente desse tempo para poder executar uma esquiva.

Fatos são:

→ Chōjūrō é mais versátil que Hidan.
→ Hidan tem histórico de feitos suficiente para driblar algumas das versatilidades do Mizukage.
→ Hidan tem uma técnica de bukijutsu tão boa quanto o do Mizukage.
→ Hidan tem uma stamina superior a do Mizukage.
→ Hidan tem a vantagem do conhecimento nulo, ou seja, você realmente acredita que Chōjūrō sairia dessa luta sem nem mesmo uma única sequela?

descriptionChojuro vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Chojuro vs Hidan

more_horiz
Yellow_Lantern escreveu:
Magon escreveu:


Entendi seu ponto,porém me deixou uma dúvida,como o Mizukage foi capaz de recuperar seu chakra em míseros segundos pra lançar um ataque como o Chigiri Tōhō: Honenuki? Fora o fato dele não apresentar fadiga ou desgaste físico após os ataques.


Acredito que o espadachim foi capaz de recarregar a espada nesse meio tempo em que Kurotsuchi acertou o Kinshiki e Sasuke eletrificou o alienígena com um raiton.

A questão da fadiga foi justamente o delay dos golpes já que emanar chakra e transformação de forma em uma arma é algo que já foi mostrado poder ser feito em pleno  combate, sem exigir sinal de mãos:

Sasuke vs Samurais :

Basta ter chakra para fazê-lo no momento certo.

Agora me esclareça você algumas dúvidas @Magon:

1_Chōjūrō teve resposta para bloquear com a espada, mas não teve para projetar um escudo? ou um martelo? ou uma película de chakra?
2_Alguma dessas construções exigem selos ou algo além de uma lâmina para projetá-las?
3_Knshinki estava na mesma velocidade de golpes que estava atacando Sasuke como no GIF trago pelo colega acima, a ponto dele ser completamente blitzado sem nem mesmo reagir?

.Eu não neguei que o delay é lento, pelo contrário, eu concordo que ele é mínimo, todavia ele existe, e pode abrir brechas para o personagem contra-atacar. Basta fazer uma analogia com Jinton, a técnica tem um delay mínimo de ataque (produção do feixe), um personagem com um poder de percepção avançado pode se aproveitar justamente desse tempo para poder executar uma esquiva.

Fatos são:

→ Chōjūrō é mais versátil que Hidan.
→ Hidan tem histórico de feitos suficiente para driblar algumas das versatilidades do Mizukage.
→ Hidan tem uma técnica de bukijutsu tão boa quanto o do Mizukage.
→ Hidan tem uma stamina superior a do Mizukage.
→ Hidan tem a vantagem do conhecimento nulo, ou seja, você realmente acredita que Chōjūrō sairia dessa luta sem nem mesmo uma única sequela?


Entendi seu ponto,e o delay realmente seria prejudicial e poderia acabar dando vantagem pro Hidan.

descriptionChojuro vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Chojuro vs Hidan

more_horiz
O @Viveque vc pegou o seu cérebro coloco no óleo e deixo fritando numa frigideira, compro o mangá numa loja de 1,99 defecou encima dele e começou a ler da esquerda pra direita, pq te recomendaram a leitura errada.
Qnd li seu argumento me senti no Facebook ou naqueles comentários de Youtube.

- Foda-se que Chojuro esquivo de um golpe do Kinshiki, Hidan enfrento Kakashi que tem Sharingan, e nem por isso digo que qualquer um que não tenha visão cinetica ou velocidade do Kakashi não vai acerta-lo, seu chimpanzé ignorante.

Hidan de fato enfrento Kakashi:
Spoiler :


Agora Chojuro foi ownado no segundo golpe:
Spoiler :

Mas segundo seu malabarismo anal, ele enfrento alguém superior e deve ser mais rapido, Chojuro é tão relevante contra Kinshiki assim como Tenten é com Itachi, interpretação nvl Fuko a sua.

Dodai esquivo do Sandaime Raikage:
Spoiler :

Isso quer dizer que ninguem inferior ao Sandaime Raikage acerta o Dodai ? Em seu animal ?

Vc é um dotonuser 2.0 mais refinado, que não sabe interpretar uma pagina de mangá, dps não reclame qnd o idiota dizer "Tsunade = Raikage+Oonoki" só pq saltaram juntos.

A sua burrice não é normal para um ser humano, um macaco de circo receberia alta de um hospicio primeiro do que você.



"Empecilho pra coleta de sangue"

Vc defeca tanto nos seus post, que a sua cueca já deve ter estourado, vai aprender a intepretar o mangá debunkador 2.0.

Hidan acerta os pontos cegos de seus adversarios:
Spoiler :


Ele fez isso duas vezes com Asuma:
Spoiler :

Preciso do aviso do Kotesu e depois do Shikamaru.
Agora me diz como Chojuro, reagi a um lança frontal e a Foice estendida vindo fora de seu raio de visão?


- Chojuro nunca se mostro mais rapido que Hidan.
- Ele tbm não tem feitos que coloque ele superior, isso vc tiro do seu orifício anal
- Suiton Chojuro nunca mostro no mangá, e Suiton faz oque no Hidan ? Cócegas nele, vai dar uma coçada nele.

Traz ai um feito do Chojuro num calor de uma batalha se resolvendo, num combate, não tem ele sempre conto com suporte.



- Mei estava enfrentando o Sasuke e Chojuro veio de fora:
Spoiler :

Ele nunca acertaria Sasuke sozinho veio de fora da batalha, pois Mei estava lançando o Elemental e tu trata aquilo como se feito solo ? Qnd falo que sua burrice não é normal, tu acha que to de brincadeira.

- Seu canalinha, ele recebeu suporte do soco da Kurotsuchi e Chidori do Sasuke:
Spoiler :

Mais uma vez vindo de fora.

- Até pq o Zetsu só estava enfrentando o Chojuro né seu analfabeto funcional ? Tinha Mei mais randons indo pra cima do Zetsu que demoro 26 capítulos, o mérito deve ser só do Chojuro ? Então assim como foi mostrado Choji imobilizando Kakuzu que estava enfrentando uma aliança inteira, mas o merito deve ser do Chouji tbm.
- Dan preso na Barreira e o Chouza que estava auxiliando a selar, o mérito vai ser só dele então.

Todas as vezes vindo de fora, com suporte, vale tanto qnt Sakura acertando Shin, ele tem que concentrar chakra na Arma pra criar os moldes, Hidan não vai ficar olhando, vai pra cima dele e fazer a coleta de sangue.

A lamina de restrição é a unica perigosa para Hidan, assim como ritual é pra Chojuro, o martelo ele tanka e a lâmina cortante ele esquiva, ele tem feitos pra isso.

Oque eu podia esperar de um fanboyola bitolado de kunoichi ? Nada, só fezes, vc defeca em todos seus argumentos, seu estoque de cuecas deve ser dos grandes.


Um cara que tem a pérola assinada de "Hinata favorita contra Hidan e possui mesmo nvl" sequer deve saber os conceitos da Imortalidade do Hidan e do Juken, aposto que não sabe nem responder.
Crie ai seu vagabundo "Hidan vs Hyuuga" ou "Juken vs Imortalidade", crie e me marque vai ser tão facil qnt comparar Madara com Iruka.
E qnd falei que Hidan tinha nvl Kage, sua mula ?

A unica coisa óbvia aqui é sua tcholisse e burrice da qual possui, traga feitos do Chojuro se resolvendo sozinho numa luta.

- Ate que se prove o contrario é melhor no Taijutsu
- Tem mais feitos de agilidade e esquiva
- Stamina superior

Ele só precisa de uma gotinha de sangue pra colocar Chojuro no ritual, Asuma tinha Hien, Katon, Fuuton e a ajuda do Kage Nui e só conseguiu pegar Hidan qnd ficou parado no ritual, mas segundo a fonte do seu ânus, ele vai acertar Hidan sem mais e sem menos, tinha que vir do brainlet de post.

Vc sequer sabe sobre o PowerScaling da obra e atributos físicos, é um debunkador 2.0 perdido aqui no fórum.

E eu te chamo de parcial pq vc é e tu é desonesto com análise de merda e tendenciosa, sequer se sustenta com as merdas dos argumentos, cheio de furos.


Deu risada do Asuma ? Vc sabe quem é Asuma seu brainlet ?

Asuma esquivo e contra atacou os golpes da Samehada do Kisame:
Spoiler :


Asuma defendeu a Kurenai de um golpe do Kisame:
Spoiler :


Asuma é dito ser uns dos melhores combatentes de corpo a corpo de Konoha, no mesmo local onde tem Guy, Kakashi e Lee:
Spoiler :


Asuma luto contra Ino, Shika, Cho na Guerra por curto periodo, sem estar com Hien:
Spoiler :


Asuma deu blitz em 8 ninjas da aldeia do som so na base do Taijutsu:
Spoiler :


Asuma tem feitos sólidos sozinho numa luta, qnd Chojuro fez algo parecido ? Nunca fez, então antes de vc vir rir igual uma Hiena cuspideira, olha bem pro mangá.

Coloque Chojuro contra aquele Quarteto de Konoha, ele não passaria nem do Asuma.
E se Hidan é o mais fraco da Akatsuki, Chojuro é o mais fraco da geração de Kages e Mizukages, seu chimpanzé de circo.

Não tenho nada contra o Chojuro, um personagem indiferente pra mim, mas é capaz dele começar a sofrer hater aqui no fórum, por causa da sua analise tendenciosa, e sua argumentação Nvl Lixo!


Hidan tem vantagem no conhecimento nulo, vc é deficiente que acha que Chojuro vai sair sem tomar nenhum arranhão dentro de uma luta de trocação, coisa que só um sequelado vai dizer.

descriptionChojuro vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Chojuro vs Hidan

more_horiz
Esse povo tem uma mania de forçar as coisas para um ninja extremamente limitado.
:pat:
Não estou subestimando o Akatsuki, mas o que ele tem de mais? Nada. Em variedade de técnicas ele é inferior até mesmo ao Zetsu.

Acompanhou Kakashi NERFADO e ainda assim não acertou um golpe.
Spoiler :


Olha a esquiva boa do Hidan:

Spoiler :


Se não fosse pela a interferência do Kakuzo, o Hidan teria perdido batalha para a dupla de Konoha e Asuma ainda estaria vivo. Agora, Hinata com várias formas de defesa + Byakugan + feitos de agilidade + Jūken ainda perde para o Hidan?
:think2:

Olha o poder de uma kunai no universo Naruto:

Spoiler :


"Ah, mas usar ferramentas ninja não faz parte do estilo Hyuuga..."

Neji :


Hanabi e sua kunai :


Realmente, tem que ser muito patético para dizer que Hidan é "counter dos Hyuugas". Aliás, é muito patético quem diz que Hidan é osso duro para alguém.
:horak:

Enfim, Choujuro vence por motivos citados por alguns membros.

Teoria da conspiração afirma que Hidan é somente a versão masculina da Tenten, só que com uma qualidade inferior.

descriptionChojuro vs Hidan - Página 2 EmptyRe: Chojuro vs Hidan

more_horiz
Teoria da conspiração afirma que Hidan é somente a versão masculina da Tenten, só que com uma qualidade inferior.


E há duvidas quanto a isso? :horak:




O cara vem me forçar vitória de um personagem tosco e limitado em arsenal comparado ao Mizukage, um Espadachim que é superior em tudo. Mas valeu a tentativa, ri muito com o rage e a tentativa de defender alguém tão medíocre e fraco igual ao Hidan. :legal:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos