Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O quão boas são as defesas do clã Hyūga?

+3
Rin_ne
Yellow_Lantern
Morizono — 葉
7 participantes

descriptionO quão boas são as defesas do clã Hyūga? EmptyO quão boas são as defesas do clã Hyūga?

more_horiz
O clã já demonstrou algumas técnicas defensivas no mangá, gostaria de saber qual é o nível dessas defesas. Eu particularmente subestimo bastante o poder defensivo deles, então se alguém puder esclarecer as coisas para mim, gostaria de saber o nível das técnicas defensivas dos Hyūgas e ter uma noção de quais Jutsus elas seriam capazes de tankar.



Caso queira se manifestar, convoco o meu caro @Nick Hyuuga, que deve ser o maior fã do clã atualmente aqui no fórum. ;u;

descriptionO quão boas são as defesas do clã Hyūga? EmptyRe: O quão boas são as defesas do clã Hyūga?

more_horiz
Ao meu ver, não são as mais fortes, mas também não são as mais fracas:

Susanoo > Raiton Chakura Mōdo >  Hakkeshō Kaiten > Kikō Junbū > Emissão de Chakra

descriptionO quão boas são as defesas do clã Hyūga? EmptyRe: O quão boas são as defesas do clã Hyūga?

more_horiz
Kaiten é dito como uma defesa absoluta

descriptionO quão boas são as defesas do clã Hyūga? EmptyRe: O quão boas são as defesas do clã Hyūga?

more_horiz
Vou falar sobre o Hakke Kūhekishō e Hakkeshō Kaiten, que tiveram um nível altíssimo bem estabelecido na obra. O resto fica para os fãs do clã ( @Sam e @Nick Hyuuga ), pois não me recordo se tiveram outros feitos relevantes das técnicas Hyūga.

Cap. 614 :


Caso queira falar só de Taijutsu, a Hinata que é infinitamente inferior ao Neji e Hiashi foi capaz de rebater algumas estacas com o Jūken, como visto na página acima. Os Hyūga também são capazes de defender o seu próprio estilo, o Jūken, logo é um baita feito de defesa, apesar de inferior a qualquer defesa de alto nível, já que os mais poderosos dentro do clã são capazes de conectar múltiplos golpes extremamente rápidos e precisos.
O quão boas são as defesas do clã Hyūga? 220?cb=20140329232823



Edit: Eu aqui trazendo páginas do mangá mostrando os feitos das técnicas Hyūga e vem o mongo falando que é uma defesa absoluta, Kkkkkkkkkk.

descriptionO quão boas são as defesas do clã Hyūga? EmptyRe: O quão boas são as defesas do clã Hyūga?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Vou falar sobre o Hakke Kūhekishō e Hakkeshō Kaiten, que tiveram um nível altíssimo bem estabelecido na obra. O resto fica para os fãs do clã ( @Sam e @Nick Hyuuga ), pois não me recordo se tiveram outros feitos relevantes das técnicas Hyūga.

Cap. 614 :


Caso queira falar só de Taijutsu, a Hinata que é infinitamente inferior ao Neji e Hiashi foi capaz de rebater algumas estacas com o Jūken, como visto na página acima. Os Hyūga também são capazes de defender o seu próprio estilo, o Jūken, logo é um baita feito de defesa, apesar de inferior a qualquer defesa de alto nível, já que os mais poderosos dentro do clã são capazes de conectar múltiplos golpes extremamente rápidos e precisos.
O quão boas são as defesas do clã Hyūga? 220?cb=20140329232823



Edit: Eu aqui trazendo páginas do mangá mostrando os feitos das técnicas Hyūga e vem o mongo falando que é uma defesa absoluta, Kkkkkkkkkk.

O mongo aqui é você mesmo :esqueletop:
O quão boas são as defesas do clã Hyūga? 8

descriptionO quão boas são as defesas do clã Hyūga? EmptyRe: O quão boas são as defesas do clã Hyūga?

more_horiz
Para mim seja o Juho ou Kaiten seriam burlados já pelo Katon: Goukakyuu no Jutsu

Coisas como Youton da Mei, C3 e etc... que o susano ou suna já tankaram passaria direto por essas defesas hyuugas

descriptionO quão boas são as defesas do clã Hyūga? EmptyRe: O quão boas são as defesas do clã Hyūga?

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
O mongo aqui é você mesmo


Você não conseguiu interpretar o que eu quis dizer quando falei isso?

Eu aqui trazendo páginas do mangá mostrando os feitos das técnicas Hyūga e vem o mongo falando que é uma defesa absoluta, Kkkkkkkkkk.


Eu só quis deixar claro que você é um gênio, o cara está vindo para um tópico perguntando se a defesa do clã Hyūga é boa, e manda uma hipérbole que era usada até para a Suna do Gaara Exame Chunin.

Dizer isso não acrescentou em nada para o tópico, eu fico impressionado para quando você não leu o mangá suficiente para opinar e mesmo assim fala algo que não diz basicamente nada sobre o assunto do topic.

Não fique com ressentimentos, eu estou somente te insultando porque você é irritante, mas não se preocupe, quer reler o mangá junto comigo? Prometo que seu nível de argumentação vai mudar, já estou no capítulo 271, aceita o convite??? :pepehmm:

descriptionO quão boas são as defesas do clã Hyūga? EmptyRe: O quão boas são as defesas do clã Hyūga?

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Kaiten é dito como uma defesa absoluta


Quem é tenten para dar opinião? A mesma que disse que ia selar o madara? Lerda

Concordo com o rinegao

descriptionO quão boas são as defesas do clã Hyūga? EmptyRe: O quão boas são as defesas do clã Hyūga?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
O mongo aqui é você mesmo


Você não conseguiu interpretar o que eu quis dizer quando falei isso?

Eu aqui trazendo páginas do mangá mostrando os feitos das técnicas Hyūga e vem o mongo falando que é uma defesa absoluta, Kkkkkkkkkk.


Eu só quis deixar claro que você é um gênio, o cara está vindo para um tópico perguntando se a defesa do clã Hyūga é boa, e manda uma hipérbole que era usada até para a Suna do Gaara Exame Chunin.

Dizer isso não acrescentou em nada para o tópico, eu fico impressionado para quando você não leu o mangá suficiente para opinar e mesmo assim fala algo que não diz basicamente nada sobre o assunto do topic.

Não fique com ressentimentos, eu estou somente te insultando porque você é irritante, mas não se preocupe, quer reler o mangá junto comigo? Prometo que seu nível de argumentação vai mudar, já estou no capítulo 271, aceita o convite??? :pepehmm:

Não há nenhuma hipérbole nisso, Kaiten era uma defesa absoluta mesmo
Eu acho que é você quem está com dificuldades de interpretar

descriptionO quão boas são as defesas do clã Hyūga? EmptyRe: O quão boas são as defesas do clã Hyūga?

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Não há nenhuma hipérbole nisso, Kaiten era uma defesa absoluta mesmo
Eu acho que é você quem está com dificuldades de interpretar


Não ignore o meu convite! Que absurdo.

A defesa absoluta era dada até para a Suna do Gaara ( Exame ), esta que era dissipada por ataques do Sasuke e Lee ( Base ), da mesma forma que o Kaiten do Neji ( Clássico ) era fraco e perdia para um soco do Naruto 0KM.

O simples fato de você utilizar essa hiperbóle como argumento para justificar uma defesa boa para o clã ( Que eles tem sim, e ótima até ), só mostra que você não tem o mínimo argumento para defender a tese ( Que está correta, não me entenda mal ), e mesmo assim coloca uma resposta que não acrescenta em nada para o tópico; ou seja, forçação de barra para o clã, o que é irritante.

Por isso estou lhe convidando para reler o mangá, assim você entenderá como defender uma tese O quão boas são as defesas do clã Hyūga? 2259519260

descriptionO quão boas são as defesas do clã Hyūga? EmptyRe: O quão boas são as defesas do clã Hyūga?

more_horiz
Karaio, criei o tópico na paz aqui pra trocar ideia e a galera já tá saindo no soco

descriptionO quão boas são as defesas do clã Hyūga? EmptyRe: O quão boas são as defesas do clã Hyūga?

more_horiz
Morizono — 葉 escreveu:
Karaio, criei o tópico na paz aqui pra trocar ideia e a galera já tá saindo no soco


Shhhh, eu só estou gastando ele.

Mas que saindo no soco? Eu só estava falando para ele reler o mangá comigo, quer vir também? Estou no Cap. 271 O quão boas são as defesas do clã Hyūga? 2259519260

descriptionO quão boas são as defesas do clã Hyūga? EmptyRe: O quão boas são as defesas do clã Hyūga?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Não há nenhuma hipérbole nisso, Kaiten era uma defesa absoluta mesmo
Eu acho que é você quem está com dificuldades de interpretar


Não ignore o meu convite! Que absurdo.

A defesa absoluta era dada até para a Suna do Gaara ( Exame ), esta que era dissipada por ataques do Sasuke e Lee ( Base ), da mesma forma que o Kaiten do Neji ( Clássico ) era fraco e perdia para um soco do Naruto 0KM.

O simples fato de você utilizar essa hiperbóle como argumento para justificar uma defesa boa para o clã ( Que eles tem sim, e ótima até ), só mostra que você não tem o mínimo argumento para defender a tese ( Que está correta, não me entenda mal ), e mesmo assim coloca uma resposta que não acrescenta em nada para o tópico; ou seja, forçação de barra para o clã, o que é irritante.

Por isso estou lhe convidando para reler o mangá, assim você entenderá como defender uma tese O quão boas são as defesas do clã Hyūga? 2259519260


Enfia o convite no cu  :gorda:
O quão boas são as defesas do clã Hyūga? 8
O quão boas são as defesas do clã Hyūga? Unknown
O quão boas são as defesas do clã Hyūga? Unknown

Não tem como medir um parâmetro pra oque o Kaiten defende ou não pois carece de feitos, ficando só no achismo na maioria das vezes, como o Ellos mostrou, pra ele o Kaiten já não consegue passar do Gokakyu, mas na minha opinião ele defende o Gokakyu, não sei como você conseguiu problematizar tanto um comentário tão simples e objetivo :aliens:

descriptionO quão boas são as defesas do clã Hyūga? EmptyRe: O quão boas são as defesas do clã Hyūga?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Morizono — 葉 escreveu:
Karaio, criei o tópico na paz aqui pra trocar ideia e a galera já tá saindo no soco


Shhhh, eu só estou gastando ele.

Mas que saindo no soco? Eu só estava falando para ele reler o mangá comigo, quer vir também? Estou no Cap. 271 O quão boas são as defesas do clã Hyūga? 2259519260


Para de cair em bait burro. Maionese perca de tempo

descriptionO quão boas são as defesas do clã Hyūga? EmptyRe: O quão boas são as defesas do clã Hyūga?

more_horiz
kkkkkkkkk

descriptionO quão boas são as defesas do clã Hyūga? EmptyRe: O quão boas são as defesas do clã Hyūga?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos