Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan x Tsunade e Sakura

+10
Mr. Causality
arcanoftw
Crimson Lilac
Heisenberg
Yellow_Lantern
Comando Omega
Senhor Cobra
r1nn3g4n
Morizono — 葉
Again
14 participantes

descriptionKonan x Tsunade e Sakura - Página 4 EmptyRe: Konan x Tsunade e Sakura

more_horiz
A questão não é imunidade a Suiton mas sim resistência. Konan só foi "afetada" pelo suiton do Crustáceo do Chikushōdō pois estava sobre os efeitos do Gamayudando Jiraiya, o óleo foi capaz de restringir os papéis da Akatsuki de modo a deixá-la em uma situação que não podia se dissolver em papéis. Em condições normais de combate, Konan não seria afetada pela técnica do Crustáceo.

@Fūko Tem uma discrepância enorme entre as armadilhas feitas pelo Konohamaru em sua fase de academia, com a que Konan produziu. A Akatsuki foi capaz de ludibriar até mesmo um usuário de Sharingan com uma cilada modificada no próprio ambiente de Amegakure. Sakura e Tsunade não possuem sensores, conhecimento ou dōjutsu para localizar possíveis tarjas explosivas que Konan possa camuflar no ambiente e causar danos contra elas. Um ninja que luta na base de armadilhas, não precisa necessariamente de "preparo prévio", basta ter os recursos necessários que ele é perfeitamente capaz de surpreender seu adversário em pleno combate. Exemplos:

→ Shikamaru vs Temari: (Usou a própria jaqueta para levar sua adversária para o ponto de captura).
→ Kidōmaru vs Neji: (Montou um sistema de teias e aranhas para um ataque furtivo pelas costas do Neji e burlar sua visão de 360º).
→ Kurotsuchi vs Kabuto. (Kabuto nem havia percebido o cal se petrificando nos seus pés).

Você subestima bastante a inteligência da Konan. As habilidades do Obito em comparação as da Tsunade e da Sakura são muito mais complexas, não é atoa que ela precisou de preparo para burlar um jutsu de distorção temporal. As única ofensivas que as médicas oferecem para a Akatsuki são sua força e o ácido de sua invocação.
As habilidades regenerativas da dupla, a Akatsuki não vai demorar muito a descobrir pois logo elas vão precisar ativar seus selos de cura após receberem os ataques com os explosivos. Visto isso, basta Konan aumentar a quantidade de tarjas pressionando a regeneração da dupla para mantê-las vivas. Tobi absorvendo parte da explosão com Kamui ainda perdeu um braço, Sakura e Tsunade teriam de tankar a explosão completa na base da regeneração, duvido que elas não seriam desmembradas.

descriptionKonan x Tsunade e Sakura - Página 4 EmptyRe: Konan x Tsunade e Sakura

more_horiz
> Mas hein, ela é imune a suiton pq mesmo? Pq o Nagato lavou ela? Se ela cai num suirou, suikodan, ou sameodori ela ia responder como? Fora que existem outros suitons ainda que me parecem bem claros que funcionariam no shikigami como os dos jinnchuurikis, novamente acho que vc que tá confundindo imunidade e intangibilidade

Os papéis dela tem uma pequena quantia de óleo que impede que a água faça efeito neles, tanto é que ela teve uma luta inteira na chuva sem problemas
Konan x Tsunade e Sakura - Página 4 16

Ps: essa é a cena do anime do que estávamos falando né? No caso se vc considerar ela já não te passa a impressão de que o fato dela usar uma barreira de papel ja indica que bom... Se ele acertasse ela sofreria danos? Pq alguém faria uma barreira se o dano seria nulo

O anime apenas quis mostrar mais uma forma dela usar os papéis como defesa
Konan x Tsunade e Sakura - Página 4 46f371697028344410f3c60b69271139
Konan x Tsunade e Sakura - Página 4 15

O Endan se mostrou insuficiente pra queimar ela, bem longe disso na verdade, ela usar uma barreira e a barreira tankar apenas reforça isso, afinal é tudo papel de qualquer forma, bastaria ela usar o chakra usado na barreira no corpo dela XD

> Então sobre o preparo se foi erro eu cai nele pq lembro da cena assim no mangá, no databook falam da técnica tbm e sendo sincero não me lembro muito se falam do preparo prévio de local ou se ela pode invocar em qualquer lugar enfim, realmente vou ir dar uma lida depois pra ver o que fala melhor

Vou ficar te devendo essa

Tradução :

Databooks :


Sobre as produção de Fuudas, eu permaneço com minha opinião pelo bom senso, lol

descriptionKonan x Tsunade e Sakura - Página 4 EmptyRe: Konan x Tsunade e Sakura

more_horiz
Os papéis dela tem uma pequena quantia de óleo que impede que a água faça efeito neles, tanto é que ela teve uma luta inteira na chuva sem problemas
Konan x Tsunade e Sakura - Página 4 16


Eu posso ter uma luta inteira na chuva e isso não me torna imune a água Bro

Eu citei exemplos de suitons e gostaria de saber pq eles não funcionariam nela, se pudesse gostaria de vc me dizer pq eles não funcionariam vale lembrar que maioria absoluta de jutsus suitons não tem como efeito ofensivo "molhar" alguém, são muito mais focados em destruição, eu não vejo problema lógico algum em um Daibakufu causar danos nela

O anime apenas quis mostrar mais uma forma dela usar os papéis como defesa
Konan x Tsunade e Sakura - Página 4 46f371697028344410f3c60b69271139
Konan x Tsunade e Sakura - Página 4 15

O Endan se mostrou insuficiente pra queimar ela, bem longe disso na verdade, ela usar uma barreira e a barreira tankar apenas reforça isso, afinal é tudo papel de qualquer forma, bastaria ela usar o chakra usado na barreira no corpo dela XD


O mangá não deixa claro sobre o katon, não é mostrando ele acertando ela e ela saindo ilesa, por isso eu tinha dito que ela LIDOU com ele em momento algum disse como

E novamente seu exemplo não é bom se usar um jutsu de fogo em alguém esse alguém usar um bunshin pra tomar o golpe, o golpe explodir vc vai chegar a conclusão de que "bom é tudo corpo da mesma forma se o corpo que ele lançou defendeu pra ele logo ele não precisava podia tomar o katon e ficar safe" se ela precisa usar barreira já indica que é passível de sofrer dano com o jutsus independe da constituição da barreira

Tradução :

Databooks :


Sobre as produção de Fuudas, eu permaneço com minha opinião pelo bom senso, lol


Mas a tradução em inglês que vc mandou me passa a mesma mensagem, vc afirmar que planejou algo para o adversário me passa a ideia de preparo, mesmo que em análise, como caso do Kirin que foi preparado para counterar o Itachi

Planejamento e preparo vejo como sinônimos nesse exemplo

Não vejo onde tem falta de bom senso em algum carregar papel


Shinobis tem uma pochete que tem aproximadamente 260 kgs de armamento não sei pq alguém que usa papel não pode levar mais, mas como disse é indiferente pra mim

descriptionKonan x Tsunade e Sakura - Página 4 EmptyRe: Konan x Tsunade e Sakura

more_horiz
O mangá não deixa claro sobre o katon, não é mostrando ele acertando ela e ela saindo ilesa, por isso eu tinha dito que ela LIDOU com ele em momento algum disse como

E novamente seu exemplo não é bom se usar um jutsu de fogo em alguém esse alguém usar um bunshin pra tomar o golpe, o golpe explodir vc vai chegar a conclusão de que "bom é tudo corpo da mesma forma se o corpo que ele lançou defendeu pra ele logo ele não precisava podia tomar o katon e ficar safe" se ela precisa usar barreira já indica que é passível de sofrer dano com o jutsus independe da constituição da barreira

O corpo dela é feito do mesmo papel usado na barreira, então sim, ela pode tankar naturalmente, o anime apenas fez uma adaptação pra mostrar uma possível defesa dela, mas não altera muita coisa, se pegasse no corpo e tivesse mais chakra lá não ia mudar nada


Mas a tradução em inglês que vc mandou me passa a mesma mensagem, vc afirmar que planejou algo para o adversário me passa a ideia de preparo, mesmo que em análise, como caso do Kirin que foi preparado para counterar o Itachi

Planejamento e preparo vejo como sinônimos nesse exemplo

Não vejo onde tem falta de bom senso em algum carregar papel


Shinobis tem uma pochete que tem aproximadamente 260 kgs de armamento não sei pq alguém que usa papel não pode levar mais, mas como disse é indiferente pra mim

Ela disse "There are 600 billion!"
"São 600 bilhões!"
Eu trouxe a tradução que cita preparo apenas pra comparar

Se você acha que ela comprou 600 bilhões de papel eu não posso fazer nada, até o Tobirama produzia papel bomba, não vejo oque tem demais na Konan também produzir

Eu posso ter uma luta inteira na chuva e isso não me torna imune a água Bro

Eu citei exemplos de suitons e gostaria de saber pq eles não funcionariam nela, se pudesse gostaria de vc me dizer pq eles não funcionariam vale lembrar que maioria absoluta de jutsus suitons não tem como efeito ofensivo "molhar" alguém, são muito mais focados em destruição, eu não vejo problema lógico algum em um Daibakufu causar danos nela

No caso da Konan, torna, já que os papéis não são afetados pela água
Porque os papéis vão continuar intactos, oras

descriptionKonan x Tsunade e Sakura - Página 4 EmptyRe: Konan x Tsunade e Sakura

more_horiz
O corpo dela é feito do mesmo papel usado na barreira, então sim, ela pode tankar naturalmente, o anime apenas fez uma adaptação pra mostrar uma possível defesa dela, mas não altera muita coisa, se pegasse no corpo e tivesse mais chakra lá não ia mudar nada


Sim, se um carro atropela uma pessoa na minha frente e por isso não me acerta isso significa que meu corpo poderia aguentar o acidente sem danos

O mangá não mostra o jutsu acertando ela em momento algum, o anime apenas demonstrou o que não ocorreu no mangá, vc que tava falando sobre a obra licenciada né? Essa aí é tbm ;) Inclusive vc estava querendo considerar essa cena para outra possibilidade de defesa

E eu nem estou falando que isso ocorreu no mangá.

Ela disse "There are 600 billion!"
"São 600 bilhões!"
Eu trouxe a tradução que cita preparo apenas pra comparar

Se você acha que ela comprou 600 bilhões de papel eu não posso fazer nada, até o Tobirama produzia papel bomba, não vejo oque tem demais na Konan também produzir


E ela dizer isso muda o que? Exatamente que vc quer provar que ela pode invocar 600 bilhões de fuudas do nada? Vc mesmo tinha dito que não considerava isso se decide e me explica de forma objetiva pq não tô entendendo

Até o tobirama que é o ninja que mais criou técnicas e habilidades?

Vale lembrar que invocar armas e itens sem ser por meio de pergaminho tbm é considerado kuchiyose e kuchiyose não está entre as habilidades específicas de konan de acordo com o databook 4 hein

No caso da Konan, torna, já que os papéis não são afetados pela água
Porque os papéis vão continuar intactos, oras


Kkkkkkkkk eu tento ser o mais didático possível e vc ignora os argumentos e simplesmente reposta tudo

suirou um jutsu que restringe movimento de quem tá dentro dele e não possibilita sair dele, talvez seja o mais burlavel mas tbm não sei pq não funcionaria nela

suikodan é um jutsu que se alimenta de massa de chakra pra ficar maior, shikigami usa chakra? Então né

sameodori uma cúpula igual aí primeiro jutsu só que móvel baseada no usuário como eixo tbm não vejo pq ele não cumprir seu efeito de restringir

Além dos jutsus ofensivos que citei como Daibakufu que tem como poder principal a potência destrutiva dele que foi dito mudar topografia dos lugares onde é utilizado não causaria dano com a onda de choque que arrasta tudo causando crateras e o caralho toda pq aparentemente o papel dela não molha?

Já disse suiton nenhum ter como efeito matar alguém de tanto molhar o efeito dos jutsus são ligados a pressão/velocidade e massa ou restrição

Mesmo que em algum lugar que não li diga que papel dela não molha isso NAO DA IMUNIDADE a suiton, da no MÁXIMO alguma resistência a alguns suitons específicos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos