Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description"Galeria de Desenhos do Marcusvvl" Empty"Galeria de Desenhos do Marcusvvl"

more_horiz
Spoiler :


Ai está o Gaara...


Spoiler :



Um deva Pain



Depois posto +

description"Galeria de Desenhos do Marcusvvl" EmptyRe: "Galeria de Desenhos do Marcusvvl"

more_horiz
Woa, muito bons. Está melhorando ein~

Mas... seria bom que você redimensionasse eles, estão muito grandes que nem aparecem totalmente no spoiler, aí a gente tem que salvar a imagem...

Deixe pelo menos com 600pxs de largura. :/

description"Galeria de Desenhos do Marcusvvl" EmptyRe: "Galeria de Desenhos do Marcusvvl"

more_horiz
Voltando com + alguns desenhos.

Spoiler :


Essa è a Hinata Shippuuden

Spoiler :


Ino



Spoiler :



Sasuke



e novamente o gaara que deu erro;

Spoiler :

description"Galeria de Desenhos do Marcusvvl" EmptyRe: "Galeria de Desenhos do Marcusvvl"

more_horiz

Bem essa é uma Temari que fiz,depois posto mais alguns."Galeria de Desenhos do Marcusvvl" Temari_by_marcusvvl-d36y4bz

description"Galeria de Desenhos do Marcusvvl" EmptyRe: "Galeria de Desenhos do Marcusvvl"

more_horiz
Olha que Marcus desenhador :DDD

continua assim e vai longe amigão =P

description"Galeria de Desenhos do Marcusvvl" EmptyRe: "Galeria de Desenhos do Marcusvvl"

more_horiz
Marcus teus desenhos tão mto bons, no ultimo, só não curti os olhos, coloca algum efeito, faz uma coisa diferente, antigamente eu fazia os olhos, e só pintava de preto o/

mas daí, eu aprendi a fazer varios tipos de olhos, bem legal, só essa dica mesmo, continue postando ._.

E como a Remília disse, redimensiona a imagem, deixa em 800x600, posta no imageshack, e redimensiona.

Abraços.

description"Galeria de Desenhos do Marcusvvl" EmptyRe: "Galeria de Desenhos do Marcusvvl"

more_horiz
Legal o desenho mas recomendaria que fizesse sobra principalmente no rosto e cabelo e ficaria melhor se fizesse o circulo acompanhando o formato do leque e pelo menos para mim parece que o leque não esta divido.

description"Galeria de Desenhos do Marcusvvl" EmptyRe: "Galeria de Desenhos do Marcusvvl"

more_horiz
Eu só consegui ver o último, porque o resto não carregou de jeito nenhum. qq
Eu achei os olhos um pouco "simples" demais, acho que poderia ter algum brilho, ou alguma diferença nos tons.
Mas ta legal, curti. :3

description"Galeria de Desenhos do Marcusvvl" EmptyRe: "Galeria de Desenhos do Marcusvvl"

more_horiz
Fiz mais Alguns desenhos:

Ps:Ainda tenho problemas com Olhos,vou tentar fazer uns efeitos,nos proximos desenhos.


Spoiler :



Spoiler :


Spoiler :




Depois faço e posto mais alguns...

Coments?

description"Galeria de Desenhos do Marcusvvl" EmptyRe: "Galeria de Desenhos do Marcusvvl"

more_horiz
Bom, achei seus desenhos bons, mas ainda precisa dar uma melhorada em alguns aspectos.

Você precisa se preocupar em caprichar um pouco mais nos olhos ainda, e com o corpo e rosto, pois eles ficam um pouco distorcidos. É um exemplo o rosto do Sasori e a altura do Itachi no seu úlitmo post.

Mas fora isso, você desenha bem e está no caminho certo. Só aprimorar esses detalhes.

Parabéns n.n

description"Galeria de Desenhos do Marcusvvl" Empty"Galeria de Desenhos do Marcusvvl"

more_horiz
Ae vc desenha muito!

Se continuar assim vai desenhar muito bem


:torce: :*.*:

description"Galeria de Desenhos do Marcusvvl" EmptyRe: "Galeria de Desenhos do Marcusvvl"

more_horiz
Ae vc desenha mto bem!
:paz:

description"Galeria de Desenhos do Marcusvvl" EmptyRe: "Galeria de Desenhos do Marcusvvl"

more_horiz
Desenha muiiiiiiito bem, eu mal consigo desenhar uns palitinhos kkk

description"Galeria de Desenhos do Marcusvvl" EmptyRe: "Galeria de Desenhos do Marcusvvl"

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos