Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Shenlong pode deixar alguém mais forte? EmptyO Shenlong pode deixar alguém mais forte?

more_horiz
Vamos supor que os guerreiros Z queiram se tornar muito mais fortes pra enfrentar alguma ameaça e pensam em usar do recurso das esferas do dragão pra isso.

- O Goku tenta pra dominar o instinto superior
- Vegeta tenta pedir pra dominar todas técnicas existentes
- Kuririn pede pra ser imortal

Poderiam pedir DNA de outra raça com todas as suas vantagens incluídas?
Exemplo: Yamcha pede pra se tornar um Saiyajin e ganha tudo que um tem, incluindo transformações e potencial evolutivo. Indo mais além, tentam pedir até pra ser um lendário super saiyajin com o DNA do Broly.

Poderiam pedir um poder/habilidade ao Shenlong?
Por exemplo, você tenta pedir pra dominar todas as técnicas do universo. Ou algum poder que leve a isso como habilidade de copiar técnicas ou poderes de percepção extrassensorial, ele concede?

E se falar de imortalidade com o Shenlong, me pergunto se seria top igual a do Zamasu, ou uma coisa mais fraca igual a do Hidan ou só ser imortal a idade.



Por que nunca tentaram usar o poder das esferas pra ficarem mais fortes afim de proteger a terra?

descriptionO Shenlong pode deixar alguém mais forte? EmptyRe: O Shenlong pode deixar alguém mais forte?

more_horiz
Não sei se vai flopar ou não, mas vou marcar aqui alguns ativos na área só por garantia de que isso aqui não vai cair no esquecimento.

@Fëanor @Comando Omega @Dr. Maki Gero @Crimson Lilac

descriptionO Shenlong pode deixar alguém mais forte? EmptyRe: O Shenlong pode deixar alguém mais forte?

more_horiz
Minha resposta é que não (relativo)
porem respondo quando acordar
Boa Noite querido

descriptionO Shenlong pode deixar alguém mais forte? EmptyRe: O Shenlong pode deixar alguém mais forte?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Minha resposta é que não (relativo)
porem respondo quando acordar
Boa Noite querido


Aguardo pelo sua dissertação. Boa noite, apesar de ser 10:32 da manhã. Sonha comigo.

descriptionO Shenlong pode deixar alguém mais forte? EmptyRe: O Shenlong pode deixar alguém mais forte?

more_horiz
Poderiam pedir DNA de outra raça com todas as suas vantagens incluídas?

Bem,considerando que o Super Shenlong conseguiu trocar o corpo de um Kaiohshin com um Saiyajins eu acredito que sim.

Poderiam pedir um poder/habilidade ao Shenlong?

Piccolo Daimaoh pediu juventude
Zamasu e Garlick jr perdiram imortalidade
Bills pediu conhecimento

Acredito que sim.

Por que nunca tentaram usar o poder das esferas pra ficarem mais fortes afim de proteger a terra?

1-Goku e Vegeta não aceitariam isso como saiyajins orgulhosos.

2-acho que os outros terráqueos já se conformaram com o poder que tem.

3-Tem a fato do Shenlong não pode realizar um desejo relacionado a alguém que exceda o poder do seu criador(no caso o Dende,que é mais forte do que o Kami-sama e forçando a barra estaria no nível de Raditz) :

O Shenlong pode deixar alguém mais forte? 11


Mas acho que essa regra só vale quando a intenção é matar,caso o Shenlong realmente fosse tornar alguém mais forte acredito que ele desbloquearia o potencial oculto da mesma forma que o Patriarca Namek fez.

descriptionO Shenlong pode deixar alguém mais forte? EmptyRe: O Shenlong pode deixar alguém mais forte?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Poderiam pedir DNA de outra raça com todas as suas vantagens incluídas?

Bem,considerando que o Super Shenlong conseguiu trocar o corpo de um Kaiohshin com um Saiyajins eu acredito que sim.


Super Shenlong é um nível bem além do Shenlong da terra. Ainda sim, eu acredito que ele poderia fazer algo nesse tipo.

descriptionO Shenlong pode deixar alguém mais forte? EmptyRe: O Shenlong pode deixar alguém mais forte?

more_horiz
Concordando com o Omega

Ainda vem o fato de que adquirir uma habilidade ou DNA pode não ser o suficiente pra ameaça que eles estariam enfrentando e claro isso ja é uma opinião minha acredito que ele não elevaria um dos guerreiros ao nivel maior do que o dele (Criador) mas isso é puro achismo em acreditar que ele não conseguiria subir o nivel de alguem porem mexer na genetica é algo possivel afinal
Piccolo Daimaoh pediu juventude
Zamasu e Garlick jr perdiram imortalidade


Sobre trocar os corpos não me lembro se foi dito que suas almas/espiritos que trocaram de corpo e é o que faria sentido aqui logo não é DNA em si
Zamasu precisou aos poucos se acostumar com o corpo do Goku
Se de alguma forma tivesse como fazer um desejo pra elevar a força não seria algo tão discrepante do que eles conseguiriam treinando e dependeria do usuario do pedido
Mas se o patriarca consegue liberar os limites de alguem então possivelmente ele tambem pode fazer algo parecido

A habilidade em questão deveria ser algo que quem esta pedindo poderia fazer porem tem dificuldade em aprender???
Caso contrario seriam dois desejos 'ter a tecnica + saber usa-la' (Vide Zamasu)
Mesmo que tivessem uma troca de forma e habilidades da raças eles ainda teriam que aprende-las e mesmo assim não quer dizer que ficariam tão poderosos quantos os pontos fora da curva dessa mesma raça

A imortalidade do Black no corpo do Goku (Mutada) é diferente por exemplo da do Kame e imagino eu que seria essa de não envelhecer que um Kuririn da vida poderia ter com seu corpo humano e a do Hidan tambem faria sentido mas irei me basear no kame
''Se um personagem pudesse pedir pra ser imortal isso não condiziria com a obra pois ele não poderia ser morto por um personagem mais poderoso que o proprio dragão'' porem esses pedidos ja foram feitos (lol)
Tambem tem o fato da força de quem esta fazendo o pedido ou o poder do criador do dragão interferir
Imagine se alguem pede pra ficar tão poderoso quanto um hakaishin ou aprender instinto superior ou hakai

Sei la o que estou escrevendo eu estou com sono

descriptionO Shenlong pode deixar alguém mais forte? EmptyRe: O Shenlong pode deixar alguém mais forte?

more_horiz
Shenlong e Porunga possuem suas limitações atreladas ao poder de seus criadores, vide a saga saiya-jin. O Porunga não é tão certo porque eu não me recordo de nenhuma passagem no mangá que indique isso, entretanto, pela lógica, penso eu, deve seguir o mesmo rumo das Esferas do Dragão da Terra.

Agora, se usarmos o Super Shenlong como exemplo, o mesmo foi capaz até mesmo de restaurar alguns universos e divindades apagados por Zeno, o ser mais poderoso da obra até então.

Se usarmos os pontos do Caqui, teremos que traçar um paralelo entre esse pessoal que ele citou e o poder dos Shenlong. Porém, para algumas situações, ao meu ver, como a liberação de poder oculto, isso teria um limite. Não acho que se o Goku da saga saiya-jin solicitasse esse destravamento ele obteria um poder equivalente ao SS3 da saga Buu porque isso, digamos, excederia os limites de Shenlong e Porunga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos