Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionQuem tem mais jutsu por hype? Hiruzen ou Kakashi? EmptyQuem tem mais jutsu por hype? Hiruzen ou Kakashi?

more_horiz
Titulo autoexplicativo.

descriptionQuem tem mais jutsu por hype? Hiruzen ou Kakashi? EmptyRe: Quem tem mais jutsu por hype? Hiruzen ou Kakashi?

more_horiz
kkkk eu ja fiz um topico com essa questão, vc copiou na cara dura amigo.
de qualquer forma, hiruzem obviamente, nao so por ter treinado o Orochimaru, mas pq ele sabe todos os jutsus de konoha, incluindo o de copiar q nem vc fez com meu topico

descriptionQuem tem mais jutsu por hype? Hiruzen ou Kakashi? EmptyRe: Quem tem mais jutsu por hype? Hiruzen ou Kakashi?

more_horiz
Nem vi seu tópico amigo, não que eu me lembre

Mas com a quantia absurda de tópico que tem nesse fórum, bem provável que exista mesmo

descriptionQuem tem mais jutsu por hype? Hiruzen ou Kakashi? EmptyRe: Quem tem mais jutsu por hype? Hiruzen ou Kakashi?

more_horiz
Lembro de já ter visto um tópico assim,mas no geral acredito que Hiruzen tem mais hype.

descriptionQuem tem mais jutsu por hype? Hiruzen ou Kakashi? EmptyRe: Quem tem mais jutsu por hype? Hiruzen ou Kakashi?

more_horiz
Acho que não existem 1000 jutsus em Konoha. Kakashi >>>

descriptionQuem tem mais jutsu por hype? Hiruzen ou Kakashi? EmptyRe: Quem tem mais jutsu por hype? Hiruzen ou Kakashi?

more_horiz
Se Konoha tiver mais de 1000 Jutsus, é o Hiruzen.

descriptionQuem tem mais jutsu por hype? Hiruzen ou Kakashi? EmptyRe: Quem tem mais jutsu por hype? Hiruzen ou Kakashi?

more_horiz
Acidez do Itax mais efetiva que da Katsuyu

Irei votar no Kakashi pela hiperbole dos mil jutsus
Ele simplesmente pode ter copiado as tecnicas (exceto hidden) da propria aldeia como tambem copiou das outras aldeias


O cara tinha ate Hyōton em filme

descriptionQuem tem mais jutsu por hype? Hiruzen ou Kakashi? EmptyRe: Quem tem mais jutsu por hype? Hiruzen ou Kakashi?

more_horiz
Hiruzen sabe todos os jutsus sem Sharingan ou kekkei kengai algo do tipo (sem hype) e Kakashi só sabe 1000. (Isso por hype e ainda conta com MS) só isso comprova a superioridade do hiruzen haters 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Quem tem mais jutsu por hype? Hiruzen ou Kakashi? Images?q=tbn%3AANd9GcTgK7gYa2ZOI7eP8xd_yro-iQAr8_ThNHn0pQ&usqp=CAU

descriptionQuem tem mais jutsu por hype? Hiruzen ou Kakashi? EmptyRe: Quem tem mais jutsu por hype? Hiruzen ou Kakashi?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos