Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tópico para membros misteriosos citarem seus verdadeiros nomes

+23
JuliaDark
Rin
Zeno
Orochilherme
Maria Ângela
Chinelo_verde
SoloKing
Dragão Maranhense
SenjuIchizoku
Lady
Silent_Killerナアヤ
Dragão Voador
Paula Nabussa
Masked
Morizono — 葉
Vitor Uzumaki
Senhor Cobra
Rin_ne
Comando Omega
TeGoZo-_NaKaRa
Magon
Crimson Lilac
Usuário Mascarado
27 participantes

descriptionTópico para membros misteriosos citarem seus verdadeiros nomes - Página 12 EmptyRe: Tópico para membros misteriosos citarem seus verdadeiros nomes

more_horiz
Another escreveu:
Minha gente e que cu doce e ess pra falar o nome? Kkkkkkkkkkk



insegurança e medo de revelar dados pessoais na internet,ainda estamos em um fórum público sabia ?

descriptionTópico para membros misteriosos citarem seus verdadeiros nomes - Página 12 EmptyRe: Tópico para membros misteriosos citarem seus verdadeiros nomes

more_horiz
O layout do fórum anterior era esse antes do Natal?

descriptionTópico para membros misteriosos citarem seus verdadeiros nomes - Página 12 EmptyRe: Tópico para membros misteriosos citarem seus verdadeiros nomes

more_horiz
Bernoulli escreveu:
O layout do fórum anterior era esse antes do Natal?


sim

descriptionTópico para membros misteriosos citarem seus verdadeiros nomes - Página 12 EmptyRe: Tópico para membros misteriosos citarem seus verdadeiros nomes

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Bernoulli escreveu:
O layout do fórum anterior era esse antes do Natal?


sim

Pois tai que eu não lembrava.

descriptionTópico para membros misteriosos citarem seus verdadeiros nomes - Página 12 EmptyRe: Tópico para membros misteriosos citarem seus verdadeiros nomes

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
É que não quero ninguém me chamando pelo nome, como era uma vez aqui no fórum.
Intimidade desnecessária.


Rt.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos