Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O que acham de mulher com estrias ?

+3
Crimson Lilac
Morizono — 葉
Comando Delta
7 participantes

descriptionO que acham de mulher com estrias ? EmptyO que acham de mulher com estrias ?

more_horiz
.

descriptionO que acham de mulher com estrias ? EmptyRe: O que acham de mulher com estrias ?

more_horiz
Uma delicia.

descriptionO que acham de mulher com estrias ? EmptyRe: O que acham de mulher com estrias ?

more_horiz
Normal, ué.

descriptionO que acham de mulher com estrias ? EmptyRe: O que acham de mulher com estrias ?

more_horiz
Acho que elas estão trincando de gostosas

descriptionO que acham de mulher com estrias ? EmptyRe: O que acham de mulher com estrias ?

more_horiz
Desde que seje rosinha, fodase.

descriptionO que acham de mulher com estrias ? EmptyRe: O que acham de mulher com estrias ?

more_horiz
Todo chinelo  velho tem seu pé cansado ...


Eu  um chinelo cheio de prego, ninguém me quer ... Tudo vassilaum

descriptionO que acham de mulher com estrias ? EmptyRe: O que acham de mulher com estrias ?

more_horiz
Mamo

descriptionO que acham de mulher com estrias ? EmptyRe: O que acham de mulher com estrias ?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Todo chinelo  velho tem seu pé cansado ...


Eu  um chinelo cheio de prego, ninguém me quer ... Tudo vassilaum


Toda panela tem sua tampa

descriptionO que acham de mulher com estrias ? EmptyRe: O que acham de mulher com estrias ?

more_horiz
Quer ser a minha ? :horak: :horak: :horak:


Na seca até o Tietê tem água potável...

descriptionO que acham de mulher com estrias ? EmptyRe: O que acham de mulher com estrias ?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Quer ser a minha  ? :horak: :horak: :horak:


Na seca até o Tietê tem água potável...



Ja tenho webnamorada :horak:


Outro ditado pra ti
Se não tem tu vai tu mesmo

descriptionO que acham de mulher com estrias ? EmptyRe: O que acham de mulher com estrias ?

more_horiz
Não tenho ciúmes...

Vai eu mesmo..

Em buraco de pato, tatu caminha dentro ?

descriptionO que acham de mulher com estrias ? EmptyRe: O que acham de mulher com estrias ?

more_horiz
O que acham de mulher com estrias ? Mulher-ciume-1533915951486_v2_955x1099

Tu não tem ciumes mas a pessoa em si tem kkkk
e a frase é ''Em buraco de paca tatu caminha dentro?''

descriptionO que acham de mulher com estrias ? EmptyRe: O que acham de mulher com estrias ?

more_horiz
Tatu não caminha dentro.

Quem mora em Pernambuco é pernambucano e quem mora em Tilanbuco é o que ?

descriptionO que acham de mulher com estrias ? EmptyRe: O que acham de mulher com estrias ?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Tatu não caminha dentro.

Quem mora em Pernambuco é pernambucano e quem mora em Tilanbuco é o que ?

Tilanbuzo

descriptionO que acham de mulher com estrias ? EmptyRe: O que acham de mulher com estrias ?

more_horiz
Tilanbuquense

descriptionO que acham de mulher com estrias ? EmptyRe: O que acham de mulher com estrias ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos