Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Layout do Forum Piorou

+3
Crimson Lilac
Morizono — 葉
Atlas Titan
7 participantes

pollPiorou ou Melhorou?

Piorou
3
33%
Melhorou
3
33%
N sei, kkk
3
33%
Total de votos:
9

descriptionO Layout do Forum Piorou EmptyO Layout do Forum Piorou

more_horiz
Alguém tem que falar o óbvio, n sei vcs mas eu achei o fórum bem pior de usar, ta bem menos intuitivo, sei lá, ta esquisito.

Expliquem pq vcs acham que piorou.

Votem!

descriptionO Layout do Forum Piorou EmptyRe: O Layout do Forum Piorou

more_horiz
Melhorou, pelo menos eu acho isso

descriptionO Layout do Forum Piorou EmptyRe: O Layout do Forum Piorou

more_horiz
Ah, eu achei bem estranho no começo, mas agora já me acostumei e tô gostando. Achei mais organizado assim, além de ser mais bonito visualmente.

descriptionO Layout do Forum Piorou EmptyRe: O Layout do Forum Piorou

more_horiz
No começo eu quase criei um tópico xingando o layout... Mas me acostumei bem, ficou mais otimizado. Porém, esse Mitsuki ali tá bem wtf.

descriptionO Layout do Forum Piorou EmptyRe: O Layout do Forum Piorou

more_horiz
Porém, esse Mitsuki ali tá bem wtf.


.

descriptionO Layout do Forum Piorou EmptyRe: O Layout do Forum Piorou

more_horiz
Melhorou principalmente para o celular, tipo você está na rua é quer ficar mexendo é enchendo o saco do How, do Dotunuser é o Omega nada melhor que um layout compatível para um móvel...


O filho do Orochi é meio caído mesmo...

Não pondo o Itachi :ninja:

descriptionO Layout do Forum Piorou EmptyRe: O Layout do Forum Piorou

more_horiz
Como eu ja tinha dito em outro post
''O Layout era diferente''
Mas com o tempo da pra se acostumar
Ele é simples e versatil (ou não)

descriptionO Layout do Forum Piorou EmptyRe: O Layout do Forum Piorou

more_horiz
Só achei ruim a remoção do botão pré-visualizar e o chat lá no fundo da página, sem a opção de abrir-lo como janela.

descriptionO Layout do Forum Piorou EmptyRe: O Layout do Forum Piorou

more_horiz
O ruim é q não tem mais chatbox

descriptionO Layout do Forum Piorou EmptyRe: O Layout do Forum Piorou

more_horiz
O ideal é tentar um novo layout, puxar o chatbox pra parte de cima, em tamanho pequeno, diminuir o banner principal e voltar com os últimos posts no layout principal da página.

@Wick @Iriw

descriptionO Layout do Forum Piorou EmptyRe: O Layout do Forum Piorou

more_horiz
O ideal é deixar padrão como sempre foi e só pensar na remodelagem depois de um feedback extensivo e uma equipe com um programador à altura.

Modelos de fórum modernos optam sempre pela otimização e praticidade(Reddit e Myanimelist). O NS e o Lobão já seguem um pouco da fórmula que é deixar o branco predominante junto com uma cor sutil e harmônica pra dar identidade, e isso deve ser mantido DEFINITIVAMENTE.

Esse Mitsuki tá bizarrissimo mesmo e acho que um mascote original ao invés de imagens reutilizadas seria bem melhor.

descriptionO Layout do Forum Piorou EmptyRe: O Layout do Forum Piorou

more_horiz
minha opinião é essa do vídeo.

sem zueira agora kkkkkk,no começo achei estranho mas agora já acostumei tá legal,seria ainda mais legal se colocassem aquela barra do lado mostrando os últimos posts subindo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos