Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Tsunade vs Kakashi

+28
Maria Ângela
Red X
Hokusai
Hatakezin
Iago X7
Avoltadosquenaoforam
ncêndio na caixa d'água
Yaku1
Iago073HTK
Rei dozeez
sergiodragonfour
Raavaatu
Ootsutsuki_king
Another
HATAKEZINHO
eu mesmo
Thousand Mirrors
Kage Jutsu
Crimson Lilac
Viveque
Senhor Cobra
Rin_ne
Comando Delta
Magon
Yellow_Lantern
Mr. Causality
Comando Omega
Morizono — 葉
32 participantes

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 20 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Continuem,estou dando boas gargalhadas.


Digo a mesma coisa.

Tsunade vs Kakashi - Página 20 1f1e21eae28a2abd184585917b46bd7f96918643_hq




Já leu O Refugiado ?



Tsunade vs Kakashi - Página 20 4gwkoc

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 20 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
Esse fuko é um dos maiores comediantes do Brasil. Creio que está no mesmo nível do Thiago Ventura, Whindersson e etc. Uma pena não ter o conhecimento que merece.

Última edição por Hatakezin em 3/4/2021, 00:08, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 20 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
Essa cena foi só uma tremenda coincidência

Tsunade vs Kakashi - Página 20 20210419
Tsunade vs Kakashi - Página 20 20210420

Falar que Edo Tensei tem chakra infinito é um argumento estúpido

Tsunade vs Kakashi - Página 20 20210411


própria especificidade do Susanoo que é atuar como um tanker de técnicas e golpes

¿ a função do Susanoo é ofensiva, a resistência elevada ñ restringe eles a defesa, pra essa ocasião eles possuem equipamentos como escudos e/ou a própria espada
Tsunade vs Kakashi - Página 20 Image455
E ainda existe a diferença entre defender e tomar um socao sem ter reação

Gaara tendo que salvar Mei e Ay preocupado com Tsunade

1-Desde quando a defesa do Gaara depende dele?
2-Ay olhou pro lado e rodou, isso é ser precionado

O forte deles não era a velocidade

Mas ñ significa que não são rápidos

Enfim, me ausentarei por preguiça


Só resta aceitar a insignificância do kakaxe mesmo :km1:

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 20 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
@Hatakezin.

Percebe como vc provoca? Se ele responder com a mesma intensidade será que vc aguenta? Não responda pra mim, responda isso pra si mesmo.

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 20 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
Nossa estou muito preocupado com um mongolão escrevendo"kakaxe" em alguns tópicos. Será que aguento essa zoeira? :yeah:

Só estou aconselhando o fuko,ele tá perdendo dinheiro, é um cara muito engraçado e não tem o conhecimento que merece.

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 20 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
@Hatakezin.

Garanto que se ele fosse tóxico como eu era, vc seria o primeiro a fazer abaixo assinado pra ele sair do fórum, esse é o problema em provocar, se vc não aguenta não provoque, um conselho pra vida.

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 20 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
DR em tópico não, pessoal.

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 20 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
O fuko tenta me atingir a cada post que posta aqui no fórum. Mas eu não tenho nada contra ele, é apenas zoeira, não acho que ele fique ofendido com isso, só que tu parece levar pra ouro lado. Não estou querendo ofender ninguém seriamente.

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 20 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
Esse Hatakezinho gosta de denegrir os outros, e não dá um argumento que preste, mas adora dizer que o dos outros e ruim. Em fim, a hipocrisia.

Bushins contra Tsunade e a pior cagada por que além da experiência, um único golpe dela pode mandar os clones para casa do car@lho:

Tsunade vs Kakashi - Página 20 Screen13

Tsunade vs Kakashi - Página 20 Images16

Num curto alcanse Tsunade e superior, a mulher conseguiu acertar até Madara, seria questão de tempo, cedo ou tarde ela acabaria acertando ele, seja de forma normal, ou em um contra ataque. Nunca que Kakashi sairia ileso de um corpo a corpo com a Godaime, nem mesmo o cara mais forte da época saiu.

E esse sonho molhado de que Tsunade e eletrocutada e morre ou e partida ao meio pelo Shiden kkkkkkk
Pessoas menos resistentes puderam se mover mesmo atingidas por Raitons, Tsunade tem afinidade com o elemento, se movia partida em dois pedaços e com duas espadas gigantes no bucho.
Mesmo que Kakashi por ventura partisse ela no meio, ela simplismente juntaria as duas partes.

Tsunade vence

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 20 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
Esse soco no chão indesviável de Tsunade é um mito. Orochimaru e Kabuto conseguiram desviar continuamente dos ataques.

Sempre tentam pegar o pulão da Sakura para dizer que aquele é o nível básico da Tsunade.

Eu fico surpreso pela quantia de mitos envolvendo a Tsunade tem só nesse tópico.

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 20 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
@Black-kun

Tsunade nerfada a anos sem lutar.

Ué a tsunade é mais poderosa que a Sakura guerra como ela não vai poder reproduzir o feito? É como dizer que o hamura não pode cortar a lua só pq nunca mostrou fazer isso sendo que ele é muito mais poderoso que o toneri.

Não existem mitos e sim FATOS.

Clones não tem a mesma capacidade física que os originais pra pular tão alto quanto o original.


Como o @Masked mostrou Kakashi pode fortalecer seus lage bushins? Sim pode, porém ao fazer isso ele vai gastar mais chakra (não tem chakra de qualidade pra upar então tem que aumentar a quantidade).

Pra Kakashi que está lutando contra um monstro de chakra isso é uma tremenda desvantagem.

A sarada que é mais fraca que a Sakura do começo do shippuden fez muito dos mini shins desmaiar com o impacto do soco, será que a tsunade sendo muito mais poderosa não pode fazer algo bem maior?

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 20 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Black-kun

Tsunade nerfada a anos sem lutar.

Ué a tsunade é mais poderosa que a Sakura guerra como ela não vai poder reproduzir o feito? É como dizer que o hamura não pode cortar a lua só pq nunca mostrou fazer isso sendo que ele é muito mais poderoso que o toneri.

Não existem mitos e sim FATOS.

Clones não tem a mesma capacidade física que os originais pra pular tão alto quanto o original.


Como o @Masked mostrou Kakashi pode fortalecer seus lage bushins? Sim pode, porém ao fazer isso ele vai gastar mais chakra (não tem chakra de qualidade pra upar então tem que aumentar a quantidade).

Pra Kakashi que está lutando contra um monstro de chakra isso é uma tremenda desvantagem.

A sarada que é mais fraca que a Sakura do começo do shippuden fez muito dos mini shins desmaiar com o impacto do soco, será que a tsunade sendo muito mais poderosa não pode fazer algo bem maior?



Mais nerfada que o Orochimaru?
Tsunade vs Kakashi - Página 20 Pain-913

E não é você mesmo que defende que pelo fato de Tsunade ter mais habilidade médica ela tem mais força que Sakura? Se Tsunade manteve seu talento médico, por que perderia a força?
Tsunade vs Kakashi - Página 20 Pain-915

Clones não conseguem pular tão alto quanto o original? Para de inventar besteira
Tsunade vs Kakashi - Página 20 Pain-916 Tsunade vs Kakashi - Página 20 Pain-917

Tem tanto mito que criaram sobre a Tsunade aqui que eu até me perco.

Tsunade tendo velocidade equiparável ao Raikage com manto Raiton.
Tsunade quebrando braço do Susanoo.
Tsunade sozinha acertando Madara.
Tsunade com soco no chão indesviável.
Tsunade tendo força monstruosa sem uso de chakra.
Tsunade com emissão de chakra a nível Hyuuga.

Esses são os que eu vi por aqui que eu lembro. Esqueci mais algum?

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 20 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
@Black-kun


Ele ressalta que ela ainda tem a força monstruosa porém ele nunca lutou usando todos seus poderes e suas extensões.

Ele não sabia do souzo sasei assim como orochimaru n sabia, nem do Byakugou, além de que o próprio orochimaru e o kabuto comentam o fato dela estar enferrujada:
Tsunade vs Kakashi - Página 20 15_1112
Tsunade vs Kakashi - Página 20 6

O clone do Naruto estava upado pelo manto kurama esqueceu?

Kakashi não btem chakra qualitativo, os clones até podem pular alto porém Kakashi vai precisar gastar chakra e isso é um problema já que ele tem uma stamina mediana contra um monstro de chakra.

Tsunade quebrou o braço do susano, osso é o que?
Tsunade vs Kakashi - Página 20 Image286

Ele tem, ela na forma base já tinha reação aos ataques do raikage ao Naruto:
Tsunade vs Kakashi - Página 20 11

Ela acompanhou ele no combo quando ele estava upado.

Ela foi mais rápida que os selos de mão, ser mais rápido que selos de mão é algo que só quem é referência em velocidade pode fazer.

Ela desviou do madara após acordar do desmaio.

Soco indesviavel não, soco abrangente que mata kage bushin.

Eu não concordo com essa afirmação de que ela tem uma força monstruosa sem chakra, em Naruto todos são super humanos e os clássicos descendentes do hagoromo tem uma certa superioridade porém nada que se compare e abrir crateras,levantar uma pesada que pesa dezenas a centenas de toneladas facilmente.

Tsunade não tem emissão de chakra nível hyuuga, ngm disse isso.

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 20 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Black-kun


Ele ressalta que ela ainda tem a força monstruosa porém ele nunca lutou usando todos seus poderes e suas extensões.

Ele não sabia do souzo sasei assim como orochimaru n sabia, nem do Byakugou, além de que o próprio orochimaru e o kabuto comentam o fato dela estar enferrujada:

O clone do Naruto estava upado pelo manto kurama esqueceu?

Kakashi não btem chakra qualitativo, os clones até podem pular alto porém Kakashi vai precisar gastar chakra e isso é um problema já que ele tem uma stamina mediana contra um monstro de chakra.

Tsunade quebrou o braço do susano, osso é o que?

Ele tem, ela na forma base já tinha reação aos ataques do raikage ao Naruto:

Ela acompanhou ele no combo quando ele estava upado.

Ela foi mais rápida que os selos de mão, ser mais rápido que selos de mão é algo que só quem é referência em velocidade pode fazer.

Ela desviou do madara após acordar do desmaio.

Soco indesviavel não, soco abrangente que mata kage bushin.

Eu não concordo com essa afirmação de que ela tem uma força monstruosa sem chakra, em Naruto todos são super humanos e os clássicos descendentes do hagoromo tem uma certa superioridade porém nada que se compare e abrir crateras,levantar uma pesada que pesa dezenas a centenas de toneladas facilmente.

Tsunade não tem emissão de chakra nível hyuuga, ngm disse isso.



E onde isso mostra que os golpes de Tsunade estavam mais fracos? Novamente, é você quem diz que a habilidade médica indica força.
Tsunade vs Kakashi - Página 20 Pain-919
Se a Tsunade aprimorou seu talento médico a ponto de criar novas técnicas, quero que me explique pela sua própria lógica como a força dela diminuiu já que a habilidade médica dela só aumentou.

Afinal, ela ter deixado a linha de frente não significa que perdeu seu talento para a coisa, certo?
Tsunade vs Kakashi - Página 20 Pain-918

Você que esqueceu que eu mostrei duas imagens ali. Uma dos clones todos pulando a mesma altura de dentro da água. A segunda de um clone pulando alto para alcançar Muu voando. Eu esqueci mesmo é onde diz no mangá que clones não pulam alto. Me mostra a página por gentileza para eu relembrar.

Kakashi é plenamente capaz de pular os socos da Tsunade.
Tsunade vs Kakashi - Página 20 Pain-721
Se uma explosão desse tamanho não desfez o clone do Kakashi, não é um simples soco no chão que vai.

O quê? Tsunade só quebrou esse pedacinho do braço do Susanoo??? Que feito mixuruca! Prefiro os feitos de Gaara e do Raikage. Perceba como o mangá deixa bem claro eles arrancaram o antebraço completo do Susanoo.
Tsunade vs Kakashi - Página 20 Pain-920 Tsunade vs Kakashi - Página 20 Pain-121

Eles >>>> Tsunade.

Ser mais rápido que selos de mão, você diz tipo o Kiba?
Tsunade vs Kakashi - Página 20 Pain-122

Você está dizendo que Tsunade tem emissão nível Hyuuga, mas como ela não tem Kaiten ela só balança os braços e causa o mesmo efeito. Então Tsunade tem melhor emissão de chakra que toda a família secundária, pois eles também não tem Kaiten, certo?

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 20 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
@Black-Kun


Ela não diminuiu a força, ela estava enferrujada, entenda quando qualquer ninja passa anos sem lutar ele fica enferrujado, veja Naruto no gaiden como exemplo.

Os souzo sasei foi desenvolvido na guerra ninja, note que quando hiruzen se lembra da tsunade ela já tinha o selo:
Tsunade vs Kakashi - Página 20 11810

Note que a 16 anos quando o ataque a kurama aconteceu tsunade já tinha vazado da vila pra fazer as apostas dela e tals.


Ela não perdeu o talento mas ficou enferrujada, vc acha que alguém que passa anos sem lutar pode lutar contra alguém que está em seu auge e ainda toma uma substância que aumenta seu desempenho físico?

Vc aina não entendeu.

A altura que os clones do Naruto saltaram não era tão grande assim, será que um clone saltaria a altura de bloquear algo maior que aquele soco da Sakura? Acho que não.

Além de que pra ele fazer um clone mais poderoso ele vai ter que gastar mais chakra certo? E pra ele isso é um problema nessa ocasião.



Sim não desfez mas ele afirmou que gastou metade do chakra dele:
Tsunade vs Kakashi - Página 20 1

Percebeu como é desvantajoso pra ele?

Essa imagem:

Tsunade vs Kakashi - Página 20 Pain-920

N mostra antebraço nenhum quebrado, como eles estão longe e um está atrás do outro n dá pra ver pois o antebraço tá alinhado.

Nessa imagem:
Tsunade vs Kakashi - Página 20 Pain-121

Temos algo que aí sim seria discutível porém isso é um erro.

" Ah doton vc tá sendo hipócrita, pq isso seria um erro de desenho e o da tsunade não?"

Simples a espada está quebrada e vemos a bipartição com um antebraço intacto e o outro quebrado, no caso que vc mandou nem antebraço duplo tem.

Veja:
Tsunade vs Kakashi - Página 20 Image287


Note que vemos uma espada QUEBRADA e claro vemos isso aqui:
Tsunade vs Kakashi - Página 20 01216

A tsunade tinha duas espadas e vemos uma mão quebrada e uma espada quebrada, entendeu o pq eu inferi isso?

O Naruto não movimentou as mãos não colega, ele fez um selo ÚNICO:

Tsunade vs Kakashi - Página 20 9

Não estou dizendo isso e vc sabe muito bem, se eu dissesse que ela possui emissão nível hyuuga eu diria que ela pode emitir por todos tenkutsus.


Ela tem uma emissão "maior" pois tem uma quantidade de chakra maior porém não é "melhor" pois não pode expelir por todos tenketsuy entendeu?



descriptionTsunade vs Kakashi - Página 20 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
Ah doton vc tá sendo hipócrita, pq isso seria um erro de desenho e o da tsunade não?

:horak::horak::horak::horak:

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 20 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
??????

descriptionTsunade vs Kakashi - Página 20 EmptyRe: Tsunade vs Kakashi

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos