Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ]

+7
Omar Pizzarou
Lucas Lins
Again
Ben Ikneg
Gugu Guru
Justinboll
Darkon
11 participantes

descriptionNarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ] EmptyNarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ]

more_horiz
Salve amigos da rede globo ns animes.

A abertura da temporada 6 ocorreu em 11 de Junho, de lá pra cá são quase 3 meses. Então veio aos usuários: chegou a hora de uma nova temporada? O que você acha?

Devido ao membro @Wick estar pouco ativo no fórum, provavelmente por motivos pessoais, penso em eu mesmo tomar de conta da nova temporada, e voltar ao modelo que eu usei nas temporadas 3/4/5, com a temporada durando por volta de 1 mês e começando a outra, tendo 1 temporada por mês em média.

Aguardo a opinião de todos os participantes ou que queiram participar, inclusive das dos campeões das temporadas anteriores @Ben Ikneg @Wick @Zeno @Heimdall e @Masked.

descriptionNarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ] EmptyRe: NarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ]

more_horiz
Eu apoio. Há semanas que vejo o pessoal pedindo por uma nova temporada. Seria uma boa para novos participantes também... @Luquinhas disse que ia participar na anterior, seria legal se @Rin_ne, @Yaku1 participassem também, se tornaram mestres na argumentação de uns tempos pra cá e estão bastante ativos. NarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ] 2259519260

Meu Jinchuuriki do Gamabunta tá pronto há eras

descriptionNarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ] EmptyRe: NarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ]

more_horiz
Comecem logo uma nova temporada. Meu personagem também está pronto e ninguém me tira o título dessa vez.

descriptionNarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ] EmptyRe: NarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ]

more_horiz
Justinboll escreveu:
Eu apoio. Há semanas que vejo o pessoal pedindo por uma nova temporada. Seria uma boa para novos participantes também... @Luquinhas disse que ia participar na anterior, seria legal se @Rin_ne, @Yaku1 participassem também, se tornaram mestres na argumentação de uns tempos pra cá e estão bastante ativos. NarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ] 2259519260

Meu Jinchuuriki do Gamabunta tá pronto há eras
Gostei dos nomes, espero que eles estejam prontos para apanhar de mim

:jojo:

descriptionNarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ] EmptyRe: NarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ]

more_horiz
Eu recomendaria tentar expandir a lista de juizes para pessoas que não são campeões tbm

É interessante ter mais uma temporada, apesar de que acredito que não jogaria sério e no máximo usaria minha fake pra jogar com uma ficha mais divertida e troll.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ] EmptyRe: NarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ]

more_horiz
Já começa hj ou amanhã

descriptionNarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ] EmptyRe: NarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ]

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Eu recomendaria tentar expandir a lista de juizes para pessoas que não são campeões tbm
Acho que todos os participantes devem votar nas lutas, assim evita demoras.

Ainda pretendo tentar algum sistema para dar uma melhorada na rapidez do voto, eu mesmo quando sou juiz e tenho que ler 2 páginas com trocentos posts desanima. :horak:

descriptionNarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ] EmptyRe: NarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ]

more_horiz
Opa! O Tubarao Demonio ta naquele pique!

descriptionNarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ] EmptyRe: NarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ]

more_horiz
Tava na hora de tirar o cabaço  do pessoal novo tipo eu ... 



Alguém me explica como participar e montar um personagem  ?  Como jogar também serve ...

descriptionNarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ] EmptyRe: NarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ]

more_horiz
@Inosuke

Isso deve dar uma ideia:

https://www.forumnsanimes.com/t87061-abertura-oficial-da-temporada-vi-de-narutoversus-regras-sistema

descriptionNarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ] EmptyRe: NarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ]

more_horiz
Pfvr voltem cm nvs faz um tempao ja

descriptionNarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ] EmptyRe: NarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ]

more_horiz
O povo clama @Darkon

descriptionNarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ] EmptyRe: NarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ]

more_horiz
Se é o que o povo quer, é o que o povo terá!

:gokuok:

Começarei hoje o processo da nova temporada, com sorte hoje a noite ou amanhã de novo começamos a temporada nova!

:jojo:

descriptionNarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ] EmptyRe: NarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ]

more_horiz
[quote="Justinboll"]@Inosuke

Isso deve dar uma ideia:

https://www.forumnsanimes.com/t87061-abertura-oficial-da-temporada-vi-de-narutoversus-regras-sistema[/quote]


Valeu mano ...

descriptionNarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ] EmptyRe: NarutoVersus: hora de uma nova temporada? [ o que você acha? ]

more_horiz
Darkon escreveu:
Se é o que o povo quer, é o que o povo terá!

:gokuok:

Começarei hoje o processo da nova temporada, com sorte hoje a noite ou amanhã de novo começamos a temporada nova!

:jojo:


AINDA NADA!

ACABOU A PAZ!

FORA DIRETORIA!

QUE DEUS PERDOE ESSAS PESSOAS RUINS!

:horak: :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos