Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop técnicas favoritas em Dragon Ball EmptyTop técnicas favoritas em Dragon Ball

more_horiz
Faça o seu top técnicas/poderes favoritos em Dragon Ball, e desconsidere transformações.

Kuchiyose no jutsu: @Comando Omega @Crimson Lilac @Fëanor

descriptionTop técnicas favoritas em Dragon Ball EmptyRe: Top técnicas favoritas em Dragon Ball

more_horiz
1-teletransporte(seria bastante útil)
2-final flash
3-salto no tempo
4-hakai
5-portais(tipo os do Janemba e do Zamasu)
6-raio mortal
7-kamehameha
8-tayoken
9-barreira
10-donut galático(aquele do Gotenks)

descriptionTop técnicas favoritas em Dragon Ball EmptyRe: Top técnicas favoritas em Dragon Ball

more_horiz
Não está em ordem, mas beleza. Segue:

1) Kienzan: uma técnica bem versátil, tal qual pode ser bem utilizada para matar, incapacitar o oponente e em determinados momentos, como por exemplo no Torneio do Poder, pode ser usada para fins estratégicos;

2) Kamehameha: a técnica mais icônica da obra. Meu uso preferido é com Goku somando o Kamehameha com o teletransporte;

3) Final Flash: como esquecer do Cell sem parte de seu corpo e Jiren se preocupando em receber a técnica, fora os elogios vindos de um Deus da Destruição, neste caso, Belmod;

4) Técnica de absorção de energia: bom, é uma magia que Moro utiliza;

5) Separação Forçada do Espírito: técnica apresentada por Vegeta após treinar com os Yardrat. Separar energias absorvidas espiritualmente na base da porrada é um conceito muito bom;

6) Fusão: tanto a Metamoru quanto a Potara;

7) Hakai: uma técnica que basicamente apaga seu oponente da existência - tangível, intangível, mortal, seres espirituais... nada escapa (apenas imortais). É dito que alguém que sofre os danos da técnica simplesmente deixa de existir em todos os planos;

8) Galick-Ho: apresentada por Vegeta de início, é uma técnica de alto poder destrutivo que traz consigo aquela coloração roxa muito bonita;

9) Teletransporte: bem, o nome já diz;

10) Taiyoken: utilizado no momento certo para cegar seu oponente, causando uma abertura em sua guarda, pode ser acompanhada de um ataque letal;

11) Zanzouken: cara ser move tão rápido a ponto de deixar imagem remanescente;

12) Técnica de Selamento: Ro Kaioshin fora selado na Espada Z pelas mãos do Hakaishin do Sétimo Universo, Beerus;

13) Mafuba: outra técnica de selamento;

14) Makankosappo: até hoje me recordo de quando a vi pela primeira vez. A técnica possui uma forma curiosa, eu acho bonita, particularmente. É extremamente letal;

15) Kikoho: quem não se recorda de Tenshinhan, muito abaixo do Cell Semi-Perfeito, segurando o androide graças a essa técnica?

16) Capacidade de ler mente: o Goku utilizou para ler a mente de Kuririn;

17) Telecinese: muito utilizada por Freeza;

Bom, por enquanto é isso.

descriptionTop técnicas favoritas em Dragon Ball EmptyRe: Top técnicas favoritas em Dragon Ball

more_horiz
Salto no tempo (Hitto): Uma técnica muito diferente, perigosa e um tanto complexa, se tratando de um espaço-tempo sendo a primeira vez que se vê algo nesse estilo ganhando um grande destaque em Dragon Ball.


Pássaro de KI (Zamasu Gattai) e derivados: A fusão Zamasu Gattai cria um pássaro de KI que pode realizar diversos ataques bem interessantes, como rajadas de relâmpago e lâminas de KI explosivas:
Top técnicas favoritas em Dragon Ball 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f532d7449514535397657596c5f413d3d2d3736363038383136352e313562623266316166643630633661633533343734353630383737362e676966?s=fit&w=720&h=720


Lâminas do julgamento: Zamasu Gattai cria várias lâminas que explodem ao atingirem o alvo:
Top técnicas favoritas em Dragon Ball EmotionalPolishedIbadanmalimbe-size_restricted



Lâmina de KI (Goku Black): Lâmina de KI é uma coisa legal e possui um belo design pra combinar o SSJ Rose. Além de que ela possui um ataque onde ele dispara várias agulhas de KI que perfuram o inimigo e explodem. Tem mais o que falar?

Top técnicas favoritas em Dragon Ball Ddd556e05bcdec26dd63bcb78fed531b52d9be28_hq


Bankoku Bikkuri Sho: Uma técnica do Mestre Kame onde ele dispara eletricidade das mãos que envolve o alvo e o paralisa. Ele usou contra o Goku no clássico disfarçado de Jackie Chun, e voltou a usar no torneio do Poder. A técnica também já foi mostrada pelo Goku Black:
Top técnicas favoritas em Dragon Ball 300?cb=20200504153953
Spoiler :

Técnicas com relâmpago foram poucos aproveitadas na obra, já foram usadas por alguns randons no torneio do poder e até personagens mais poderosos como o Zamasu Gattai e Jiren.

Ilusão: Muito pouco explorado na obra, só foi usado por randons. Espero que apareça algum personagem forte usando.

Gigantic Blast: Ataque usado por Kefla:
Top técnicas favoritas em Dragon Ball ShorttermWellmadeClingfish-size_restricted

Arma final (Kefla): Kefla eleva absurdamente o seu KI e dispara diretamente de sua aura vários lasers cortantes de várias direções. Uma técnica interessante e abrangente:
Top técnicas favoritas em Dragon Ball ColossalFastKodiakbear-size_restricted

Death Beam: Freeza dispara rajadas perfurantes dos seus dedos, adoro ver ele torturando ou matando gente com isso:
Top técnicas favoritas em Dragon Ball BpErG5d

Barreira de KI: Uma técnica muito útil no combate. Conhecida por ser usada pelo 17, mas personagens como Cell e até o Broly já usaram, esse último consegue fazer até um shinra tensei.
Top técnicas favoritas em Dragon Ball Broly_energy_shield_by_ximortalpantzftwx-dbcyx17

Telecinese: Quem é a Eleven perto do Freeza?

Top técnicas favoritas em Dragon Ball 6464760-0407941172-57462

Kiai (Jiren): O famoso olhar solador do Jiren.

Top técnicas favoritas em Dragon Ball 4bb2506c19158dd3f2031420d4c9e083

descriptionTop técnicas favoritas em Dragon Ball EmptyRe: Top técnicas favoritas em Dragon Ball

more_horiz
-Fora de Ordem-

Instinto Superior: O apice das artes marciais e dominio sobre o proprio corpo
Esse estilo ''Seja como a agua'' me agrada e muito e não apenas no visual e aura de superioridade de um guerreiro desperto/ascendido
Top técnicas favoritas em Dragon Ball Latest?cb=20190128232059&path-prefix=pt-br

Kaioken a tecnica faca de dois gumes: Tecnica ofensiva pra aprimorar status e o proprio corpo com uma aura vermelha badass sendo muito boa pra enfrentar oponentes um pouco mais fortes ou ate finalizar uma luta (Hachimon?)
Sim eu tenho tesã# em auras e energia (em outras coisas tambem mas deixa quieto)
Top técnicas favoritas em Dragon Ball 3g8bGN0

Barreiras de Energia em Geral: Sou fascinado por essas defesas absolutas feitas de energia alem claro delas serem muito uteis pra defesa e ao mesmo tempo ataque e algumas ate absorvem energia e são poderosas o bastante pra defenderem de diversos tipos de ameaças desde rajadas de energia a lava como visto no filme com Broly
Menção a esfera de energia (Imprinsonment Ball) que Freeza usa pra prender Goku
Top técnicas favoritas em Dragon Ball PIKCRZ3

Bukūjutsu - Dancing Sky Art: Usar a energia interior para conseguir levitar e voar é algo muito interessante de ser pensar e essa tecnica é tão boa em combate quanto é util em varias tarefas cotidianas alem claro de ser uma tecnica que quase qualquer um consegue aprender
Top técnicas favoritas em Dragon Ball C8qUmqC

Bushin/Ki Bunshin: Gosto desta tecnica pois ela é simples e versatil podendo ser usada tanto em combate contra um numero maior de inimigos ou pra confundir o oponente e criar uma abertura na batalha como pode ser usada apenas para treinar
Top técnicas favoritas em Dragon Ball VvutPI0

Shukan Ido/Bunkai Teleport: Outra tecnica util em diversas situações e não apenas em combate
Daria pra fazer um topico apenas sobre ela e suas aplicações em diferentes formas de utilização
Top técnicas favoritas em Dragon Ball JofbMSR

TimeSkip/Tides of Time: - Salto no tempo e tecnicas variadas é uma das melhores tecnicas de combate sendo um hax que poderia fazer o usuario derrotar ate mesmo alguem mais poderoso que ele e combinada com o estilo do Hit usando ataques nos pontos de pressão ela se torna uma tecnica mortal
Spoiler :

Ryuken/Dragon Fist: Eu adoro o visual dessa tecnica e o dragão dourado que aparece de forma simbolica nela alem claro que ser super poderosa a concentração de KI no punho com o conceito de desferir o golpe final e mortal
Top técnicas favoritas em Dragon Ball 8rAeJIr

Makankosappo: É uma das minha favoritas pelos mesmo motivos da tecnica acima
Uma broca perfuradora de energia é algo que impoe respeito (ou apenas pega o inimigo de surpresa) e tambem adoro o grito do Piccolo usando ela
Top técnicas favoritas em Dragon Ball Rmt3xdL

Final Kamehameha: Combinação de duas tecnicas assinatura dos dois personagens principais da obra
Preciso dizer mais alguma coisa ?
Top técnicas favoritas em Dragon Ball Ps9SmaT

Fusão: (Yugioh?) Gosto dela por complementar dois guerreiros poderosos diferentes mesclando suas habilidades e tecnicas
fuckingmente util
Top técnicas favoritas em Dragon Ball 7elAft5

Kienzan: Um disco de energia girando em alta frequencia(?) lançado em alta velocidade na direção do oponente
Preciso falar mais nada
Top técnicas favoritas em Dragon Ball Vmt2jcw

Hakai Dama: Tudo nesta tecnica é assustadoramente imponente e belo e me lembra muito uma tecnica chamada Corona Blast
Top técnicas favoritas em Dragon Ball AB3sIvp

Mencões
Taiyoken, Kiai, Telecine, Lâminas de Ki, Zenkai Goku Black, Death Beam.

Edit: Espero que eu não tenha escrito nada errado
Codigo no notes é fogo

descriptionTop técnicas favoritas em Dragon Ball EmptyRe: Top técnicas favoritas em Dragon Ball

more_horiz
Complementando o post anterior.

Golpe do Bruce Lee: Um belo de um golpe.
Top técnicas favoritas em Dragon Ball C8f2d028133a61addc5200cf48214574

Supernova: A maior assassina de saiyajins. Eu adoro o design e a referência a estrela no nome da técnica.
Top técnicas favoritas em Dragon Ball BpdVIpl

Hell Storm: Essa técnica necessita da vantagem de ser um Android com energia infinita. O Android 17 dispara inúmeras esferas de energia como uma metralhadora:
Top técnicas favoritas em Dragon Ball Main-qimg-2aebb8cb2b1eccd21306fdd005f24fda

Punidor de almas: Uma técnica que consiste em desintegrar o inimigo com a sua maldade, um conceito interessante:
Top técnicas favoritas em Dragon Ball 43136b36afe87dc9cedd4f9e86ff9acb678ea535_hq

descriptionTop técnicas favoritas em Dragon Ball EmptyRe: Top técnicas favoritas em Dragon Ball

more_horiz
Dorme não meu querido ?
Golpe do Bruce Lee me lembrou do Shunken Ensatsu que é outra tecnica que gosto
Punidor de almas eu não me lembrava e o conceito me parece semelhante ao Fairy Law de FT
Hell Storm é uma tecnica que gosto bastante tanto quanto a que Piccolo usa na luta contra o Android 17
Episodio 148 ou 149
11:00 ao 12:30

descriptionTop técnicas favoritas em Dragon Ball EmptyRe: Top técnicas favoritas em Dragon Ball

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Dorme não meu querido ?
Golpe do Bruce Lee me lembrou do Shunken Ensatsu que é outra tecnica que gosto
Punidor de almas eu não me lembrava e o conceito me parece semelhante ao Fairy Law de FT
Hell Storm é uma tecnica que gosto bastante tanto quanto a que Piccolo usa na luta contra o Android 17
Episodio 148 ou 149
11:00 ao 12:30



Infelizmente não.

Eu não sabia o nome desse golpe do Hitto usado pra matar, também é uma boa técnica, e de fato lembra. E as duas lembram o Juuken dos Hyuugas.

Top técnicas favoritas em Dragon Ball 0ae2a24a68e1348aeb1c3bc101e55f04
Top técnicas favoritas em Dragon Ball Naruto-633-hinata-64-visite-pandatoryu


Renzoku Sen Kōdan do Piccolo também é um belo ataque, e falando em ataques de KI controlados:

Top técnicas favoritas em Dragon Ball 4

Top técnicas favoritas em Dragon Ball 5

descriptionTop técnicas favoritas em Dragon Ball EmptyRe: Top técnicas favoritas em Dragon Ball

more_horiz

@Caqui o hell storm do super 17 é melhor (0:55):


descriptionTop técnicas favoritas em Dragon Ball EmptyRe: Top técnicas favoritas em Dragon Ball

more_horiz
Tipo o ataque do Android 16, só que em vez de ser um canhão, é uma metralhadora.

Eu prefiro o do 17 do Super, mais destrutivo e mais realista com o conceito dos Androids 17 e 18 serem humanos com partes internas robóticas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos