Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[TABELA OFICIAL] Os maiores hacks do verso

+2
Naruto sennin perfect
Comando Omega
6 participantes

description[TABELA OFICIAL] Os maiores hacks do verso - Página 2 EmptyRe: [TABELA OFICIAL] Os maiores hacks do verso

more_horiz
@Itax

É sim possível sincronizar o Kamui com outras dimensões, contudo, ele precisa ter visto ela e marcado-a.
Chapter 685, Page 5 :


"Eu marquei este local, então posso me esconder no meu espaço-tempo por enquanto".

Foi assim que ele conseguiu abrir os portais da Kaguya:
Chapter 685, Page 8 :

description[TABELA OFICIAL] Os maiores hacks do verso - Página 2 EmptyRe: [TABELA OFICIAL] Os maiores hacks do verso

more_horiz
Itax escreveu:
Não lembro de nenhuma página do mangá que dê aberturas para essa possibilidade Naruto Sennin, sinta-se livre para provar seu ponto caso queira que a tabela seja atualizada.

Tabela ser atualizada? De onde veio essa tabela? Se for apenas uma tabela sua pessoal onde se enquadra Madara e obito jin?

description[TABELA OFICIAL] Os maiores hacks do verso - Página 2 EmptyRe: [TABELA OFICIAL] Os maiores hacks do verso

more_horiz
@Rin_ne
O Kakashi em questão conta com os 2 olhos do Obito.
Estava contabilizando ele com apenas (1) nessa Tabela, onde ocorreu a maior parte de seus feitos, se formos separar personagens e hacks com base em seus estágios, a lista ficaria muito complexa.

description[TABELA OFICIAL] Os maiores hacks do verso - Página 2 EmptyRe: [TABELA OFICIAL] Os maiores hacks do verso

more_horiz
Itax escreveu:
@Rin_ne
O Kakashi em questão conta com os 2 olhos do Obito.
Estava contabilizando ele com apenas (1) nessa Tabela, onde ocorreu a maior parte de seus feitos, se formos separar personagens e hacks com base em seus estágios, a lista ficaria muito complexa.


Eu sei, mas os dois olhos não são necessários para isso, o Kamui ( 1 Olho ) por si só já abre contato com uma dimensão, é basicamente conectar com outras.

De qualquer forma, eu só disse isso por falar mesmo, porque esse Kakashi ainda não havia visto outras dimensões para ser capaz de sincronizar seu Jikūkan [TABELA OFICIAL] Os maiores hacks do verso - Página 2 2259519260

description[TABELA OFICIAL] Os maiores hacks do verso - Página 2 EmptyRe: [TABELA OFICIAL] Os maiores hacks do verso

more_horiz
Inteligência: Itachi, Tobirama, Minato, Kakashi, Shikaku e Shikamaru
Criatividade: Naruto, Tobirama, Kabuto, Sasori
Chakra: Naruto, Hashirama, Nagato, Kisame, Sandaime Raikage
Trabalho Duro: Rock Lee, Guy, Neji
Velocidade: Minato, Naruto, Guy, Sasuke e Tobirama
Versatilidade: Nagato, Madara e Kakashi
Força: Naruto, Guy, Tsunade e Sakura
Dimensões: Kaguya, Obito, Sasuke
Pesquisa: Kabuto, Orochimaru e Tobirama
Sobrevivência: Orochimaru e Kakuzu
Sensor: Tobirama, Usuários de Sennin Mode, Karin
Itens Místicos: Itachi e Kinkaku e Ginkaku

Inteligência: Acrescentei Minato, Kakashi, Shikaku e Shikamaru
Criatividade: Tirei o Kakashi porque que eu me lembre ele só criou o Raikiri e variantes e coloquei o Sasori que criou o Hitokugutsu e levou o uso do Kugutsu a outro nível.
Chakra: Acrescentei Nagato, Kisame e Sandaime Raikage, que possuem chakras monstruosos. Não coloquei Jins do Juubi ou Kaguya, apenas os shinobis em seus estados naturais de chakra.
Trabalho duro: Acrescentei o Neji, que aprendeu a maioria das técnicas secretas do clã Hyuuga por conta própria. Mas essa categoria não tem bem personagens de enorme destaque se analisarmos a obra como um todo.
Velocidade: Acrescentei o Tobirama
Versatilidade: Acrescentei o Madara devido aos hacks do Rinnegan, Mokuton, Sennin Mode
Força: Não mudei
Dimensões: Tirei o Itachi porque não entendi o motivo dele tá nessa categoria e acrescentei a Kaguya e o Sasuke
Pesquisa: Não mudei
Sobrevivência: Não mudei
Sensor: Tirei o Nagato e acrescentei a Karin
Itens Místicos: Tirei a Tenten e coloquei os reais usuários dos itens místicos do Rikudou

description[TABELA OFICIAL] Os maiores hacks do verso - Página 2 EmptyRe: [TABELA OFICIAL] Os maiores hacks do verso

more_horiz
Hashirama é de longe o personagem mais versátil da obra.

Ninjutsus, Genjutsus, Taijutsu (Modo Sennin), Senjutsu, Mokuton, Ninjutsus médicos superiores aos de Tsunade, Fuinjutsus que tankam o Juubi, Kinjutsus, regeneração, chakra etc, existe alguma área que ele não domine em alto nível?

description[TABELA OFICIAL] Os maiores hacks do verso - Página 2 EmptyRe: [TABELA OFICIAL] Os maiores hacks do verso

more_horiz
Inteligência: Itachi e Tobirama e Shikamaru
Criatividade: Naruto,tobirama e Madara
Chakra: Madara, obito e naruto
Trabalho Duro: Rock Lee, Guy, Tobirama e Naruto
Velocidade: Minato, Naruto, Madara, guy e Sasuke
Agilidade: Madara, Obito ,Naruto
Versatilidade: Nagato e Kakashi e Madara
Força: Naruto, Guy, Tsunade,Sakura,Madara e obito
Dimensões: Itachi, Obito e Sasuke e( Madara com rinnesharingan?)
Pesquisa: Kabuto, Orochimaru e Tobirama
Sobrevivência: Orochimaru, Kakuzu,Madara,obito
Sensor: Nagato, Tobirama, Naruto, Mü,Madara,Obito,hashirama
Itens Místicos: Itachi e Tenten

description[TABELA OFICIAL] Os maiores hacks do verso - Página 2 EmptyRe: [TABELA OFICIAL] Os maiores hacks do verso

more_horiz
Cada uma, até a do @Itax é melhor....

description[TABELA OFICIAL] Os maiores hacks do verso - Página 2 EmptyRe: [TABELA OFICIAL] Os maiores hacks do verso

more_horiz
Daxter escreveu:
Hashirama é de longe o personagem mais versátil da obra.

Ninjutsus, Genjutsus, Taijutsu (Modo Sennin), Senjutsu, Mokuton, Ninjutsus médicos superiores aos de Tsunade, Fuinjutsus que tankam o Juubi, Kinjutsus, regeneração, chakra etc, existe alguma área que ele não domine em alto nível?




Ele é bom no Raiton a nível Kakashi Novels  ?

description[TABELA OFICIAL] Os maiores hacks do verso - Página 2 EmptyRe: [TABELA OFICIAL] Os maiores hacks do verso

more_horiz
Inosuke escreveu:
Cada uma, até a do @Itax é melhor....

Então vamos discutir, onde você não concorda exatamente?e por quê

description[TABELA OFICIAL] Os maiores hacks do verso - Página 2 EmptyRe: [TABELA OFICIAL] Os maiores hacks do verso

more_horiz
Aí mano eu me refiro ao @Dexter no quesito Shodai . Fica de boa...

description[TABELA OFICIAL] Os maiores hacks do verso - Página 2 EmptyRe: [TABELA OFICIAL] Os maiores hacks do verso

more_horiz
Inosuke escreveu:
Daxter escreveu:
Hashirama é de longe o personagem mais versátil da obra.

Ninjutsus, Genjutsus, Taijutsu (Modo Sennin), Senjutsu, Mokuton, Ninjutsus médicos superiores aos de Tsunade, Fuinjutsus que tankam o Juubi, Kinjutsus, regeneração, chakra etc, existe alguma área que ele não domine em alto nível?




Ele é bom no Raiton a nível Kakashi Novels  ?


Não há como saber, o que se sabe, é que o Hashirama domina os 5 elementos, considero que ele seja capaz de usá-los igual ao Zetsu espiral, combando os ataques com o Shinshuusenju.

description[TABELA OFICIAL] Os maiores hacks do verso - Página 2 EmptyRe: [TABELA OFICIAL] Os maiores hacks do verso

more_horiz
Acho que ele perguntou sobre versatilidade e maestria com o elemento e não em nivel de poder

description[TABELA OFICIAL] Os maiores hacks do verso - Página 2 EmptyRe: [TABELA OFICIAL] Os maiores hacks do verso

more_horiz
Poxa, alguém lembrou da Tenten.

Eita figurante diferenciada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos