Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Samehada pode cair em genjutsus? EmptyA Samehada pode cair em genjutsus?

more_horiz
Pode?

descriptionA Samehada pode cair em genjutsus? EmptyRe: A Samehada pode cair em genjutsus?

more_horiz
Genjutsu é enviar o meu chakra para a vítima. Controlando o fluxo de chakra dela.

A Samehada pode cair em genjutsus? Images?q=tbn%3AANd9GcQPgNuowHTeFzgdpYVWfElsd3B5rl0Mv-GDvQ&usqp=CAU


Se o cara que pós ela num genjutsu. Conseguir controlar a imensa quantidade de chakra presente nela sim.

descriptionA Samehada pode cair em genjutsus? EmptyRe: A Samehada pode cair em genjutsus?

more_horiz
Fico me perguntando se ela pode ser morta isso sim
Daria ate pra analisar em um debate
Bem como ela é uma criatura viva acredito que possa cair em um genjutsu
Se ela não for daqueles personagens que não tem cerebro e funcionam na base do instinto

descriptionA Samehada pode cair em genjutsus? EmptyRe: A Samehada pode cair em genjutsus?

more_horiz
Não!

Não basta ter Chakra, isso é um assunto mal entendido por muitas pessoas, vamos a tradução da VIZ MEDIA.
Chapter 259, Page 9 :


"Você controla o Chakra fluindo nos nervos cranianos". Samehada é uma espada que sobrevive por meio do Chakra, se alimentando ao absorver o Chakra de seu utilizador e seus inimigos.

Ela não tem uma estrutura humana, como esses nervos e um cérebro, portanto, não pode ter sua mente controlada. Creio eu.

descriptionA Samehada pode cair em genjutsus? EmptyRe: A Samehada pode cair em genjutsus?

more_horiz
Como explicaram, sem sistema nervoso genjutsus não funcionam, inclusive personagens que não possuem um corpo normal provavelmente são imunes também (Konan, Suigetsu e clã, Kakuzu...)

descriptionA Samehada pode cair em genjutsus? EmptyRe: A Samehada pode cair em genjutsus?

more_horiz
Suigetsu não tem sistema nervoso ?

descriptionA Samehada pode cair em genjutsus? EmptyRe: A Samehada pode cair em genjutsus?

more_horiz
Jambo Roxo Geladoo escreveu:
Suigetsu não tem sistema nervoso ?


É água  :kyo2:

descriptionA Samehada pode cair em genjutsus? EmptyRe: A Samehada pode cair em genjutsus?

more_horiz
''Transmutação'' ? like a X-men
Eu ja ia dizer que o Mizukage usava genjutsu mas ai lembrei que era o molusco

descriptionA Samehada pode cair em genjutsus? EmptyRe: A Samehada pode cair em genjutsus?

more_horiz
Talvez, não lembro ao certo agora

descriptionA Samehada pode cair em genjutsus? EmptyRe: A Samehada pode cair em genjutsus?

more_horiz
Depende!
Como Samehada não tem Olhos ou Ouvidos, acredito que ele não cairia em Genjutsus sonoros ou visuais (afinal cego cego não cai em genjutsu)

outros genjutsus eu já não posso ter certeza '-'

descriptionA Samehada pode cair em genjutsus? EmptyRe: A Samehada pode cair em genjutsus?

more_horiz
Não se sabe se a Samehada tem uma rede de chakra, então não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos