Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Izuna o Uchiha subestimado ?

+4
SenjuIchizoku
Justinboll
Masked
r1nn3g4n
8 participantes

descriptionIzuna o Uchiha subestimado ? - Página 2 EmptyRe: Izuna o Uchiha subestimado ?

more_horiz
No meu ver ele estava poupando o mangekyou para não ficar cego quando foi atingido pelo Hiraishin giri, se ele tivesse com as costelas do susanoo ativo, aquela batalha poderia ter acabado de forma diferente.

Logo acredito que Izuna foi sim um ninja que pode até ter alcançado o nivel kage médio, mas conforme foi usando o mangekyou e sua cegueira aumentou, ele evitou utilizar esses olhos...

descriptionIzuna o Uchiha subestimado ? - Página 2 EmptyRe: Izuna o Uchiha subestimado ?

more_horiz
Izuna de fato tinha um potencial fuderoso!

E acho eu que o Enton devia ser uma de suas habilidades...

Kishi foi tao covarde em relacao a logica, e retcons que ele nao mostrou os poderes do MS de Madara e Izuna...
Ja que teria que ser algo bem bolado, para sustentar a logica de que se nivelavam com Hashirama e Tobirama...


Sobre sua "morte" para o Tobirama...

Galera nao ve que Madara era unico, pelo fato de esbanjar o Susanoo (versao EMS).

Uchihas nivel MS, usam o Susanoo como se fosse um Rage, ou a ultima carta na Manga... Vejam Itachi em vida... Vejam o que Sasuke ganhou super rapidamente ao utilizar sem a devida moderaçao..

E os Senjus tinham o corpo, e os uchihas uma tecnica que o fodiam, ainda mais alguem como Tobirama e seus recursos...

Os senjus tinham o recurso da exaustao a seu favor, ainda mais quando era MS...

Somar 1+1 e da pra se ligar que Tobirama levou o doido la a exaustao... Quem sabe um mistura de efeito colateral do MS, com fadiga extrema, nem a versao Costela ele estava usando...

Nessa brecha... Foi Finish...

Ou Tobirama acabará de desenvolver a tecnica...

descriptionIzuna o Uchiha subestimado ? - Página 2 EmptyRe: Izuna o Uchiha subestimado ?

more_horiz
Random Hyper

descriptionIzuna o Uchiha subestimado ? - Página 2 EmptyRe: Izuna o Uchiha subestimado ?

more_horiz
Bom tópico, ele é de fato um personagem de extremo potencial e que merece um Kage Médio. Sobre a sua habilidade, creio eu que seja o Amaterasu-Kagutsuchi, por conta dessa fala:
Capítulo 634 :

"I have never seen such a flame control like that before".

Só ele e Izuna despertaram o Mangekyou em sua época, portanto, se Madara não tem a técnica ( Convenhamos, imagina o quão útil isso seria contra o Mokuton do Hashirama, ele podia cortar as vigas enormes de madeira do Shodai e não fez, por isso creio que a habilidade dele seja outra ), é o Izuna que tem.

Izuna K.M e talvez até entre em TOP, mas é difícil avaliar já que não temos feitos ( Eu acho que o Sasuke deveria entrar, lol, o cara deita a maioria do seu rank só com o Amaterasu ou Genjutsu, ainda tem o Kirin, Susano'o, Velocidade TOP e versatilidade TOP, mas é o Muu quem tá no rank, rs '-' ).

descriptionIzuna o Uchiha subestimado ? - Página 2 EmptyRe: Izuna o Uchiha subestimado ?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Bom tópico, ele é de fato um personagem de extremo potencial e que merece um Kage Médio. Sobre a sua habilidade, creio eu que seja o Amaterasu-Kagutsuchi, por conta dessa fala:
Capítulo 634 :

"I have never seen such a flame control like that before".

Só ele e Izuna despertaram o Mangekyou em sua época, portanto, se Madara não tem a técnica ( Convenhamos, imagina o quão útil isso seria contra o Mokuton do Hashirama, ele podia cortar as vigas enormes de madeira do Shodai e não fez, por isso creio que a habilidade dele seja outra ), é o Izuna que tem.

Izuna K.M e talvez até entre em TOP, mas é difícil avaliar já que não temos feitos ( Eu acho que o Sasuke deveria entrar, lol, o cara deita a maioria do seu rank só com o Amaterasu ou Genjutsu, ainda tem o Kirin, Susano'o, Velocidade TOP e versatilidade TOP, mas é o Muu quem tá no rank, rs '-' ).


De fato Poderia ser o Kagutsuchi, o que mais leva a crer nessa possibilidade é o Motivo justo do tobirama dizer isso que era o Grande rival do Izuna.

Hashirama - Madara

Tobirama - Izuna

Claramente o Izuna foi baseado no sasuke, e provavelmente os poderes dele e Sasuke MS são parecidos.

Muu é ficha, o Sasuke que enfrentou o Danzou deita ele de boa.

Sasuke MS > Muu.

descriptionIzuna o Uchiha subestimado ? - Página 2 EmptyRe: Izuna o Uchiha subestimado ?

more_horiz
Muu usa Jinton e o Sasuke morre :neves:

descriptionIzuna o Uchiha subestimado ? - Página 2 EmptyRe: Izuna o Uchiha subestimado ?

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Muu usa Jinton e o Sasuke


Antes disso ele teria sigo trucidado pelo Enton Kagutsuchi. :sintador:

descriptionIzuna o Uchiha subestimado ? - Página 2 EmptyRe: Izuna o Uchiha subestimado ?

more_horiz
Jinton é o Jutsu mais superestimado do mangá.

descriptionIzuna o Uchiha subestimado ? - Página 2 EmptyRe: Izuna o Uchiha subestimado ?

more_horiz
Jinton destrói o Enton, o Susano e o Sasuke junto

descriptionIzuna o Uchiha subestimado ? - Página 2 EmptyRe: Izuna o Uchiha subestimado ?

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Jinton destrói o Enton, o Susano e o Sasuke junto


Amaterasu é muito mais rapido, e após isso é só controlar as chamas negras e acabar de vez com a luta.

Combinado o poder calorifico da técnica + Manipulação da forma para dar poder de corte.

Sucesso.

descriptionIzuna o Uchiha subestimado ? - Página 2 EmptyRe: Izuna o Uchiha subestimado ?

more_horiz
Se não me engano, o Madara não usou nem Tengu pra derrotarar o Mū e o Ōnoki JUNTOS, né? Esse é o tão poderoso Jinton, kkkj.

descriptionIzuna o Uchiha subestimado ? - Página 2 EmptyRe: Izuna o Uchiha subestimado ?

more_horiz
Jinton não tem a capacidade de sobrepujar o Amaterasu em velocidade, Mū ao realizar a técnica precisaria aparecer, tempo suficiente para Sasuke aplicar a técnica nele.

Ele também tem capacidade de invocar cobras para achar o Tsuchikage no Mujin Meisai, mesmo que Mū opte por não aparecer.

Sasuke é infinitamente superior ao Mū, na boa; nesse ponto, a incoerência na tabela é evidente.

Se quiserem discutir isso, só fazer o tópico, eu só posso garantir que precisariam recorrer a fanfics pra fazer o Tsuchikage vencer o Uchiha, há uma superioridade evidente por parte dele aqui.
Izuna o Uchiha subestimado ? - Página 2 9k=

descriptionIzuna o Uchiha subestimado ? - Página 2 EmptyRe: Izuna o Uchiha subestimado ?

more_horiz
Cria Hoje se possivel esse topico :sasaki:

descriptionIzuna o Uchiha subestimado ? - Página 2 EmptyRe: Izuna o Uchiha subestimado ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos