Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionPorque o Pain Deva não voou contra o Naruto? EmptyPorque o Pain Deva não voou contra o Naruto?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Porque motivos o Nagato não fez o Deva voar durante a luta com Naruto? Todo o chakra dele já estava sendo concentrado no Tendo, mesmo assim nem foi cogitado voar durante a luta, e como foi mostrado no mangá, ele pode usar os poderes durante o voo, tanto que usou o CST
Spoiler :
Porque o Pain Deva não voou contra o Naruto? 6
Porque o Pain Deva não voou contra o Naruto? 11

Foi roteiro ou teve outro motivo?

descriptionPorque o Pain Deva não voou contra o Naruto? EmptyRe: Porque o Pain Deva não voou contra o Naruto?

more_horiz
Eu acredito que foi roteiro,tanto que ele levitou uma pedra e jogou encima do naruto com o manto de 6 caudas.

________________________________________________                                

Já leu O Refugiado ?

descriptionPorque o Pain Deva não voou contra o Naruto? EmptyRe: Porque o Pain Deva não voou contra o Naruto?

more_horiz
Acho que foi porque ele não quis.

more_horiz
how? escreveu:

É um motivo interessante  Porque o Pain Deva não voou contra o Naruto? 2259519260

more_horiz
Porque seria alvo do Naruto facilmente e teria menos recursos para usar a habilidade Deva.

Não poderia se aproveitar de arvores e Grandes rochas para se ocultar ou utilizar como armas usando o Basho tein.

https://www.facebook.com/Todo-dia-uma-cena-incrivel-de-mang%C3%A1-111415034028753/

more_horiz
Porque seria alvo do Naruto facilmente e teria menos recursos para usar a habilidade Deva.

Não poderia se aproveitar de arvores e Grandes rochas para se ocultar ou utilizar como armas usando o Basho tein.

https://www.facebook.com/Todo-dia-uma-cena-incrivel-de-mang%C3%A1-111415034028753/

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
how? escreveu:

É um motivo interessante  Porque o Pain Deva não voou contra o Naruto? 2259519260

Faço o que posso para lhe agradar.

Última edição por how? em 31/8/2020, 15:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Pain não estava voando, mas sim caindo, com estilo. :kyo2:

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"

more_horiz
@Justinboll
Ele ergueu voo pra usar o CST e depois ele voltou pro chão

@how?
:e.e:

more_horiz
E voar ali seria útil em que sentido ?

Voo para o Deva só lhe seria útil em 3 ocasiões...

1- Aplicação do Chou Shinra Tensei (reproduzir o que fez em Konoha)
2- Esquiva de técnicas que envolvam domínio campal (Sawarabi no Mai, Jukai Koutan, Ryuusa Bakuryu e similares)
3- Confrontar oponentes que também voam

Nenhum dos 3 casos se aplicava ao Naruto.

Porque o Pain Deva não voou contra o Naruto? A43fccede6bf15624de83306666b529d

Porque o Pain Deva não voou contra o Naruto? Otgaaf  Porque o Pain Deva não voou contra o Naruto? Eqv8qs

more_horiz
Para que voar? o Naruto estava no chão e ele tinha certeza de que venceria. Dai quando o jogo virou e o Naruto se transformou na Kyuubi, ele não deve ter voado para não ser um alvo facil, já que o Naruto com 6 caudas conseguia disparar pequenos raios pela boca e executar grandes e rápidos saltos.

Porque o Pain Deva não voou contra o Naruto? 1c1cce91fdf8265dfeb970b74b1d7265258641db_hq

"I am the bone of my sword
  Steel is my body and fire is my blood
  I have created over a thousand blades
  Unknown to death
  Nor known to life
  Have withstood pain to create many weapons
  Yet those hands will never hold anything
  So, as I pray,
Unlimited Blade Works."
Permissão deste fórum: