Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNível do elemento água do Tobirama  EmptyNível do elemento água do Tobirama

more_horiz
Sabemos que Tobirama foi um dos mais poderosos ninjas do Elemento água, mas tenho algumas dúvidas:

-Ele poderia usar técnicas como Suiton: Dai Bakusui Shōha
ou Suiton: Senshokukō?
-Ele foi um usuário tão bom ou até mesmo melhor que o Kisame nesse elemento?
-Ele utiliza o Suiton: Dai Bakusui Shōha no game (se não me engano, em um combo junto com o Gojō Kibaku Fuda. A questão é: podemos utilizar feitos dos games como argumento?

Eu acredito que ele consiga fazer essas coisas, mas quero a opinião de vocês kkkk
agradeço

descriptionNível do elemento água do Tobirama  EmptyRe: Nível do elemento água do Tobirama

more_horiz
Não para tudo que você falou.

descriptionNível do elemento água do Tobirama  EmptyRe: Nível do elemento água do Tobirama

more_horiz
Acho que não em, principalmente o Senshokuko, que envolve tubarões, não tem muito haver com o Tobirama, já a cúpula também era utilizada pelo Kisame especificamente pra capturar Bijuus e levá-los a um campo aquático ao qual o Kisame possui vantagem com a fusão da Samehada, que vantagem o Tobirama teria ficando submerso?

Acredito que esse possa ser considerado pro Tobirama
Nível do elemento água do Tobirama  340?cb=20111115193722&path-prefix=pt-br

descriptionNível do elemento água do Tobirama  EmptyRe: Nível do elemento água do Tobirama

more_horiz
1-Não

2-Não,Kisame é melhor no suiton mas a diferença não é muita

3-Não

descriptionNível do elemento água do Tobirama  EmptyRe: Nível do elemento água do Tobirama

more_horiz
Batmito escreveu:
Sabemos que Tobirama foi um dos mais poderosos ninjas do Elemento água, mas tenho algumas dúvidas:.


Sabemos é.....

Batmito escreveu:
-Ele poderia usar técnicas como Suiton: Dai Bakusui Shōha
ou Suiton: Senshokukō?.


Ele não demonstrou tais técnicas, e tudo leva a crer que não. E também, não é o estilo dele, por mais que sejam técnicas de água, são assinaturas do Kisame, por assim dizer. Não que seja impossível ele aprender, só é improvável que ele as tenha. Também há de considerar, que lhe falta chakra para realizá-las, principalmente Dai Bakushi Shōha.

Batmito escreveu:
-Ele foi um usuário tão bom ou até mesmo melhor que o Kisame nesse elemento?.


Levando em conta o mostrado, ele é razoável, decente se preferir. Ele não se compara ao Kisame, níveis diferentes, Kisame é o melhor usuário de Suiton do mangá, tanto em quantidade de técnicas, quanto em qualidade.

Batmito escreveu:
-Ele utiliza o Suiton: Dai Bakusui Shōha no game (se não me engano, em um combo junto com o Gojō Kibaku Fuda. A questão é: podemos utilizar feitos dos games como argumento?.


Claro que pode, é seu texto, sua argumentação, coloque o que quiser. A questão é que, ninguém irá dar a mínima, não é canônico, tão pouco coerente. É igual utilizar o anime como referência, talvez até mais grosseiro que isso.

Batmito escreveu:
Eu acredito que ele consiga fazer essas coisas, mas quero a opinião de vocês kkkk
agradeço.


Fique à vontade, abrace as crenças e permita-se mergulhar nesse mar de Suiton inexistente.

Enfim, eu que agradeço. Boa tarde.

descriptionNível do elemento água do Tobirama  EmptyRe: Nível do elemento água do Tobirama

more_horiz
Tombirama não pra tudo.

Hiruzen sim pros 2 primeiros. Sendo o hiruzen melhor usuário de todos os elementos.

E sim. Hiruzen conhecia o GKF, e há chance dele praticar. Nada impede dele acrescentar os feitos do jogo.

descriptionNível do elemento água do Tobirama  EmptyRe: Nível do elemento água do Tobirama

more_horiz
Haaaa Pensava em coisas tão legais para o Tobirama.

Humanoide gigante de água.

Trombas d'água com Redemoinhos.

Tentáculos gigantes.

Mil Dragões.

Vários Suidahans de quantias já existentes de agua, tipo como foi no anime.

Controlar água da umidade.

Controlar água do corpo do oponente.

Pensava em um estilo de luta bem voltado pro Suiton, tipo:

Quantidade com uma Agressividade punk! E com uma sincronia simultânea esmagadora em um meta game violento, era isso que eu pensava pro Tobirama.

Mas só que, parece as técnicas dele são tipo 'bem técnicas' como um assassino, expressão meio ridícula mas de facil entendimento.

descriptionNível do elemento água do Tobirama  EmptyRe: Nível do elemento água do Tobirama

more_horiz
Suiton: Suishouha e variações

Na minha opinião, o Tobirama pode usar algumas variações da técnica, sim! Se eu não estou enganado, ele foi o primeiro personagem da obra a ser apresentado como usuário do Suiton: Suishouha, no anime, obviamente. Porém, considerando que isso aconteceu antes do Kisame ser apresentado no mangá como usuário do Suiton: Bakusui Shouha, uma variação mais forte daquela técnica, pode ser que o Kishimoto tenha se baseado no Hokage para criar a técnica do Hoshigaki. Em mangá, essas técnicas ficaram como exclusivas do Kisame, mas depois a original foi canonizada pelo Ao, em Boruto. Então fica sugerido que qualquer um pode usar, com a quantidade de chakra limitando a variação a ser utilizada, apenas.

O Suiton: Suishouha provavelmente pode ser utilizado por qualquer um. O Suiton: Bakusui Shouha só pode ser utilizado por quem possui reservas de chakra acima da média, enquanto o Suiton: Dai Bakusui Shouha seria só para os montros de chakra, mesmo.

Todos os Hokages são considerados acima da média em chakra desde o Clássico, então, desde aquela época, o Tobirama já tinha potencial para usar o Suiton: Bakusui Shouha, acredito que poderia realizar a técnica sem riscos (quem tem menos chakra também poderia utilizar, mas com riscos, é claro, segue o mesmo critério do Tajuu Kage Bunshin). No Shippuden, somos apresentados ao Clã Senju, que os membros possuem enormes reservas de chakra, o Tobirama pertencendo a esse clã, não duvido que seria capaz de usar o Suiton: Dai Bakusui Shouha, mas talvez fique ofegante.




Suiton: Suikoudan e derivados

Acredito que não. Essas parecem ser as técnicas de assinatura do Kisame, talvez seja um “Hiden” do Clã Hoshigaki tal como o Goukakyuu para o Clã Uchiha.




Tão bom ou melhor que o Kisame

No Clássico, ele era considerado o melhor. Depois, com a evolução da obra, acabou ficando para trás, embora seu talento na área não tenha sofrido retcon.




Suiton: Bakusui Shouha + Gojou Kibaku Fuda

Você pode usar o que bem quiser como argumento, não existe uma regra específica dizendo o que cada um pode ou não pode fazer. Naruto não é só mangá, também é anime, é novel, é OVA, é filme, é game… tudo isso, apesar de nem tudo ser cânon, é oficial, você tem que comprar pra ter (a não ser que pegue no piratão, mas esse é um caso à parte), não se trata de uma mera fanfic ou teoria de fã. Não se acanhe.

Particularmente, eu não acho isso um absurdo. Os 5 Kages usaram uma estratégia envolvendo etiquetas de selamento com Suiton quando enfrentaram o Madara, o Tobirama fazer algo parecido não é nada demais. De qualquer jeito, da forma como usou no jogo, acho que ele não tem mais vantagem sobre o adversário na água do que tem em terra, ele não é o Kisame, que tinha a Samehada para melhorar seus movimentos, então tanto faz.

descriptionNível do elemento água do Tobirama  EmptyRe: Nível do elemento água do Tobirama

more_horiz
1 -Como já disseram, não duvido que ele use um Suiton estilo Dai baku suishouha já que é menos complexo e precisar apenas ter muito chakra, coisa que sabemos que o Clã Senju possui.

Possivel conserteza é, provavel Talvez.


2- No caso do Sameodori, não acho muito provavel, esse jutsu parece ter sido feito especialmente para o Kisame e para capturar bijuus.

3 - GLF + Sameodori, se não dois é pouco provavel o Três é ainda menos, mas não é impossivel.


E como já disseram cada um tem sua opinião, se vc acredita que podem usar é Otimo, e pra quem não considera é a mesma resposta.



Tobirama tem até que uns jutsus bem bacanas de suiton, incluindo o Suiryuudan no Jutsu que é um dos mais bacanas do estilo agua.


descriptionNível do elemento água do Tobirama  EmptyRe: Nível do elemento água do Tobirama

more_horiz
Comando Omega escreveu:
1-Não

2-Não,Kisame é melhor no suiton mas a diferença não é muita

3-Não


Kisame é melhor ou tem tecnicas mais expansivas ?

descriptionNível do elemento água do Tobirama  EmptyRe: Nível do elemento água do Tobirama

more_horiz
Jambo Roxo Geladoo escreveu:
Comando Omega escreveu:
1-Não

2-Não,Kisame é melhor no suiton mas a diferença não é muita

3-Não


Kisame é melhor ou tem tecnicas mais expansivas ?


Tem técnicas mais expansivas,um suiton do Tobirama tava cortando isso aqui:

Nível do elemento água do Tobirama  Latest?cb=20141009135522

descriptionNível do elemento água do Tobirama  EmptyRe: Nível do elemento água do Tobirama

more_horiz
Acho o Tobirama mais tecnico e versatil
Kisame tem expansão e assinatura
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos