Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações"

+5
Heisenberg
Crimson Lilac
Justinboll
r1nn3g4n
Rin_ne
9 participantes

descriptionQuais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações" EmptyQuais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações"

more_horiz
Digam, quais são seus personagens favoritos que vocês mais gostam de analisar na ala de "Comparações"? e se não justificar é chato. Na verdade eu fiz esse tópico porque eu ia focar em criar tópicos desses personagens, fale do jeito que quiser.

Os meus são ( Não está em ordem ) :




Hashirama: Seu arsenal extremamente amplo e versátil junto a suas possíveis combinações me anima quando vou argumentar sobre ele ;




Sasuke: Um fator é também seu arsenal amplo ( Apesar de que parou de usar a maioria ), o fato dele ter técnicas muito elegantes e poderosas ( Dizendo em outras palavras, ele tem técnicas que eu gosto ), outro fator, o mais óbvio, é que ele é o meu personagem favorito, e por último, sempre que há comparações com ele, muitas vezes temos que argumentar sobre estratégias ( Levando em consideração seus feitos de inteligência ) para ele vencer a luta, pois é o próprio estilo do personagem, ele sempre vence utilizando de sua genialidade, não é like a Naruto que faz 1000 Clones com Rasengan e vence;




Kakashi: O motivo de eu gostar dele é que ele é praticamente uma mesclagem dos motivos apresentados acima, seu arsenal é extremamente amplo com combinações extremamente interessantes, e por último, quando analisamos uma luta dele, também temos que pensar em possíveis estratégias, porque é outro personagem que tem um estilo focado em inteligência.




Gaara: Esse é uma mesclagem dos três motivos apresentados até agora ( Sem contar o motivo: meu Pers. Fav ), Gaara é um personagem com um arsenal extremamente amplo e versátil, apesar de ser baseado somente em areia, ele também tem combinações muito boas no mangá e por potencial não mostrado, para argumentarmos ( Like a Suna Shigure + Sabaku Soso ). A sim, esqueci de dizer, ele também engloba estratégia em seu estilo de luta, apesar de menos do que ambos acima, isso pode ser presenciado em suas lutas no Shippuden.




Itachi: Ele também tem um arsenal extremamente exótico que eu gosto, apesar de bem menos amplo que os citados acima, seu arsenal também é levemente amplo ( Suiton, Katon, Shurikenjutsu, Amaterasu, Genjutsu, Susano'o, Karasu, etc ) e bem versátil. O principal fator é claro, ele também é um Shinobi extremamente analítico e estratégico em suas batalhas.




E vocês? Quais são os seus?




descriptionQuais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações" EmptyRe: Quais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações"

more_horiz
Kakashi
Nagato
Jiraya
Konan
Hiruzen
Asuma
Cia

descriptionQuais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações" EmptyRe: Quais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações"

more_horiz
Opa, eu também esqueci de falar sobre o Jiraiya e Nagato. Também gosto deles por quesito versatilidade e combinações boas presentes em seu arsenal.

descriptionQuais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações" EmptyRe: Quais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações"

more_horiz
Kakashi

Inteligencia descomunal, Senso de batalha incrivel, adaptação a todos os tipos de situação de combate, Excelente com elementais, Sharingan e MS sendo usados de forma eficiente, o melhor copiador da série.


Obito

dezenas de versões com poderes fodas, Sharingan , Rinnegan , Juubi , Bijuus , Genjutsus , Mokuton, inteligencia de combate fora do normal nivel Madara sempre sabe um jeito de trollar seu oponente.


Naruto Rikudou

SM , RSM , Bijuus , Gudoudamas, imprevisivel.


Madara

só tenho uma coisa a dizer o Maior Shinobi que já apareceu em naruto.


Itachi

equilibrado sem ser exagerado.


Gai

Taijutsu impecavel e legal de se ver e argumentar.

descriptionQuais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações" EmptyRe: Quais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações"

more_horiz
Eu não penso muito sobre isso, mas se eu pudesse escolher, preferiria argumentar sobre aqueles personagens que tiveram seu estilo de combate pré-estabelecido na obra, como é o caso dos membros da Akatsuki, que seria possível até criar um tutorial sobre como derrotá-los, uma vez que suas técnicas, estilo de luta, pontos fortes e fracos já foram muito bem explicados. Ou seja, aqueles que não deixam muitas aberturas para ficar inventando como eles agiriam em combate. Como o Deidara, por exemplo, que poderíamos atribuir o C1 como ofensiva primária, C2 para lidar com adversários um pouco mais poderosos, C4 para inimigos mortais e um C0 como último recurso.

Também gosto de defender os meus favoritos, mas eles normalmente não precisam ser defendidos por possuírem uma boa fandom. De tempos em tempos, também busco defender personagens que, embora não sejam necessariamente meus favoritos, quase ninguém defende, como foi o caso do Orochimaru.

descriptionQuais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações" EmptyRe: Quais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações"

more_horiz
Justinboll escreveu:
Eu não penso muito sobre isso


Pois então pense :aliens:

descriptionQuais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações" EmptyRe: Quais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações"

more_horiz
Kakashi Hatake A Versatilidade e Inteligência fazem Kakashi ser o real significado de Shinobi
Estrategista nato consegue encontrar uma solução inteligente não importando a situação em que esteja
Ver as analises dele onde seus feitos e inteligência são citados com coerência é de encher os olhos
Lógico que também é um dos meus personagens favoritos


Jiraiya Personagem poderoso repleto de técnicas versáteis e grande experiência em combate além de ser o primeiro usuário de SM mostrado
Qualquer um quer saber quem é bom o suficiente pra enfrentar e ate vencer um Jiraiya em modo sennin
Allem de ser um personagem popular e que a maioria gosta (Suas lutas chamam atenção)

Minato Namikaze (Sou Fanboy assumido) Outro personagem popular que da gosto em ver as discussões
Ter que analisar a velocidade e tecnicas dele não é tão facil quanto parece
E sim ele mataria muitos em apenas dois movimentos (Cholem)


Tobirama Senju (Sou fanboy assumido) Por mais batalhas com esse gênio incompreendido
Conta com uma grande variedade de tecnicas alem de ser um grande estrategista
Pode lidar com um grande numero de personagens da obra (Melhores jutsus tem o selo Tobirama de qualidade)


Hiruzen Sarutobi Não demonstrou tanto quanto deveria e é um pouco dificil imaginar qual é a extensão do verdadeiro poder dele
Mesmo assim é um personagem que gera boas discussões


Itachi Uchiha Gosto das discussões onde colocam o personagem em seu limite
Itachi é um personagem equilibradíssimo e teria os mesmos critérios do Kakashi
Mas tem gente que exagera com ele (Gosto mais do char do que da fanbase dele)
Porem devo admitir que são poucos os que conseguem lidar com o combo de Genjutsus + Ninjutsus do MS + Susano'o


Formação Pain A equipe a ser batida. È interessante ver os debates mirabolantes contra essa formação
Como personagem X ou Y se sairia contra
Tanto equipes quanto duplas ou personagens sozinhos contra é dificil encontrar alguém que possa enfrentar quanto mais derrotar


Sasuke Uchiha Versatilidade do Sasuke é assustadora pois tem tanto ninjutsu quanto genjutsu quanto ken/taijutsu
Contando com tecnicas de longo medio e curto alcance e varias versões diferentes para debater com personagens em varias fases da obra
2 elementos poderosissimos (Raiton & Katon) e tecnicas diversas com esse elemento
Velocidade acima da media alem de possuir Sharingan pra lidar com outros personagens tão velozes quanto
Susano'o e Amaterasu alem de controle das chamas com Kagutsuchi
Sasuke é aquele personagem que poderia derrotar qualquer um


Sakura Haruno & Tsunade As discussões com essas duas são feitas sempre com muito afinco
Sou suspeito pra falar ja que sou um defensor delas e me orgulho quando vejo usuarios as defendendo com paixão
Mas as vezes tem gente que extrapola

descriptionQuais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações" EmptyRe: Quais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações"

more_horiz
Konan
Katsuyu e suas kuchyoses
Jiraiya

descriptionQuais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações" EmptyRe: Quais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações"

more_horiz
O melhor é sem duvidas o Uchiha Itachi, isso aí nem pode ser discutido.

descriptionQuais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações" EmptyRe: Quais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações"

more_horiz
Itax escreveu:
O melhor é sem duvidas o Uchiha Itachi, isso aí nem pode ser discutido.


Tudo pode ser discutido
Sakura e Tsunade > Itachi


altas kappas

descriptionQuais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações" EmptyRe: Quais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações"

more_horiz
Itax escreveu:
O melhor é sem duvidas o Uchiha Itachi, isso aí nem pode ser discutido.


gdo

descriptionQuais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações" EmptyRe: Quais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações"

more_horiz
- Itachi Uchiha - Se for ele 100% e saudável, ou então em edo tensei.
- Sasori
- Deidara
- Naruto Uzumaki - Todas as versões incluindo o chakra da Kurama e o modo sennin)
- Sasuke Uchiha - Todas as versões exceto da floresta da morte e arco do Zabuza, onde ele não era tão rico em recursos de combate.
- Orochimaru
- Jiraiya
- Mei
- Kira A
- Kimimaro
- Kidoumaru
- Obito Uchiha - Controlando os jinchuurikis e em sua versão jinchuuriki do Juubi.
- Nagato - Somente lutando com seu corpo principal.

descriptionQuais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações" EmptyRe: Quais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações"

more_horiz
Eu geralmente só entro nos tópicos do Nagato mesmo. E dependendo do meu ânimo, o argumento nem de 1 linha passa. Quais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações" 2259519260

Antes eu costumava argumentar bastante aqui, basicamente sobre qualquer personagem. Atualmente, quando o assunto não é o Nagato, eu só entro quando a comparação em si me atrai, geralmente em alguns tópicos do Sasori ou Itachi.

Outros personagens que vez ou outra gosto de argumentar...

Konan: Gosto dela e a acho um pouco subestimada. As vezes entro nos tópicos dela. Gosto do estilo de luta dela. E também ela é bem apagada aqui no fórum, ninguém dá moral pra ela.

Kisame: Outro personagem que curto também, vez ou outra eu entro em alguns tópicos dele. Para quem já vivenciou a era onde membros como Uman, Dante e outros dos melhores argumentadores do fórum viam chances do Kisame vencer até os 5 Kages, ver alguns subestimando o personagem a ponto de colocá-lo a nível de Tsunade, Sakura é bem frustrante.

Kimimaro: Mesmo caso da Konan. Gosto da história e do estilo de luta, então as vezes eu entro nos tópicos dele.

Tobirama: Depende muito. Geralmente entro nos tópicos dele quando estou no JVS/NVS e escolho pegar GKF ou Hiraishin na minha ficha para ver os argumentos dos fanboys do Nidaime.

Neji: Gosto bastante do personagem mas não tenho muito saco para defendê-lo, vez ou outra eu entro.

Madara/Hashirama/Minato/Obito: Bem ocasionalmente. Não me agradam tanto, mas se a discussão for boa, eu entro.

Akatsukis no geral: Geralmente entro para ver a discussão, mesmo que não poste nada.


Restante dos tópicos mal entro e se entro, só vejo superficialmente a discussão e saio. :kakau:

descriptionQuais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações" EmptyRe: Quais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações"

more_horiz




Heisenberg escreveu:
Konan: Gosto dela e a acho um pouco subestimada. As vezes entro nos tópicos dela. Gosto do estilo de luta dela. E também ela é bem apagada aqui no fórum, ninguém dá moral pra ela.


Recebeu o que merece Quais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações" 2259519260

Eu geralmente só entro nos tópicos do Nagato mesmo. E dependendo do meu ânimo, o argumento nem de 1 linha passa.


gdo

descriptionQuais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações" EmptyRe: Quais os melhores personagens de Naruto para se analisar na ala de "Comparações"

more_horiz
Sasori
Naruto
Kakashi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos