Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDarkon VS Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] EmptyDarkon VS Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I]

more_horiz
O pirata Darkon encontrou com o herói Omar Pizzarou na Floresta Morta. Quem sairá vencedor nesse Battle Royale?




Darkon

Darkon VS Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] ZPetlDc

Classe Pirata
+ 1 Rank em Ataque e Resistência
Pode comprar uma Akuma no Mi pela metade do preço.
Tesouro do Pirata: ganha mais 50 moedas para compras.
Proficiente em combate físico, em utilizar espadas e utilizar armas de fogo.

Atributos Finais:
Ataque A Resistência E Velocidade B Energia D

Técnicas, Habilidades, Armaduras, etc:
Magu Magu no Mi [Magma]: poderá criar e transformar a si mesmo em magma. Pode disparar ataques de magma, juntar partes do corpo novamente e se movimentar pela própria magma. [100 moedas]
● Haki da Premonição: pode visualizar o que ocorrerá nos próximos 5 segundos, vendo o futuro, podendo assim repensar o que fazer com base no que irá ocorrer. [170 moedas]
Armadura de Capricórnio: +2 Ranks em Ataque e Velocidade. [1OO moedas]
● Poderoso: +2 Ranks em Energia [40 moedas]
● Take Over versão Mirajane: seu corpo ganha uma aparência demoníaca, aumentando seu ataque e velocidade, além de ganhar asas para voar. [90 moedas; +1 Rank em Ataque e Velocidade]
● Hakuba: você pode escolher por adormecer, e então uma personalidade agressiva tomará conta de você. [50 moedas] [+1 Rank em Velocidade e +1 Rank em Ataque]

VS


Omar Pizzarou

Darkon VS Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] YbH0E69

Classe Herói
+ 1 Rank em Ataque e Resistência
Pode comprar uma Individualidade pela metade do preço.
Aluno Estudioso: conhecerá tudo sobre uma técnica ou habilidade do inimigo desde o começo da batalha.

Atributos Finais: Ataque E resistência E Velocidade E Energia C

Técnicas, Habilidades, Armaduras, etc:
● Genjutsu Reino da Escuridão:afeta a visão do seu oponente, tudo que ele verá será a escuridão ao seu redor. Se o adversário se distanciar cinquenta metros de você, ele sai da sua escuridão.[100 moedas]
● Gravidade Zero: permite remover os efeitos da gravidade no seu corpo ou em objetos, aumentando sua velocidade e podendo voar.  [60 moedas; +1 Rank em Velocidade]
● Corpo Androide: não sente dor física; não pode ter sua energia detectada por adversários; imune contra venenos. [60 moedas]
● Erasure: ao olhar o adversário, impede que ele use habilidades especiais [individualidade, akuma no mi ou magia dragon slayer], desde que continue olhando ele. Ao piscar os olhos, é desativado. [50 moedas metade do preço]
● Ryuujin Jakka: a "espada dragão das chamas", que pode tanto ficar banhada em fogo como pode lançar ondas de chamas contra seus oponentes. [120 moedas]
● Poderoso: +2 Ranks em Energia [40 moedas]
● Armadura de Andromeda: uma bela armadura de bronze com ótima resistência. [+1 Rank em Energia][60 moedas]





@Darkon, como o seu personagem derrota o adversário? Quais ataques serão eficazes? Quais suas defesas perante os ataques dele?

@Omar Pizzarou, como o seu personagem derrota o adversário? Quais ataques serão eficazes? Quais suas defesas perante os ataques dele?

A luta será definida por um jogador desse torneio, que não possa enfrentar você na próxima fase, aleatoriamente escolhido para opinar, após ler seus posts, quem o convenceu de sua vitória!



Darkon VS Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] 622_a82f1dd1-f7ab-3f65-a182-e884c3d06501

descriptionDarkon VS Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] EmptyJogar

more_horiz
@Darkon boa luta! :jojo3:


Conhecimento

A ficha do meu adversário, se limitou bastante aos recuros ao meu ver, mas no entanto os status dele em compensação subiram muito e o ataque dele ficou fortíssimo, porém o recurso principal de ataque dele não é efetivo em mim, o Magu Magu no Mi de quem estou falando se torna inútil ao estilo de luta de apresentarei, e com isso não é necessário me preocupar com tal, meus ataques são contínuos e únicos uma vez com darkon com velocidade superior a minha se eu der mole sou finalizado pela baixa resistência e ele idem com E de resistência. Então para garantir que ele não tente nada terei obrigatoriamente pegar o conheçimento do Haki da Premonição

STATUS

Meu:
Atributos Finais: Ataque E (S+ zanpakuto) resistência E Velocidade E Energia C



Darkon:
Atributos Finais: Ataque A Resistência E Velocidade B Energia D



Darkon com o Take Over, ativo se torna bem versátil e poderoso com o estilo de luta apresentado, a minha ficha infeiror a quase tudo menos em energia e ataque (zanpakuto) onde consigo levantar um combate por um longo período de tempo, e com o meu estilo camper consigo manter um longo combate até achar uma abertura para finalizar o oponente.

Spoiler :



LUTA


Meu oponente, como dito acima seus ataques dependem muito do Magu Magu no Mi sendo o mesmo "upado" pela magia Take Over onde ativo aumenta o ataque e velocidade, devido ao conheçimento que peguei do Haki da Premonição onde dá alguma chance pro oponente escolher evitar os Meus ataques, logo não darei bobeira e usarei o Erasure de início me livrando do único Recurso ofensivo do Darkon, e dos status upados pela aparência demoníaca. Logo ao mesmo tempo em que eu Usarei o Erasure levantarei o Voo com a Gravidade zero me livrando de tudo do darkon :fem: sem o akuma no mi e o Take Over pra voar garanto a vitória aqui mesmo. A única chance decente do darkon para se livrar do meu combo depois de lançado seria se esconder em árvores mas infelizmente a Ryuujin Jakka onde manipula as chamas com o balanço, posso cercar darkon com as chamas e levá-lo para a morte de boas, isso sem contar com o Kokuangyo que usado de início anularia qualquer chance do mesmo :tiozao: e com E de resistência e sem um recurso defensivo para meu combo garanto a vitória.

Resumo:

Erasure + Kokuangyo + voo + aproximação no voo = darkon sem magia e akuma no mi e sem voo
Ryuujin Jakka + cegueira do darkon = morte do darkon

descriptionDarkon VS Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] EmptyRe: Darkon VS Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I]

more_horiz
Sem dúvidas, essa batalha é muito boa. O vencedor dela irá sair todo ardido e suado dessa batalha.

:jojo3:

Para começar quero ressaltar a força dos meus ataques:

Proficiente em combate físico + Ataque nível A [ataques tão fortes que causam dano até em ouro] + Armadura de Ouro cobrindo quase todo o corpo, inclusive mãos e pernas, em resumo meus socos e chutes tem força suficiente para causar danos mesmo que o Omar tivesse uma armadura de ouro, mas aqui no caso, a resistência dele é baixa e ele tem uma armadura inferior, de bronze, então socos e chutes normais meus irão passar pelas defesa dele e causar ótimos danos.

Darkon VS Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] Shura___gold_saint_of_capricorn_by_sano_br-d7rmlp1.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpc3MiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwic3ViIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl0sIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiIvZi83NGMwNmEzZS03MTJhLTQxOWItOGM1Zi05NTdlY2ZiODNkNDYvZDdybWxwMS0zZjJmNmNkYi00MjJiLTRmMWItODdjYy1lMWRkNTE3NmI3OTguanBnIiwid2lkdGgiOiI8PTEwMjQiLCJoZWlnaHQiOiI8PTEzNjUifV1dfQ


A resistência do Omar é rank E [humano musculoso] e com a maior parte do corpo protegida por uma armadura de bronze. Resumindo: um soco meu causará impacto muito mais forte do que a armadura/corpo dele consegue suportar, então lutar em combate físico direto é muito ruim para o Omar, visto que os meus golpes causam muito dano nele.

Ele pode usar de uma espada de nível diamante para se defender, o problema é que eu posso prever por até 5 segundos no futuro os movimentos do Omar, então a defesa dele não é eficaz.

Velocidade

Minha velocidade: 172,8 km/h
Velocidade do Omar: 21,6 km/h

Um fator importante aqui é a velocidade dos lutadores. Eu posso me mover em 48 metros por segundo, uma baita velocidade. Omar se move em 6 metros por segundo. Ou seja, eu posso tanto encurtar rapidamente a distância dele e atacar ele, como posso me distanciar dele também caso queira. A movimentação é muito vantajosa para mim.

Em outro exemplo, em 2 segundos e meio eu posso me mover em uma distância de 120 metros para perto ou para longe do Omar. Nesse mesmo tempo, o Omar poderia se mover 15 metros. Sou muito mais veloz que ele, tanto para atacar quanto para defender essa movimentação é muito útil.

Haki da Premonição

Eu consigo ver o que ocorrerá nos próximos 5 segundos. Se eu me movimento 48 metros por segundo, e consigo prever os próximos 5 segundos, isso implica que posso realizar ataques rápidos e precisos. Omar não tem defesa para segurar meus golpes, e não tem velocidade para desviar dos mesmos, com o fator de que eu vou prever o movimento dele e atacar já prevendo o movimento sendo fatal para ele.

Problemas: Erasure

Ao manter o olhar fixado em mim, o Omar usa do Erasure, o que limita meu uso de poderes.

Erasure em ação
Darkon VS Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] 350?cb=20180303020837

É verdade que isso é uma boa vantagem do Omar, visto que ele não vai receber ataques de Magma...

Porém, não sou burro também. O adversário de repente fica com o olho em cor vermelho viva e os cabelos dele ficam sendo jogados ao ar. Claramente ele usou algum poder ali. Quando eu perceber que não estou criando magma, é questão de lógica associar o adversário ter ficado de olhos vermelhos e cabelos voando com o fato de que de repente eu não consigo mais criar magma.

O Erasure gasta energia para ser usado e se manter ativado, da mesma forma que eu gasto energia para criar magma ou manter magma ativada. Assim como eu não posso o tempo todo usar magma, ele não vai o tempo todo manter o poder ativo, visto que a batalha pode levar vários minutos. Outro fator é que ao piscar os olhos ele desativa a restrição e precisa de novo ativar o poder, então é uma técnica que exige muita concentração e energia sendo gasta constantemente.

Genjutsu da Escuridão

Descrição da técnica: "Se o adversário se distanciar cinquenta metros de você, ele sai da sua escuridão".

Eu faço essa distância em 1 segundo para 2 segundos, logo não é útil ficar usando isso contra mim, vai só gastar energia, é fácil sair do genjutsu dele.

Omar me finalizando

Usar da espada Ryuujin Jakka é a única maneira que o Omar possui de me finalizar. O problema: eu sou veloz, e consigo prever os próximos 5 segundos. Na minha opinião, é impossível, tendo a minha velocidade e minha visão do futuro, ser finalizado aqui. Minhas chances de evitar os ataques da espada são bem altas.


Finalizando o adversário

Quando notar que o cabelo dele deixou de ficar "para cima" ou os olhos dele não estão mais vermelhos claro, minha magma funciona novamente e posso finalizar ele com um ataque forte e rápido.

Se ele for sacana e tentar manter o Erasure o tempo todo ativo, ao custo de gastar energia o tempo todo, vou ter que ganhar na base da porrada. Desviar dos ataques dele [velocidade + previsão do futuro] e aguardar uma brecha para avançar nele com força total pra um
socão certeiro, o qual a baixa resistência dele, e baixa velocidade, não vão conseguir desviar do mesmo.

Bom, como o Omar gasta energia o tempo todo caso queira manter o Erasure ativado o tempo todo, cada minuto que se passar vai significar no Omar gastando energia mantendo seus poderes e eu gastando pouca energia, pois literalmente não vou estar usado minha fonte principal de gasto de energia que é o magma. Quanto mais a luta demorar, mais vejo ela ficando melhor para mim.

O Omar vence se ele manter Erasure ativado o tempo todo e conseguir me acertar em cheio com sua espada.
Eu venço o Omar se conseguir atacar ele com força, o que deve acontecer com minha velocidade alta e previsão de 5 segundos do futuro.

Acho que é só isso que eu tinha pra postar.

:jojo:

descriptionDarkon VS Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] EmptyItachi uchiha god médio

more_horiz
Hora de revelar as cartas na manga :sintador:

Foda esse combate, sem dúvidas o melhor do evento.

Vamos lá:


Defesa

Darkon, disse que para ele vencer teria que atacar a força e realmente ele não mentiu. Sua velocidade apesar de eu tirar o magma e a magia ele possui o suficiente pra me surpreender, uma coisa que eu reparei é que o darkon vai rushar para mim com E de resistência que é a mesma da minha, e ele vai vir com tudo. com socos e chutes e provavelmente ele leria os meus balanços com a Ryuujin Jakka porém eu tenho um combo que evita qualquer aproximação, ou seja ele não teria nada a me oferecer, speed Blitz é anulado por isto:

Zanka no Tachi, Oeste: Zanjitsu Goki


Darkon VS Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] 16

Exatamente, vou envolver as minhas chamas no corpo impedindo qualquer aproximação, meu adversário se vier com tudo e sem conheçimento da técnica perecerá com ela, virando pó pois o calor que me envolve em defesa chega a 15.000.000 de graus [1] mas eu tenho bom senso e não usarei esse poder todo, segundo as regras e para ficar balanceado o combate usarei só 250.000 graus ou bem menos. No máximo é só com o intuito de não deixar a aproximação do meu oponente o reduzindo as cinzas. Concluindo eu tenho defesa S+


Considerações Finais


Olhando o meu oponente com Erasure e somado a minha carta na manga acima, consigo garantir a vitória rapidinho, muito antes de ele se estender, sem o Magu Magu no Mi e Take Over, ele terá 6 de velocidade. e sim é problemático porém ele não levou em consideração que o combo de Kokuangyo e Erasure e voo são realizados ao mesmo tempo o que significa que eu ganharei um segundo a mais para ele descobrir que ele está perdido, até lá consigo montar o combo citado acima e evitar qualquer aproximação além de formar uma prisão de fogo aonde cerco darkon para ele não fugir do genjutsu, ele pode ter o Haki da Premonição e evitar a maioria de meus ataques porém no momento em que ele resolver atacar na curta distância, e eu conseguir manipular uma prisão de chamas em volta além da defesa citada acima as chances aumentam bastante pra mim.

Enfim é isso

descriptionDarkon VS Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] EmptyRe: Darkon VS Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I]

more_horiz
Bom não tenho muito o que argumentar, como o Omar colocou ele tem meios para se defender, mas como eu coloquei eu também tenho meios. Como eu vejo a luta é uma batalha que vai ficar comigo desviando dos ataques dele ele desviando dos meus, uma hora alguém vence.

Aguardo o voto de alguém, boa batalha Omar-kun

:jojo:

descriptionDarkon VS Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] EmptyRe: Darkon VS Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I]

more_horiz
Ambos os jogadores estiveram de acordo para que quem decidisse quem avança fosse o Justinboll.

@Justinboll peço que leia os posts de ambos e opine em quem você considera vencedor da luta!

descriptionDarkon VS Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] EmptyRe: Darkon VS Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I]

more_horiz
Atributos

Darkon:

Ataque: C (Bronze) — B [Take Over ou Hakuba] (Prata) — A [Take Over e Hakuba] (Ouro)
Resistência: E (Humano Musculoso)
Velocidade: D (12 m/s) — C [Take Over ou Hakuba] (24 m/s) — B [Take Over e Hakuba] (48 m/s)
Energia: D (10 pessoas)


Omar Pizzarou:

Ataque: E (Humano Musculoso) — S+ [Ryuujin Jakka] (Diamante)
Resistência: E (Humano Musculoso) — S+ [Ryuujin Jakka] (Diamante)
Velocidade: F (3 m/s) — E [Zero Gravity] (6 m/s)
Energia: C (30 pessoas)


Logo de cara, é possível notar que o Darkon possui excelentes atributos no que diz respeito ao seu poder de ataque, que pode causar danos até mesmo em defesas de ouro, e velocidade, que pode cobrir dezenas de metros em um segundo ou centenas em alguns segundos. O que pode ser uma boa vantagem. Por outro lado, embora o Omar não tenha nenhum atributo muito bom por si próprio, ele consegue o melhor poder ofensivo e defensivo do jogo através da sua Ryuujin Jakka, que é nível diamante. Fora isso, ambos são pouco resistentes para as ofensivas um do outro, não podem se dar ao luxo de serem acertados, enquanto a diferença de energia talvez faça diferença em um combate de longo prazo, visto que o Omar possui 3 vezes mais do que o Darkon. De qualquer forma, acredito que ambos tenham energia o suficiente para lutar por dezenas de minutos antes de entrarem em colapso.




Habilidades

Darkon:

* Magu Magu no Mi [Magma]: poderá criar e transformar a si mesmo em magma. Pode disparar ataques de magma, juntar partes do corpo novamente e se movimentar pela própria magma.
* Haki da Premonição: pode visualizar o que ocorrerá nos próximos 5 segundos, vendo o futuro, podendo assim repensar o que fazer com base no que irá ocorrer.
* Take Over versão Mirajane: seu corpo ganha uma aparência demoníaca, aumentando seu ataque e velocidade, além de ganhar asas para voar. [+1 Rank em Ataque e Velocidade]
* Hakuba: você pode escolher por adormecer, e então uma personalidade agressiva tomará conta de você. [+1 Rank em Velocidade e +1 Rank em Ataque]


Omar Pizzarou:

* Genjutsu Reino da Escuridão: afeta a visão do seu oponente, tudo que ele verá será a escuridão ao seu redor. Se o adversário se distanciar cinquenta metros de você, ele sai da sua escuridão.
* Gravidade Zero: permite remover os efeitos da gravidade no seu corpo ou em objetos, aumentando sua velocidade e podendo voar. [+1 Rank em Velocidade]
* Corpo Androide: não sente dor física; não pode ter sua energia detectada por adversários; imune contra venenos.
* Erasure: ao olhar o adversário, impede que ele use habilidades especiais [individualidade, akuma no mi ou magia dragon slayer], desde que continue olhando ele. Ao piscar os olhos, é desativado.
* Ryuujin Jakka: a "espada dragão das chamas", que pode tanto ficar banhada em fogo como pode lançar ondas de chamas contra seus oponentes.


No que diz respeito às habilidades, o Darkon focou em técnicas que aumentavam os seus atributos comuns, embora também conte com o Haki da Premonição, que é um excelente suporte, e o Magu Magu no Mi, que lhe garante um bom poder ofensivo. Omar, por outro lado, criou um personagem mais versátil com um conjunto de técnicas que claramente visa em atrapalhar as investidas do seu adversário, além da Ryuujin Jakka como principal arma de ataque.




Além de tudo que foi citado, eles estão lutando na Floresta Morta. Não acho que o local ofereça vantagens muito relevantes para qualquer um dos dois e como os lutadores não entraram em detalhes, também não o farei. Do mais, graças a sua ficha, o Omar conhece tudo sobre um dos recursos do Darkon, no caso, o escolhido foi o Haki da Premonição, o que deve lhe ajudar bastante.




O Combate

Bom, considerando as habilidades e estratégias citadas por cada um, é possível concluir que o Erasure do Omar será um enorme problema para o Darkon, que enquanto seu adversário mantiver seus olhos abertos e tiver energia o suficiente para usar essa técnica, ele não poderá usufruir dos poderes da Magu Magu no Mi à vontade. Sendo assim, as ofensivas do Darkon se tornam muitíssimo limitadas, ele será forçado a se aproximar do seu oponente para atacar, algo que embora não seja impossível com a sua enorme velocidade e o Haki da Premonição para ver o futuro dos próximos 5 segundos, ainda é algo bem arriscado devido aos recursos que o Omar possui em suas mangas.

O Genjutsu da Escuridão permite que, com o Omar no centro, qualquer pessoa em um raio de 50 metros tenha sua visão completamente obstruída. O Darkon, mesmo com sua velocidade máxima, ficará cego durante um segundo enquanto adentrar no território do Omar para atacar. Com o Haki da Premonição, ele pode ver seus erros e repensar suas ações, mas acertar o adversário atacando às cegas ainda seria uma tarefa complicada e demorada.

Fora isso, o Omar também mencionou usar as chamas da Ryuujin Jakka para se proteger, algo que se for combinado com o conhecimento que ele possui sobre o Haki da Observação do Darkon, poderia lhe garantir uma grande vantagem na elaboração de estratégias. Sabendo que o adversário só pode ver 5 segundos no futuro, seria praticamente intuitivo criar planos para afetá-lo após o término do quinto segundo.

À parte disso, é um combate muito bem equilibrado. O Omar não consegue grande vantagem se atacar por si mesmo, devido a velocidade do seu adversário, mas pode muito bem criar planos para derrotá-lo no momento que ele atacar. O Darkon, por outro lado, ou ataca ou foge. No primeiro caso, ele encontra dificuldades para finalizar seu oponente, embora possa amenizar os erros com o Haki da Premonição, mas ainda é vulnerável a ser atacado e com uma baixa resistência, isso pode acabar com ele. No segundo caso, ele até pode fugir dos ataques do Omar com certa tranquilidade, mas também não oferece perigo.

Em combate à longo prazo, o Darkon até que não vai gastar tanta energia quanto o seu adversário, mas também não terá um gasto nulo, suponho que usar Haki, Take Over e Hakuba façam com que isso seja verdade. O problema é que, embora o Omar até que gaste mais energia, também possui bem mais, e ainda conta com o Corpo Androide, de forma que em combate prolongado, mesmo quando os dois já estiverem nas últimas, isso lhe permitirá não sentir a dor física, o cansaço acumulado, mesmo que já esteja com quase nada de energia.

E devido a todos esses motivos, especialmente o fator conhecimento, versatilidade e Erasure vencendo o Magu Magu no Mi, o meu voto é no @Omar Pizzarou.

descriptionDarkon VS Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] EmptyRe: Darkon VS Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I]

more_horiz
Voto sólido ao meu ver.

Boa batalha Omar chan

:jojo3:

descriptionDarkon VS Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I] EmptyRe: Darkon VS Omar Pizzarou [Anime Battle Royale I]

more_horiz
Darkon escreveu:
Voto sólido ao meu ver.

Boa batalha Omar chan

:jojo3:


Tmj :fixe:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos