Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIriw VS Inosuke [Anime Battle Royale I] EmptyIriw VS Inosuke [Anime Battle Royale I]

more_horiz
O shinigami Iriw encontrou com Inosuke na Cidade Real. Quem deles irá avançar nesse Battle Royale?




Iriw

Iriw VS Inosuke [Anime Battle Royale I] NuQT5xP

Classe Shinigami
+ 1 Rank em Ataque
Reflexos aprimorados
Pode comprar uma arma da categoria "Zanpakutou" pela metade do preço.
Qualquer espada que utilizar, terá uma resistência nível diamante.

Atributos Finais: Ataque D Resistência F Velocidade D Energia C
Reflexos Aprimorados; Precisão Aprimorada;

Técnicas, Habilidades, Armaduras, etc:
● Gravidade Zero: permite remover os efeitos da gravidade no seu corpo ou em objetos, aumentando sua velocidade e podendo voar. [60 moedas; +1 Rank em Velocidade]
● "Fone de Ouvido": seus ouvidos possuem um fone de ouvido saindo para fora deles, que tornam sua audição incrível, podendo ouvir mínimos sons ao seu redor em uma área de 200 metros, basicamente nada que faça algum tipo de som passará despercebido do seu ouvido. [60 moedas]
● Corpo Androide: não sente dor física; não pode ter sua energia detectada por adversários; imune contra venenos. [60 moedas]
● Shinsou: a "espada divina" pode se esticar em até 200 metros, podendo cortar o adversário mesmo em longa distância. [55 moedas]
● Olhos de Falcão: tem uma visão aprimorada podendo ver alvos distantes facilmente, facilitando a precisão dos golpes. [70 moedas; Precisão aprimorada]
● Armadura de Andromeda: uma bela armadura de bronze com ótima resistência. [+1 Rank em Energia] [60 moedas]
● Poderoso: +2 Ranks em Energia [40 moedas]
● Magia de Perfume: cria frascos de perfume que ao ser inalado alivia dores e aumenta sua força e velocidade temporariamente. [50 moedas; Ganha +1 Rank em Ataque e Velocidade]
● Happy: um exceed que pode voar e levantar voo carregando o seu invocador. [30 moedas]

VS


Inosuke

Iriw VS Inosuke [Anime Battle Royale I] Bo2GMxF

Classe Pirata
+ 1 Rank em Ataque e Resistência
Pode comprar uma Akuma no Mi pela metade do preço.
Tesouro do Pirata: ganha mais 50 moedas para compras.
Proficiente em combate físico, em utilizar espadas e utilizar armas de fogo.

Atributos Finais: Ataque Resistência Velocidade Energia F

Técnicas, Habilidades, Armaduras, etc:
● Armadura de Touro: +2 Ranks em Ataque e Resistência;[ 100 moedas ]
● Lutador: +1 Rank em Ataque e Resistência [40 moedas]
● Sagrada Espada Excalibur: a lendária Excalibur, tão poderosa e resistente quanto diamante. Tanto é usada para duelos, como para lançar ondas de ataque no alvo. [100 moedas]
● Tori Tori no Mi [Fênix]: cria chamas azuis para atacar o oponente; pode criar asas para voar e pode virar uma fênix azul elemental, regenerando danos criando mais chamas azuis. As chamas azuis não causam queimaduras no alvo, são energia basicamente. [200 moedas que fica por 100 moedas pelo desconto]
● Samehada: uma espada viva que absorve a energia do adversário ao contato e pode passar para você a energia. Também sente a presença de energia ao seu redor, indicando onde está seu adversário. [70 moedas]
● Corpo Risley Law: seu corpo é mais robusto, o que lhe dá +1 Rank em Resistência. Durante a batalha, você pode optar por transformar seu corpo em uma versão mais magra, perdendo sua resistência bônus porém ganhando +1 Rank em Velocidade. [60 moedas]
● Gamabunta: invoca um grandioso sapo guerreiro que utiliza uma grande espada. [80 moedas]




@Iriw, como o seu personagem derrota o adversário? Quais ataques serão eficazes? Quais suas defesas perante os ataques dele?

@Inosuke, como o seu personagem derrota o adversário? Quais ataques serão eficazes? Quais suas defesas perante os ataques dele?

A luta será definida com um jogador desse torneio, que não possa ser seu adversário na próxima fase, aleatoriamente escolhido para opinar, após ler seus posts, quem o convenceu de sua vitória!



Iriw VS Inosuke [Anime Battle Royale I] 622_a82f1dd1-f7ab-3f65-a182-e884c3d06501

descriptionIriw VS Inosuke [Anime Battle Royale I] EmptyRe: Iriw VS Inosuke [Anime Battle Royale I]

more_horiz
Iriw VS Inosuke [Anime Battle Royale I] D06611efbfe65ac3c061279434bff8426eaafe4a_hq


Enfim nos encontramos na cidade real @Inosuke , você ficou esperando mas não atoa, terá sua derrota bem ocasionada agora!

Vamos iniciar a argumentação:

1.0 Dos atributos:

Iriw:
Atributos Finais: Ataque D Resistência F Velocidade D Energia C
Reflexos Aprimorados; Precisão Aprimorada;

Inosuke:
Atributos Finais: Ataque B Resistência B Velocidade E Energia F


Logo de cara percebemos que em atributos o adversário é superior em ataque, tendo dois níveis acima, e resistência bem superior, sendo cinco níveis acima. Por outro lado, eu tenho velocidade um rank acima e energia em 3 rank's acima. Fora isso, na prática, tenho +1 rank acima em velocidade devido o gravidade zero, e a resistência minha chega a nível próximo de B, somando a armadura de bronze com a resistência rank F, sendo um C+. Contudo, a resistência do adversário é mesmo incrível, sendo maior ainda, com uma gold.

Daí tiramos que minha resistência é perigoso pra mim, MAS, o adversário tem energia baixíssima.

2.0 Da distância inicial:

Considerando que ambos vamos nos enfrentar na cidade real, é comum uma distância de pelo menos 200m, se tratando em uma cidade, onde eu entro por uma parte do muro e o adversário entra por outra parte do muro. Então, nesse aspecto, nenhum dos dois terá uma clara noção do outro logo de cara, aparentemente.

3.0 Da caça ao adversário:

Nesse ponto certamente vou me destacar, o adversário tem como sensor, basicamente a Samehada é seu único modo de me encontrar, mas, com meu corpo android, fico indetectável para ele. Por outro lado, consigo escuta-lo, desde batimentos cardíacos, respiração, concentração de energia e poderes usados a 200m de distância, uma distância mais que segura. O adversário ainda pode voar com as suas chamas azuis, para me ver pelo céu, mas eu escutaria tal ação, podendo me esconder e manter uma distância segura, uma vez que minha velocidade, com GRAVIDADE ZERO, chega a ser praticamente C, enquanto a dele, com o uso do Corpo Risley já está no máximo, haja visto que contando seus pontos, é o único Buff de velocidade que saí do F para o E. Dessa forma, eu encontro meu adversário muito antes que o mesmo me encontra.


4.0 Dos recursos de batalha e finalização:

O meu adversário tem o poderoso Tori Tori no Mi, uma técnica grotesca que ataca/defende/regenera. Com isso, ele pode me atacar, ou mesmo atacar com a poderosa excalibur. Porém, essa última claramente não tem eficácia contra mim, porque não tendo especificação de habilidade especial, é uma espada normal de grande dano, mas a curta distância, coisa que meu adversário não consegue me acertar porque sou bem mais rápido que ele (4x mais rápido), para ser exato, além dos reflexos aprimorados. A Samehada é boa defensivamente, mas não contra minha técnica que é uma ESPADA FÍSICA e não energia, não conseguindo ela sugar a espada, somente ENERGIA. O meu adversário, então, tem como recurso basicamente o Tori Tori no Mi, a sua melhor técnica. O Gamabunta pode ser interessante, mas sendo enorme, é um alvo fácil para mim matar no primeiro golpe, já que tenho precisão aprimorada. Finalizando, as chances do meu adversário se resume as suas chamas azuis.

Por outro lado, eu tenho muito mais chances que ele com técnicas efetivas. Primeiro a invocação do Happy, que serve de distração para o mesmo com a Samehada seguir a energia dele, e tornar-se um alvo fácil pelas costas. Segundo pela gravidade zero, que me da a capacidade de voar e pegar o adversário pelo alto, ou por baixo, se o mesmo estiver no alto. Minhas melhores chances, claro, vem da Shinsou, a zampakutou atacando de longe com alta velocidade sem meu alvo me detectar. Sendo mais rápido que ele, posso me esconder entre prédios/casas, e atacar enquanto me movimento. Não só isso, ela é extremamente eficaz em conjunto com precisão aprimorada para matar o Gamabunta, e acertar o adversário. Contra o meu inimigo, minha zampakutou pode mata-lo em alguns golpes. Meus ataques furtivos e golpes seguros e precisos são minha melhor chance.

5.0 Da decisão da batalha:

Iriw VS Inosuke [Anime Battle Royale I] Android17-super-dodging

A minha melhor defesa contra meu adversário é manter uma distância longa para não ser acertado por ele. Golpes residuais podem ser evitados pela armadura de bronze. A longa distância e o escutando através dos fones de ouvido, ele não consegue me acertar sem me ver efetivamente, e se atacar em grande escala com golpes de fogo, entra num problema que vou citar mais a frente. O Gamabunta é completamente ineficaz, servindo para ele gastar energia. Samehada é ineficaz também. A shinsou atacando de longe e furtivamente, em alguns poucos golpes, com ataque diamante e madeira (S+e D) eu consigo furar a defesa prata+ouro do inimigo (A+B) que é sua resistência corporal. Com precisão aumentada e devido a sua grande lerdeza, posso mirar na cabeça, aonde a armadura de touro não protege também. Por fim, o adversário tem uma boa maneira de evitar golpes iniciais, a Excalibur que tem resistência igual ao ataque da minha Zampakutou. Isso seria, realmente, se fosse diamanteVSdiamente, entretanto, eu tenho ataque rank D, tornando o golpe da espada mais poderoso que a resistência de sua espada, que seria destruída no primeiro golpe.

Iriw VS Inosuke [Anime Battle Royale I] 63lq

O inimigo, então, poderia tentar golpes em área e mais aleatórios para destruir o ambiente a uma distância de 200m, o problema é sua energia. Ele tem energia de um humano comum e se usar a Samehada, Gamabunta e o Tori Tori no Mi, vai lutar poucos minutos e cair sem energia. O Tori Tori no Mi é uma habilidade que custa 200 moedas e tem muitos feitos, sendo claro, um enorme gasto de energia. Se ele se regenerar de um golpe meu por exemplo, voar, soltar chamas, tudo gastará bastante energia.

No fim eu tenho bastante condições de manter um combate seguro, com sucessivos ataques da Zampakutou a longa distância sem que ele saiba de onde vem, obrigando ele a apelar para o Tori Tori no Mi, que irá desgasta-lo em poucos minutos. A batalha dura muito pouco tempo, com minha maior velocidade, atacando umas 5x a 6x apenas com a Zampakutou, matando o gamabunta se ocorrer, destruindo a excalibur em uns 2 golpes, e os outros 2 ou 3 acertando o alvo, forçando uma regeneração e fazendo ele cair sem energia, ou mesmo matando ele por já estar sem energia o suficiente para se regenerar.

O fim do alvo é sua baixa durabilidade em combate, junto a um grande gasto de energia para se manter. Dessa forma, eu tenho muitas condições de ficar a longa distância, lançando ataques no alvo, forçando-o seu desgaste ou o matando. Seus golpes sem direção podem ser evitados pois a longa distância, posso vê-los com olhos de falcão ou ouvi-los e desviar, ainda auxiliado pelos reflexos.

Resumidamente é isso.

________________________________________________

Iriw VS Inosuke [Anime Battle Royale I] EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIriw VS Inosuke [Anime Battle Royale I] EmptyRe: Iriw VS Inosuke [Anime Battle Royale I]

more_horiz
Você esqueceu da minha Armadura de Touro ... magoei....

Creio que não poderei argumentar muito pois tenho algumas pendências, só vim para não te deixar sem resposta.  

 
Vamos iniciar a argumentação:

1.0 Dos atributos:

Iriw:
Atributos Finais: Ataque D Resistência F Velocidade D Energia C
Reflexos Aprimorados; Precisão Aprimorada;

Inosuke:
Atributos Finais: Ataque B Resistência B Velocidade E energia F 



Como pode se ver acima possuo ampla vantagem em no quesito ataque e resistênciaas em compensação não tenho agilidade ou muita energia ( Itachi ) . 



    ■ Luta  :




  Começo a batalha já com a Armadura de Touro ativada, para ter uma maior resistência.  Como meu oponente tem um certo receio que eu me aproxime vou logo de cara atrás ( claro assim que ele der as caras ).


Iriw VS Inosuke [Anime Battle Royale I] 340?cb=20170803183932&path-prefix=pt     


Olha você e o primeiro adversário que vem com tudo para cima de mim ...
Como notado pelo Iriw eu não tenho uma boa quantidade de energia logo não farei uso da Samehada ou do Sapo Ranzinza.  Logo só me resta a Excalibur, a Tori Tori no mi e a minha Armadura fora o Corpo do Risley Law .
Como sei que a distância e a base da batalha e minha velocidade e baixa presumo que você só vai utilizar a espada, e ao ser acertado 6x eu vou sucumbir  mas tem uma coisa que ne intriga, na descrição da Tori as chamas são pura energia...

Forma Humana: Nessa forma o usuário continua com a sua aparência normal, com apenas a habilidade de criar chamas azuis que o regeneram.Iriw VS Inosuke [Anime Battle Royale I] 340?cb=20150927185708&path-prefix=pt

"Tori Tori no Mi [Fênix]: cria chamas azuis para atacar o oponente; pode criar asas para voar e pode virar uma fênix azul elemental, regenerando danos criando mais chamas azuis. As chamas azuis não causam queimaduras no alvo, são energia basicamente."


Como um todo eu não tenho escolha se não tentar uma investida com a Excalibur ( rajadas de energia), caso algo do gênero não de certo opto pelo combate aéreo, utilizando a seugunda forma. Claro que suas tentativas de me acertar vão falhar já que vou me regenerar. 
Forma Híbrida: Em sua forma híbrida Marco ganha grandes asas de chamas azuis que surgem no lugar de seus braços. Ele também foi visto podendo transformar suas pernas.[5]Iriw VS Inosuke [Anime Battle Royale I] 340?cb=20150929011506&path-prefix=pt

Com está forma a minha força e maior podendo tem uma visão privilegiada ( é claro que não vou cair para o truque do pássaro, qual é ? Ss eu vou estar voando e do nada vir algo maior que meu oponente eu vou atrás mesmo sabendo que não tem nada lá? Lógico que não! )

Acaso não haja uma forma de ataque mesmo nesta norma eu vou para a forma final ganhando a forma de uma real Fênix 
Forma Completa: Quando ele entra em sua forma completa o usuário se torna uma Fênix. Nessa forma ele fica praticamente inatingível regenerando instantaneamente qualquer ferida.
Iriw VS Inosuke [Anime Battle Royale I] 340?cb=20150929012453&path-prefix=pt


Não preciso de mais nada a não ser pelo fator surpresa...

Como eu irie para cima e claro que invocarei o Gamabunta para uma distração ( caso o inimigo vá em direção ao solo, tendo que lutar contra eu e o Sapo).  Mesmo se isto não acontecer seria questão de minutos até eu poder acerta-ló.  



Brincadeiras a parte peço W.O a favor do Iriw.  Tenho muito trabalho e não poderei prosseguir no game . Não seria justo ficar sem responder ( mesmo que seje te  deixando ganhar :ninja: ) . Só volto de folga ou com tempo de argumentar algo que preste ao fim da próxima semana ...

Boa sorte Iriw  :horak2:


Ps : vê se não perde...

descriptionIriw VS Inosuke [Anime Battle Royale I] EmptyRe: Iriw VS Inosuke [Anime Battle Royale I]

more_horiz
@Darkon lança a braba.

________________________________________________

Iriw VS Inosuke [Anime Battle Royale I] EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionIriw VS Inosuke [Anime Battle Royale I] EmptyRe: Iriw VS Inosuke [Anime Battle Royale I]

more_horiz
@Iriw vai para a final do torneio, enfrentando o vencedor de Omar vs Darkon!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos