Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS?

+2
Comando Omega
Mr. Causality
6 participantes

descriptionQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? EmptyQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS?

more_horiz
Pérola que é feita por mais de um membro.
De antemão eu consigo citar uma: Itachi não é god level. Alguns membros tem essa crença não de acordo com a obra, de que Itachi é Kage Super.

descriptionQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? EmptyRe: Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS?

more_horiz
Acho ridículo, assim como você, que afirmem que Itachi é Kage Alto.

É ótimo saber que há mais membros como você, lúcidos e coerentes com a obra.

Ele mal chega a Kage Alto, quem dirá Kage Super.

descriptionQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? EmptyRe: Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS?

more_horiz
O Itachi além de sofrer com a noobice dos usuários nas discussões também sofre birra, mesmo sendo refutados com argumentos bem embasados começam a dar uma de que sabem mais do que o autor e ainda tentam apelar com alguma interpretação estúpida como ''ain se o yata ou totsuka pode fazer sei la o que então o Itachi é invencível ain'''. O choro é livre.

Última edição por Caqui em Dom 23 Ago 2020, 17:00, editado 3 vez(es)

descriptionQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? EmptyRe: Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS?

more_horiz
Yata 360°

descriptionQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? EmptyRe: Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS?

more_horiz
O Yata se altera de acordo com o ataque recebido, jogado na cara pelo Databook e mostrado no mangá.

Se fosse só atacar por trás, o yata não tratado por um ser com séculos de existência como uma defesa implacável.

Então meu amigo @MaioneseTARADA, o yata 360 graus é uma pérola? Porque eu acho difícil você refutar rsrsrs. E não me venha com ''não mostrou hur dur yata é um escudo hur dur'' porque eu pedi argumentos e não choro e achismo.

descriptionQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? EmptyRe: Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS?

more_horiz
Caqui escreveu:
O Yata se altera de acordo com o ataque recebido, jogado na cara pelo Databook e mostrado no mangá.

Se fosse só atacar por trás, o yata não tratado por um ser com milênios de existência como uma defesa formidável.

Então meu amigo @MaioneseTARADA, o yata 360 graus é uma pérola? Porque eu acho difícil você refutar rsrsrs. E não me venha com ''não mostrou hur dur yata é um escudo hur dur'' porque eu pedi argumentos e não choro e achismo.

Mas ta no mangá ele usando a melhor forma do Susano que ele consegue, caso contrário ele usava a costelinha ou só manifestava a mãozinha e o Yata tankava tudo  :heheh:

descriptionQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? EmptyRe: Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS?

more_horiz
Kurenai vence kisame

Itachi vence Nagato

Itachi vence kaguya

Sasori vence tsunade

Pain perde pro Jiraya se o sanin tiver conhecimento.

Nagato e Madara juntos perdem pro hashirama etc .....

descriptionQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? EmptyRe: Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS?

more_horiz
Naruto km1 kage médio

descriptionQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? EmptyRe: Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS?

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Caqui escreveu:
O Yata se altera de acordo com o ataque recebido, jogado na cara pelo Databook e mostrado no mangá.

Se fosse só atacar por trás, o yata não tratado por um ser com milênios de existência como uma defesa formidável.

Então meu amigo @MaioneseTARADA, o yata 360 graus é uma pérola? Porque eu acho difícil você refutar rsrsrs. E não me venha com ''não mostrou hur dur yata é um escudo hur dur'' porque eu pedi argumentos e não choro e achismo.

Mas ta no mangá ele usando a melhor forma do Susano que ele consegue, caso contrário ele usava a costelinha ou só manifestava a mãozinha e o Yata tankava tudo  :heheh:


O Yata só se manifesta na última forma do susanoo.

Mas eu acho que isso que você citou é uma mera questão de capricho do autor pra dar um visual melhor com o susanoo com armadura + yata e totsuka. Ele também nem precisava de susanoo full quanto menos yata contra o Sasuke e Orochimaru, acontece que o Itachi não subestima seus adversários.

Se o Yata precisa se moldar pra defender o ataque, eu ainda vejo um possível delay podendo ser aproveitado por ninjas velozes como um Raikage e técnicas como o kirin.

descriptionQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? EmptyRe: Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS?

more_horiz
Caqui escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Caqui escreveu:
O Yata se altera de acordo com o ataque recebido, jogado na cara pelo Databook e mostrado no mangá.

Se fosse só atacar por trás, o yata não tratado por um ser com milênios de existência como uma defesa formidável.

Então meu amigo @MaioneseTARADA, o yata 360 graus é uma pérola? Porque eu acho difícil você refutar rsrsrs. E não me venha com ''não mostrou hur dur yata é um escudo hur dur'' porque eu pedi argumentos e não choro e achismo.

Mas ta no mangá ele usando a melhor forma do Susano que ele consegue, caso contrário ele usava a costelinha ou só manifestava a mãozinha e o Yata tankava tudo  :heheh:


O Yata só se manifesta na última forma do susanoo.

Mas eu acho que isso que você citou é uma mera questão de capricho do autor pra dar um visual melhor com o susanoo com armadura + yata e totsuka. Ele também nem precisava de susanoo full quanto menos yata contra o Sasuke e Orochimaru. Se ele quisesse também poderia usar yata sem susanoo na teoria.

Se o Yata precisa se moldar pra defender o ataque, eu ainda vejo um possível delay podendo ser aproveitado por ninjas velozes como um Raikage e técnicas como o kirin, acontece que o Itachi não subestima seus adversários.

Aonde foi dito que só se manifesta na última forma do Susanoo? No mangá ta exatamente o contrário
Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? 293?cb=20160322191416&path-prefix=pt-br

descriptionQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? EmptyRe: Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS?

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Caqui escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Caqui escreveu:
O Yata se altera de acordo com o ataque recebido, jogado na cara pelo Databook e mostrado no mangá.

Se fosse só atacar por trás, o yata não tratado por um ser com milênios de existência como uma defesa formidável.

Então meu amigo @MaioneseTARADA, o yata 360 graus é uma pérola? Porque eu acho difícil você refutar rsrsrs. E não me venha com ''não mostrou hur dur yata é um escudo hur dur'' porque eu pedi argumentos e não choro e achismo.

Mas ta no mangá ele usando a melhor forma do Susano que ele consegue, caso contrário ele usava a costelinha ou só manifestava a mãozinha e o Yata tankava tudo  :heheh:


O Yata só se manifesta na última forma do susanoo.

Mas eu acho que isso que você citou é uma mera questão de capricho do autor pra dar um visual melhor com o susanoo com armadura + yata e totsuka. Ele também nem precisava de susanoo full quanto menos yata contra o Sasuke e Orochimaru. Se ele quisesse também poderia usar yata sem susanoo na teoria.

Se o Yata precisa se moldar pra defender o ataque, eu ainda vejo um possível delay podendo ser aproveitado por ninjas velozes como um Raikage e técnicas como o kirin, acontece que o Itachi não subestima seus adversários.

Aonde foi dito que só se manifesta na última forma do Susanoo? No mangá ta exatamente o contrário
Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? 293?cb=20160322191416&path-prefix=pt-br


Essa forma do susanoo era metade esquelética e metade fase completa com os músculos, transformado parcialmente no susanoo full.

O Yata não mostrou ser manifestado na forma esqueleto, só mostrou se manifestar nas formas mais avançadas iguais a essas aqui:

Susanoo full:

Spoiler :

Susanoo full + armadura:

Spoiler :

Ao menos eu gosto de chamar-las assim.

descriptionQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? EmptyRe: Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS?

more_horiz
@Caqui se o gênio Itachi preferiu um Susano mais tank, porque motivos você diz que o Yata defende 360º? :doge:

descriptionQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? EmptyRe: Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS?

more_horiz
Esses fãs do Itachi são muito ruim.

descriptionQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? EmptyRe: Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS?

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
@Caqui se o gênio Itachi preferiu um Susano mais tank, porque motivos você diz que o Yata defende 360º? :doge:


Caqui escreveu:

Mas eu acho que isso que você citou é uma mera questão de capricho do autor pra dar um visual melhor com o susanoo com armadura + yata e totsuka. Ele também nem precisava de susanoo full quanto menos yata contra o Sasuke e Orochimaru, acontece que o Itachi não subestima seus adversários.

Se o Yata precisa se moldar pra defender o ataque, eu ainda vejo um possível delay podendo ser aproveitado por ninjas velozes como um Raikage e técnicas como o kirin.


O principal é por uma simples opção do autor por pura questão de roteiro e design, já que ocorre igual com outros personagens e técnicas.

Ele não precisava de yata contra o Sasuke e mesmo assim usou, então... Além do mais, ele praticamente já fez o que você disse.

SenjuIchizoku escreveu:
Esses fãs do Itachi são muito ruim.


Então porque nunca te vi refutando um?

descriptionQuais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS? EmptyRe: Quais as maiores pérolas coletivas do verso Fórum NS?

more_horiz
Não vale sequer o esforço.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos