Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Recurso, um tópico muito engraçado.

4 participantes

descriptionRecurso, um tópico muito engraçado. - Página 2 EmptyRe: Recurso, um tópico muito engraçado.

more_horiz
@Comando Omega

- Foto registrada de um baú, pelo qual mostra o Sasori de Chernobyl ensinando como ser descolado:
Recurso, um tópico muito engraçado. - Página 2 Picsar22

descriptionRecurso, um tópico muito engraçado. - Página 2 EmptyRe: Recurso, um tópico muito engraçado.

more_horiz
Quando o meme já vem pronto :

Recurso, um tópico muito engraçado. - Página 2 5ec1f5f216e61

descriptionRecurso, um tópico muito engraçado. - Página 2 EmptyRe: Recurso, um tópico muito engraçado.

more_horiz
@How
Olha o argumento da criatura:

"Não vou perder tempo, porque não tenho argumentos..."
"Você não entendeu o que eu disse, mimimi vou cortar meus pulsos"
"Não quero perder tempo construindo argumentos, é mais interessante perder tempo dando uma de professor Pasquale"

Como eu disse, o pseudo intelectual da Internet...

Sim, precizo cer aufabetisado! Inclusive, pessoas alfabetizadas iguais a você são meus empregados.


Galera do Fórum, aprendam a argumentar igual o nosso amiguinho café. É só dizer que fulano não entendeu o argumento de vocês...

Só ressaltando aqui. Itax propôs votação para a STAFF propiamente dita avaliarem uma determinada situação, diferentemente do que você propôs, que foi os membros votarem se concordam ou não com a punição.

descriptionRecurso, um tópico muito engraçado. - Página 2 EmptyRe: Recurso, um tópico muito engraçado.

more_horiz
Recurso, um tópico muito engraçado. - Página 2 Picsar23

descriptionRecurso, um tópico muito engraçado. - Página 2 EmptyRe: Recurso, um tópico muito engraçado.

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
O cara faz um tópico pedindo para a STAFF averiguar com mais precisão a contextualização dos meus comentários e o doente mental (How) propõe uma votação para perguntar aos membros se concordam ou não com comportamento de um fake. Membros muitas das vezes fazem análises de forma parcial, o pseudo intelectual deveria ter o conhecimento disso.

A mãe do "How" colocou na cabeça de bagre desse doente que ele é inteligente, hoje vemos essa lástima defecando pelos tópicos por aí

A mãe desse moleque deveria pedir para ele parar de cortar os pulsos


@Iriw
@Wick

Mais uma vez mencionando membros da família.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos