Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKyuko vs Darkon [Anime Battle Royale I] EmptyKyuko vs Darkon [Anime Battle Royale I]

more_horiz
O pirata Kyuko encontrou com o também pirata Darkon na fronteira entre a Torre da Armadura e a Floresta Morta. Quem sairá vencedor nesse Battle Royale?



Kyuko

Kyuko vs Darkon [Anime Battle Royale I] J3LaqcY

Classe Pirata
+ 1 Rank em Ataque e Resistência
Pode comprar uma Akuma no Mi pela metade do preço.
Tesouro do Pirata: ganha mais 50 moedas para compras.
Proficiente em combate físico, em utilizar espadas e utilizar armas de fogo.

Atributos Finais: Ataque Resistência Velocidade Energia D

Técnicas, Habilidades, Armaduras, etc:
● Gravidade Zero: permite remover os efeitos da gravidade no seu corpo ou em objetos, aumentando sua velocidade e podendo voar. [60 moedas; +1 Rank em Velocidade]
● Corpo Androide: não sente dor física; não pode ter sua energia detectada por adversários; imune contra venenos. [60 moedas]
● Yami Yami no Mi [Escuridão]: poderá criar e transformar a si mesmo em escuridão. Pode lançar escuridão ao seu redor, absorvendo o ambiente, exceto o adversário. Ao contato, pode anular o poder de outras akuma no mi. [100 moedas]
● Poderoso: +2 Ranks em Energia [40 moedas]
● Haki da Observação: sente a presença das pessoas em 500 metros ao seu redor e pode prever o golpe inimigo instantes antes de ser acertado. [100 moedas]
● Armadura de Aquário: +2 Ranks em Resistência, é imune ao frio e pode controlar com sua energia a temperatura do ambiente, podendo tornar o local bem mais frio que o comum. [100 moedas]
● Take Over versão Mirajane: seu corpo ganha uma aparência demoníaca, aumentando seu ataque e velocidade, além de ganhar asas para voar. [90 moedas; +1 Rank em Ataque e Velocidade]

VS

Darkon

Kyuko vs Darkon [Anime Battle Royale I] ZPetlDc

Classe Pirata
+ 1 Rank em Ataque e Resistência
Pode comprar uma Akuma no Mi pela metade do preço.
Tesouro do Pirata: ganha mais 50 moedas para compras.
Proficiente em combate físico, em utilizar espadas e utilizar armas de fogo.

Atributos Finais:
 Ataque Resistência Velocidade Energia D

Técnicas, Habilidades, Armaduras, etc:
● Magu Magu no Mi [Magma]: poderá criar e transformar a si mesmo em magma. Pode disparar ataques de magma, juntar partes do corpo novamente e se movimentar pela própria magma. [100 moedas]
● Haki da Premonição: pode visualizar o que ocorrerá nos próximos 5 segundos, vendo o futuro, podendo assim repensar o que fazer com base no que irá ocorrer. [170 moedas]
● Armadura de Capricórnio: +2 Ranks em Ataque e Velocidade. [1OO moedas]
● Poderoso: +2 Ranks em Energia [40 moedas]
● Take Over versão Mirajane: seu corpo ganha uma aparência demoníaca, aumentando seu ataque e velocidade, além de ganhar asas para voar. [90 moedas; +1 Rank em Ataque e Velocidade]
● Hakuba: você pode escolher por adormecer, e então uma personalidade agressiva tomará conta de você. [50 moedas] [+1 Rank em Velocidade e +1 Rank em Ataque]




@Kyuko, como o seu personagem derrota o adversário? Quais ataques serão eficazes? Quais suas defesas perante os ataques dele?

@Darkon, como o seu personagem derrota o adversário? Quais ataques serão eficazes? Quais suas defesas perante os ataques dele?

A luta será definida por um jogador desse torneio, que não possa enfrentar você na próxima fase, aleatoriamente escolhido para opinar, após ler seus posts, quem o convenceu de sua vitória!



Kyuko vs Darkon [Anime Battle Royale I] 622_a82f1dd1-f7ab-3f65-a182-e884c3d06501

descriptionKyuko vs Darkon [Anime Battle Royale I] EmptyRe: Kyuko vs Darkon [Anime Battle Royale I]

more_horiz
Vou esperar o @Darkon postar

descriptionKyuko vs Darkon [Anime Battle Royale I] EmptyRe: Kyuko vs Darkon [Anime Battle Royale I]

more_horiz
:cheguei:

Hora de dar umas porradas no Kyuko.

Na minha opinião tenho ótimas chances de vencer o duelo contra este delinquente pirata, embora eu também seja um delinquente pirata.

Meu ataque é bem mais forte que o ataque dele: A>D assim como a resistência dele é inferior ao meu ataque, nem a armadura de ouro dele o protege dos meus golpes. Minha velocidade é bem maior: faço 48 metros por segundo, ele faz 12 metros por segundo, assim sou bem mais veloz, e bom, nossa energia é igual... Já em resistência ele tem mais: C>E.

Atacando o Kyuko

Tenho um ataque bem mais forte e uma velocidade bem maior. Lançando um socão de Lava contra ele ou vários disparos de lava já serão ótimos ataque, tanto o corpo dele como a armadura de ouro dele irão sofrer danos graças ao meu nível de ataque ser bem maior.

Kyuko vs Darkon [Anime Battle Royale I] Tenor Kyuko vs Darkon [Anime Battle Royale I] Tenor

Com uma ofensiva forte e que ele não tem defesa pra resistir, resta a ele desviar dos golpes. Problema: eu sou bem mais veloz que ele, é mais fácil eu acertar ele do que ele desviar.

Meu Haki da Premonição vs Haki da Observação dele

A força do meu ataque consiste também em observar os próximos 5 segundos da luta como uma premonição, então eu sei o movimento dele, para desviar ou contra atacar, e posso mudar a trajetória do meu ataque com isso. Sabendo o que ocorrerá nos próximos 5 segundos, eu tenho mais chances para aplicar golpes fatais. O Kyuko tem um bom haki da observação, mas falta velocidade para ele manter o mesmo nível de batalha que eu, fora os 5 segundos de premonição que eu tenho serem superiores ao instinto que ele tem de desviar de golpes.

Me defendendo

O Kyuko tem 2 formas principais para me atacar:

Ataques físicos ou de escuridão, que não causam danos significativos, pois minha armadura de ouro tem resistência bem superior aos golpes dele; e também ele pode tornar o ambiente em um local bem mais frio, o que dificultaria para mim se eu não pudesse literalmente me aquecer com meu poder.

Caso ele consiga acertar golpes que quebrem minha armadura de ouro [não vejo como fazer isso, apenas olhando a ficha dele], daí ele ainda teria que tentar causar dano no meu corpo magma, que se regenera:

Kyuko vs Darkon [Anime Battle Royale I] 6vCanfd Kyuko vs Darkon [Anime Battle Royale I] Sx6cy7a

Como eu prevejo os próximos 5 segundos com minha premonição, qualquer ataque dele que viesse a causar dano iria ser defendido comigo transformando meu corpo em magma para evitar dano, isso caso o ataque dele fosse passar pela minha armadura de ouro, o que eu notaria podendo prever 5 segundos futuros.


Então é isso, na minha opinião meu ataque e velocidade, junto com meu poder de magma, funcionando junto com minha premonição, trazem a vitória para esse psicopata de magma aqui.

:jojo:

descriptionKyuko vs Darkon [Anime Battle Royale I] EmptyRe: Kyuko vs Darkon [Anime Battle Royale I]

more_horiz
@Kyuko poderá postar nas próximas horas, caso não poste, será desclassificado com W.O!

descriptionKyuko vs Darkon [Anime Battle Royale I] EmptyRe: Kyuko vs Darkon [Anime Battle Royale I]

more_horiz
@Darkon avança por W.O!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos