Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quantos membros seriam necessários para Imobilizar Lucas Lins?

+4
Vitor Uzumaki
Perna de Pau
Comando Omega
Gnabrino
8 participantes

pollQuantos membros para imobilizar fisicamente Lucas Lins?

5
4
40%
10
2
20%
15
2
20%
Impossível
2
20%
Total de votos:
10

descriptionQuantos membros seriam necessários para Imobilizar Lucas Lins? - Página 2 EmptyRe: Quantos membros seriam necessários para Imobilizar Lucas Lins?

more_horiz
Perna de Pau escreveu:
Concordo @how? . Há tem uma coiss eu tenho 2 metros e 5 centímetros de altura ( sem zoação), serve  ? Só briguei uma vez na vida mas e para isso que faço academia...







:horak: :horak: :horak2:


Poxa, dois metros com apenas dezenove anos.....Rapaz.

Enfim, caso se julgue com tais características - (nerd e masoquista), irá servir devidamente.

descriptionQuantos membros seriam necessários para Imobilizar Lucas Lins? - Página 2 EmptyRe: Quantos membros seriam necessários para Imobilizar Lucas Lins?

more_horiz
Mano mosquito eu sou . Onde vai ser a batalha ? Vale do Fim  ? Ou em One Piece ?


Tenho 1.85 acho que dá pro gasto, nunca briguei ( bem eu já briguei mas só apanhei...)

descriptionQuantos membros seriam necessários para Imobilizar Lucas Lins? - Página 2 EmptyRe: Quantos membros seriam necessários para Imobilizar Lucas Lins?

more_horiz
Gnabrino escreveu:
CUmando Omiga tem foto salvada do mlkl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Apenas copiei a foto do perfil dele no comentário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos