Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones)

+6
Naruto sennin perfect
Justinboll
Perna de Pau
Rogério do Ingá
Nagato senju
Comando Omega
10 participantes

descriptionPAS - Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones) - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones)

more_horiz
KSE é chorume, só tem fanboy do Super/Heroes.

Canal Budokai é o que vale, resto é resto. #PAS

descriptionPAS - Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones) - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones)

more_horiz
Belo capítulo.

Boa luta do Merus e Moro também.

Sem dúvidas está com boa qualidade essa saga, uma pena que o Super demorou bastante para chegar num nível bom assim.

E claro, que quadrinho final brabo, Goku vai descer muita porrada no Moro haha

descriptionPAS - Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones) - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones)

more_horiz
e eu que achava impossivel o Super ficar bom

to ficando de boca aberta a cada novo capitulo

se DBS conseguiu isto mesmo antigamente sendo um manga muito pior que Boruto
Boruto tambem consegue
é só ter fé

descriptionPAS - Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones) - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones)

more_horiz
Não curti o capítulo como alguns felizmente puderam, Merus não conquistou minha simpatia e isto tornou seu sacrifício algo irrelevante a mim. Ademais, caso ocorra o que o mangá parece indicar, que é o Goku simplesmente dominar o Instinto Superior e derrotar Moro, ficaria decepcionado pelo Vegeta ter sido apagado em tão poucos capítulos. Por fim, a referência a saga Cell não me foi nem agradável e nem prejudicial, isto ainda está em aberto e dependerá de como será abordado o resto desta saga.

descriptionPAS - Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones) - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones)

more_horiz
Dbs sempre foi melhor que boruto

descriptionPAS - Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones) - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones)

more_horiz
Muito bom, minha unica reclamação é que o enredo está bem previsivel, mas de resto foi um bom cap.

Espero que a morte do Meerus possa abrir questionamentos futuros sobre como os anjos se comportam.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPAS - Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones) - Página 2 EmptyRe: Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones)

more_horiz
Cap foi ótimo e um vtnc pra que achou ruim. :barry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos