Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones)

+6
Naruto sennin perfect
Justinboll
Perna de Pau
Rogério do Ingá
Nagato senju
Comando Omega
10 participantes

descriptionPAS - Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones) EmptyDragon Ball Super capítulo 63 (em japones)

more_horiz
https://www.kamisama.com.br/capitulo-63-de-dragon-ball-super-completo-em-japones/?fbclid=IwAR3DDw0p4ReqROq6Dnn3-afbgx_6Zx2XBvROJA78z4VTWmieNxJrVC_FsG4


Quando lançar a versão traduzida eu posto o link.

descriptionPAS - Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones) EmptyRe: Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones)

more_horiz
Eu vi gente falando que o Goku dominou o IS, mas não vi nada demais nesse Goku aí no final do cap.

descriptionPAS - Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones) EmptyRe: Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones)

more_horiz
ansioso pra versão traduzida, bem ficarei no aguardo.

descriptionPAS - Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones) EmptyRe: Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones)

more_horiz
Já saiu o capítulo em português.

Gostei da luta, acho que foi bem desenhada e a coreografia ficou legal. Muito interessante as habilidades do Merus utilizando seu cajado, tal qual trata-se de um artefato com ofensivas bem interessantes - um simples movimento com o mesmo foi capaz de arrancar o braço de Moro, sua ponta se torna afiada quando necessitado (pela tradução, é possível selar habilidades através do choque do artefato contra o oponente [nesse caso o cristal de Moro]), e pode ser utilizado como uma arma de fogo através, também, de sua ponta - outro cristal de Moro foi selado após o colidir do tímido blast de Merus. Gostaria de ressaltar que curti a forma na qual Toyotaro desenhou essa cena. O último cristal foi selado quando Merus utiliza seu poder de anjo, destruindo-o com um soco.

Moro derrotou o Omen UI com apenas um golpe, algo surpreendente vindo do bode. A sua versão anterior, sem estar fusionada, apesar de se sobressair perante Goku nesse estado, não o fazia com tanta facilidade. Decerto um boost causado pela fusão. Agora, não entendo muito o por quê de toda aquela cena no capítulo anterior só pro Goku voltar pra esse novo capítulo como se nada tivesse ocorrido, achei um efeito visual muito forte (Moro abriu um rombo no peito do Goku) simplesmente pras coisas serem resolvidas tão rapidamente - que o tirassem de cena de outra forma, penso eu. Será que Gohan terá alguma influência nos capítulos finais? O mestiço saiya-jin deixa claro à Dende para que o deixasse por último, uma situação que, de fato, vai beneficiar o restante dos guerreiros Z, mas poderiam explorar isso, quero dizer, essa deixa dada por Gohan e essa brecha criada no roteiro.

Beerus e Whis fazendo uma breve aparição sem relevância. Possível que os pensamentos de Beerus quanto as vontades de Whis fossem verdadeiros dado a reação vinda do anjo. É engraçado quando, no derradeiro quadro do mangá, ele cita Merus como um "irmão menor desastrado".

Legal a despedida de Merus, suas motivações explicadas e tal, mas sinto que me importaria mais se o personagem tivesse um desenvolvimento melhor a longo prazo. Foi uma cena legal e só, sobretudo pelas reações do pai de Goten - acho que é a primeira vez em muito tempo que os vimos daquela forma. Pelo jeito, suas intenções eram claras desde o princípio: se tornar um gatilho para que Son Goku despertasse o Instinto Superior uma vez mais.

Agora, se o saiya-jin trazer essa técnica através de fúria será algo tão ridículo, uma quebra de conceito idiota. Qual será a diferença entre a base e os conceitos do Super Saiya-jin e o Migatte no Goku'i, então?

De toda forma, Moro é um personagem extremamente forte.

descriptionPAS - Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones) EmptyRe: Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones)

more_horiz
Link da versão traduzida: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=BackupMangas&set=a.831490844339397

Vou ler os diálogos e depois comento.

descriptionPAS - Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones) EmptyRe: Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones)

more_horiz
Muito melhor que a bosta do Mangá do Boruto...

descriptionPAS - Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones) EmptyRe: Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones)

more_horiz
Admito que esse foi um dos melhores capítulos da saga,se pá de todo o super.Teve luta,explicações,Goku,referências e etc.

Pontos a destacar :

Goku I.S presságio ao nível dos deuses(não é surpresa para alguns):

PAS - Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones) 117818620_831491121006036_3763932974484823558_o.jpg?_nc_cat=102&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeEFOReprps7ahO0gCmJSiE3gMGMudhLG_CAwYy52Esb8BihlBq4t4R5VRgqj3iL4CdHTIrhaa15FysidbAvhnlJ&_nc_ohc=P6m_nQvU6psAX_iOOKe&_nc_ht=scontent-gig2-1

Aparentemente o que eu disse do Moro não conhecer os hakaishins e os anjos aparentemente é verdade(mais uma teoria acertada):

PAS - Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones) 117891709_831490951006053_5588210664063704209_o.jpg?_nc_cat=104&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeHtL_TkaYohWACTGFDDP4ylw5knuXRhecLDmSe5dGF5wglWU5ZsNhGXjFUHmXJiakE17MFWkYzKM4x3Cz-aX93r&_nc_ohc=2H3Uyc5B7a0AX9vBvSh&_nc_ht=scontent-gig2-1

PAS - Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones) 117764674_831491404339341_8280529939532120681_o.jpg?_nc_cat=100&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeEPP45KUBbPEVZMvj0mhhl6ooJzdt3klOqignN23eSU6jPEQuecv7Nb4d75OmnktnUYK96rXITuGSwndtwhlVJv&_nc_ohc=7jjsQwy3hIsAX89VNe3&_nc_ht=scontent-gig2-1

Apesar disso acho que podemos dizer que Moro nessa altura já tenha superado todos os hakaishins(como o @Nigth_-Maniac-- e @Fëanor disseram),Moro jovem já era rival pro Goku I.S. presságio(que está no nível dos hakaishins) Agora Moro73 (poder do Moro jovem+Piccolo+73+Vegeta ssj blue evolved) o derrota com facilidade.

Também achei legal a referência a morte do Nº 16 (embora eu ache que isso foi pela tradução).

Bônus: Vegeta corno confirmado

PAS - Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones) 117715547_831491084339373_3707697311813706445_o.jpg?_nc_cat=100&_nc_sid=cdbe9c&_nc_eui2=AeFBiwKo0CI1X1U0Tib24OfSfqtwm2K8oSB-q3CbYryhIKUUPss3Ign1w1URVUGUQ6Swrpazh0HvcrdmFOglmXMf&_nc_ohc=3gWXEnfeoCwAX-C7Uua&_nc_ht=scontent-gig2-1


Nota: 9,6/10 (faltou mostrarem a situação do Kuririn fazendo)

descriptionPAS - Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones) EmptyRe: Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones)

more_horiz
mano

amei o capitulo
Dragon Ball super esta ficando sensacional
este arco do Moro ta incrivel

to arrepiado até agora com a referencia da morte do 16 e da transformação do Gohan em Super Sayajin 2
seloko
saga Cell foi maravilhosa
este trecho do manga mexeu emocionalmente comigo, só de lembrar daquela cena do Gohan arrepio até os pelos do ...

bem, agora só esperar o próximo capitulo para ver o embate final entre Goku e Moro

( o Vegeta depois de anos supera o Goku, só pro protagonista o superar 2 capitulos depois, triste, mais ja era esperado)

descriptionPAS - Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones) EmptyRe: Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones)

more_horiz
Eu curti bastante esse capítulo, Merus usando os poderes de anjo foi bem interessante e aquele uso de armas, por mais que se esquive um pouco do tradicional de Dragon Ball, ficou muito bacana.

Agora é ver como será o desfecho dessa saga!

descriptionPAS - Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones) EmptyRe: Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones)

more_horiz
Capítulo sensacional, um dos melhores de dbs, a referência a saga cell foi nostálgico demais agora é esperar o goku ativar o mui e dar uma surra no moro

descriptionPAS - Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones) EmptyRe: Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones)

more_horiz
O que vocês chamam de referência eu chamo de falta de criatividade.
"Não tenho idéias para apresentar para novos diálogos impactantes, que tal copiar a mesma frase do Android 16?"

Já sabemos o que acontecerá. Goku ativa MUI, derrota o Moro e todo mundo fica feliz de novo... E digo ainda mais, é bem provável do Merus voltar novamente.

Bem que disseram, DB é um anime para crianças

descriptionPAS - Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones) EmptyRe: Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones)

more_horiz
Goku em Instinto Superior ser algoz de Moro é a coisa mais idiota, preguiçosa e previsível, uma maneira bem ruim de fechar o arco que está oscilando sempre e que decaiu de qualidade tem um tempo.

Resumindo: é o que vai acontecer.

P.S. Se depender do Beerus, pode deixar o Moro vivasso. Cara tá fazendo um trampo melhor que o dele.

descriptionPAS - Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones) EmptyRe: Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones)

more_horiz
vi um meme curioso sobre esse cap:

PAS - Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones) 118210162_3180979461957647_2311946854620822861_o.jpg?_nc_cat=101&_nc_sid=730e14&_nc_eui2=AeG9OGD6MW81_GMC24nfQpoOTQYVpQSBvo9NBhWlBIG-j23e0k1Uscoj0bmz2Usvx-h4fOVXhi6vRDPjh2qchty1&_nc_ohc=61m7wVRzMWkAX9WH7o0&_nc_ht=scontent-gig2-1

descriptionPAS - Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones) EmptyRe: Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones)

more_horiz
KSE é chorume, só tem fanboy do Super/Heroes.

Canal Budokai é o que vale, resto é resto. #PAS

descriptionPAS - Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones) EmptyRe: Dragon Ball Super capítulo 63 (em japones)

more_horiz
Belo capítulo.

Boa luta do Merus e Moro também.

Sem dúvidas está com boa qualidade essa saga, uma pena que o Super demorou bastante para chegar num nível bom assim.

E claro, que quadrinho final brabo, Goku vai descer muita porrada no Moro haha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos