Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês me shippam com a MaioneseTARADA?

+10
Comando Omega
Crimson Lilac
Nagato senju
Ataque-os
Paula Nabussa
Xx_M4tadorDeNoob_Xx
Vitor Uzumaki
Comando Delta
Rin_ne
KetchupTARADO
14 participantes

descriptionVocês me shippam com a MaioneseTARADA? - Página 6 EmptyRe: Vocês me shippam com a MaioneseTARADA?

more_horiz
A grande familia do crime

descriptionVocês me shippam com a MaioneseTARADA? - Página 6 EmptyRe: Vocês me shippam com a MaioneseTARADA?

more_horiz
Caqui escreveu:
Eu sou aqueles caqui doce e durinho, do jeito que a Maionese Tarada gosta.


Delícia ein.

:ninja:

descriptionVocês me shippam com a MaioneseTARADA? - Página 6 EmptyRe: Vocês me shippam com a MaioneseTARADA?

more_horiz
how? escreveu:
Caqui escreveu:
Eu sou aqueles caqui doce e durinho, do jeito que a Maionese Tarada gosta.


Delícia ein.

:ninja:


Só tenho olhos pro @Crimson Lilac agora.

descriptionVocês me shippam com a MaioneseTARADA? - Página 6 EmptyRe: Vocês me shippam com a MaioneseTARADA?

more_horiz
Meu Deus ...


Pouca vergonha em ? Kkkk

descriptionVocês me shippam com a MaioneseTARADA? - Página 6 EmptyRe: Vocês me shippam com a MaioneseTARADA?

more_horiz
Caqui escreveu:
Acho que não. Pode falar @Comando Delta, esse moleque é adotado.


É sim,o Omega sentiu pena dele e me convenceu a adotá-lo.

descriptionVocês me shippam com a MaioneseTARADA? - Página 6 EmptyRe: Vocês me shippam com a MaioneseTARADA?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Caqui escreveu:
Acho que não. Pode falar @Comando Delta, esse moleque é adotado.


É sim,o Omega sentiu pena dele e me convenceu a adotá-lo.


Um órfão abandonado e maltratado por fakes. Pobre criança, Comando Omega irá lhe dar um lar.

E então assim a única razão do menino Inosuke para viver se torna servir ao mestre Comando Omega, fará de tudo para ajudar-lo a cumprir sua ambição de se tornar um Zeno onipotente.

Vocês me shippam com a MaioneseTARADA? - Página 6 18241-24

descriptionVocês me shippam com a MaioneseTARADA? - Página 6 EmptyRe: Vocês me shippam com a MaioneseTARADA?

more_horiz
Caqui escreveu:
how? escreveu:
Caqui escreveu:
Eu sou aqueles caqui doce e durinho, do jeito que a Maionese Tarada gosta.


Delícia ein.

:ninja:


Só tenho olhos pro @Crimson Lilac agora.


Fofo
Tesão virtual agora ?

descriptionVocês me shippam com a MaioneseTARADA? - Página 6 EmptyRe: Vocês me shippam com a MaioneseTARADA?

more_horiz
Aí oh, tá vendo o perigo de vo6 ficarem dando em cima de anônimos na internet. Esse Maionese Tarada aposto que é um negão com avatar de mulher

descriptionVocês me shippam com a MaioneseTARADA? - Página 6 EmptyRe: Vocês me shippam com a MaioneseTARADA?

more_horiz
Onde se encontra essa divindade?

descriptionVocês me shippam com a MaioneseTARADA? - Página 6 EmptyRe: Vocês me shippam com a MaioneseTARADA?

more_horiz
Eu shippo vcs fazer glub glub no meu palhaço assassino que sobe e desce

descriptionVocês me shippam com a MaioneseTARADA? - Página 6 EmptyRe: Vocês me shippam com a MaioneseTARADA?

more_horiz
Silent_Killerナアヤ escreveu:
Eu shippo vcs fazer glub glub no meu palhaço assassino que sobe e desce  


@Wick

@Iriw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos