Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs OPM verse

+3
Crimson Lilac
Comando Omega
Itachi jr
7 participantes

descriptionItachi vs OPM verse - Página 2 EmptyRe: Itachi vs OPM verse

more_horiz
Mas eu não disse que alguem soterraria ele meu amor e isso depende do quão fundo voce estaria tambem neh
Se fosse fundo o bastante pra nem conseguir se mover como ele teria impulso com o Susanoo pra voltar a superficie
E esta não é a unica forma de lidar com um edo
Tatsumaki por exemplo vendo que ele se regenera poderia jogar Itachi no espaço, vulcão, fundo do mar (Suprimir habilidade)
Controlar ele a força ou ate sua energia e teoricamente poderia ate desligar a ligação de chacra dele com o invocador (mas não é essa questão aqui)
Gerar gravidade em torno do mesmo
Saitama socaria ele pra sempre

Enfim
Itachi ameaça nivel deus em opm perdendo apenas para os god tier[/size]

Quero biscoito

descriptionItachi vs OPM verse - Página 2 EmptyRe: Itachi vs OPM verse

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
Um Yasaka Magatama do Itachi é tão destrutivo quanto um Rasenchuriken do Naruto KM, estima-se que seja nível continente. O continente asiático detém 44 milhões de km²!
Apenas um Yasaka Magatama tem a energia nescessária para produzir a destruição do nosso satélite natural

Um exército de Susanoo's do Itachi seria suficiente para causar o inferno no universo de OPM, sem contar outras infinidades de possibilidades, como por exemplo.

1- Invocar um exército de corvos, cada corvo seria responsável por aplicar um genjutsu em cada inimigo. Dentro desse Genjutsu, o Itachi cria o seu próprio Tsukuyomi na estrela, a luz produzida pelo sol criaria uma espécie de ilusão semelhante ao Tsukuyomi Infinto de Madara, porém com danos diferentes, uma vez que o Genjutsu do Itachi é mais poderoso.
Seria basicamente um Genjutsu dentro de outro Genjutsu, dentro desse Genjutsu, Itachi aplicaria o Tsukuyomi infinito, pelo qual todos os seus adversários estariam presos dentro do Genjutsu para sempre.

2- Controlar o Saitama com o olho de Shisui e sendo assim, ganhar mais um aliado!

Enfim, Itachi ganha, sem nenhuma dificuldade


de onde vc tirou que o yasaka no magatama do itachi é nivel continente??????????????????????????????????????

aquilo não chega nem ao nivel montanha.



descriptionItachi vs OPM verse - Página 2 EmptyRe: Itachi vs OPM verse

more_horiz
Os personagens de One Punch Man não possuem chakra e nem rede de chakra e portanto genjutsus nem devem funcionar neles, mas mesmo que funcionasse seria bem complicado para Itachi usar isso porque há personagens que possuem resistência mental, personagens que lutam a distância, personagens que são muito rápidos entre outras coisas. Eu pessoalmente acredito que praticamente todos os monstros de nível demônio (os que eu me lembro) pra cima poderiam derrotar ele enquanto todos heróis da classe S poderiam derrotar ele individualmente, exceto talvez Tank Top Master e Puri Puri Prisoner.

descriptionItachi vs OPM verse - Página 2 EmptyRe: Itachi vs OPM verse

more_horiz
Itachi não vence o nagato, quanto mais os personagens de one punch Man.

descriptionItachi vs OPM verse - Página 2 EmptyRe: Itachi vs OPM verse

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Itachi não vence o nagato, quanto mais os personagens de one punch Man.

Sim, Tank Top Master é um dos heróis mais fracos da classe S e consegue arremessar prédios a quilômetros de altura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos