Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionBoruto vai superar Naruto e Sasuke Juntos???  EmptyBoruto vai superar Naruto e Sasuke Juntos???

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Esse topico é uma "hipotese" do que pode acontecer com boruto uzumaki no boruto, e como ele pode superar naruto em poder:

como vimos no primeiro cap do mangá/anime boruto está lutando contra kawaki, que dizia ter derrotado/selado/matado Naruto Uzumaki. O que nós da uma noção de que pro boruto enfrentar tal oponente,ele precisa ser equivalente, ou superior ao Nanadaime!

Boruto vai superar Naruto e Sasuke Juntos???  Images11

Mas ai entra outra questão, até mais ou menos o cap 30 do mangá de boruto, não tinhamos a menor noção da extenção do poder de kawaki. Mas depois de descobrir que kawaki é um receptaculo do isshiki, e possivel deduzimos, que kawaki é mais forte que naruto e sasuke JUNTOS (uma vez que isshiki se monstrou superior ao mesmos).

Boruto vai superar Naruto e Sasuke Juntos???  Images12

Com todas essas "Suposições", eu cheguei a conclusão que o Boruto teen teria no mínimo o nivel do *Madara Rikudou! '-'*

descriptionBoruto vai superar Naruto e Sasuke Juntos???  EmptyRe: Boruto vai superar Naruto e Sasuke Juntos???

more_horiz
Talvez ele supere ambos juntos, mas tem que perceber que tanto naruto como sasuke estão tremendamente nerfados, eles lutaram como kage super e olhe lá foi uma vergonha até o kashin koji se saiu muito melhor em batalha

descriptionBoruto vai superar Naruto e Sasuke Juntos???  EmptyRe: Boruto vai superar Naruto e Sasuke Juntos???

more_horiz
Naruto e Sasuke de Boruto??? Sim!!! Agora Naruto e Sasuke em seus respectivos auges e com todo seu potencial, sem enredo??? NUNCA!!!

Sasuke pode usar o Gedou Susano'o pedindo Chakra para Naruto
O Uzumaki pode usar Ashura Mode

Seria Gedou Susano'o e Ashura Mode contra qualquer personagem do mangá, só aqui eles já levariam God Alto eu acho. Inclusive, se contar todo potencial, Sasuke pode usar todos os 6 Caminhos, eles juntos são outro outro nível dos níveis.

________________________________________________                                

Boruto vai superar Naruto e Sasuke Juntos???  Ebc15ogWAAAxIy7

more_horiz
Acredito que sim, gostaria de ver a Himawari com tenseigan também lutando junto de Boruto

more_horiz
Talvez supere a versão nerfada dos dois em Boruto,mas superar os da guerra duvido muito.

Já leu O Refugiado ?

Boruto vai superar Naruto e Sasuke Juntos???  4gwkoc

more_horiz
Provavelmente sim,ele vai superar ambos mas eu torço pra ele não superar(ele é o único personagem que eu gosto da nova geração e está no meu top 10 personagens preferidos da obra,não sei bem explicar mas gostei dele desde as primeiras imagens dele e também no The Last lembro que nesse tempo ninguém odiava ele hahaha,enfim espero que ele se torne o mais forte dessa nova geração)
Desde o começo ele tinha cara de mlk folgado tipo Neji e(gosto como ele não ligava muito para os amigos mas se importava muito com a irmã)também gosto muito da forma que ele usa os Kage Bushin em combates e acho que esse foi um dos motivos que fez eu gostar dele,quanto mais odeiam ele mais eu me apego ao personagem kkkk.
Boruto vai superar Naruto e Sasuke Juntos???  Tumblr_nen1zq8GVH1toh5f1o1_250
Boruto vai superar Naruto e Sasuke Juntos???  Original

Infelizmente estou perdendo o gosto pela série Boruto,(fiquei sabendo que inventaram doença pro Naruto em novel,isso é um absurdo na minha opinião)os caras conseguiram estragar o Modo sennin do Mitsuki kkkk,Kishimoto fez algo ótimo e os produtores do anime destroem isso é triste,Naruto sendo nerfado me desanima demais o Ikemoto nem sabe desenhar direito acho que é por isso que o Naruto usa poucos clones atualmente,Naruto ficando cansado após uma luta contra Delta onde Naruto nem usou muito do seu poder(os nerf estão pesados em Naruto e Sasuke) o cara gastou mais páginas em Naruto vs Delta do que em Naruto e Sasuke vs Jigen kkkkkkk só pode ser zueira um negócio desse,mas ainda assim acompanho a obra por amor ao Naruto e Boruto.
Quero que o Boruto seja muito forte e seja o mais forte da nova geração mas que não supere o Naruto...

Boruto vai superar Naruto e Sasuke Juntos???  Tenor

more_horiz
A Questão é que o Boruto já tem meio caminho andado pra superar naruto!
Ele já Karma e Jogan (possivemente superior ao byakugan)
E com o passar do tempo pode ter outras tecnicas como:
•Modo sábio? (cobras ou sapos?)
•Hiraishin ??(Naruto deu uma kunai muito supeita pra ele na novel "dia de pais e filhos")
•Chakra da Kurama?? (existe uma fanart do propio kishimoto que indica um possivel KCM)
Boruto vai superar Naruto e Sasuke Juntos???  Downlo10

ಠ_ಠ
PERIGO ???? :
NÃO CLIQUE AQUI :
(⊃ • ʖ̫ • )⊃ STOP × :
Você vai se arrenper de clicar aqui '-' :
Boruto vai superar Naruto e Sasuke Juntos???  Images?q=tbn%3AANd9GcRwGm00TVBpKs2e5PUHW6FuPJfhwB-en6dZsw&usqp=CAU

"Eu avisei"

(◕ᴥ◕)

more_horiz
A doença que o Naruto Pegou na Light novel só atrapalhava o "Controle de chakra" dele (Devido a grande quantidades de chakras diferentes no corpo)

As únicas novels Canon são as adaptadas pra anime, o resto e pra encher linguiça '-'

ಠ_ಠ
PERIGO ???? :
NÃO CLIQUE AQUI :
(⊃ • ʖ̫ • )⊃ STOP × :
Boruto vai superar Naruto e Sasuke Juntos???  Images?q=tbn%3AANd9GcRwGm00TVBpKs2e5PUHW6FuPJfhwB-en6dZsw&usqp=CAU

"Eu avisei"

(◕ᴥ◕)

more_horiz
Como deveria se chamar uma fanart feita pelo próprio autor ? k

Não sei se Boruto superaria eles em poder (acredito ser possivel se igualar)
Mas acredito que ele possa ter tanta importância/impacto quanto

-Bloqueio Mental-
Não consigo me expressar

more_horiz
na verdade não é fanart, é Arte Conceitual '-' errei nisso!

ಠ_ಠ
PERIGO ???? :
NÃO CLIQUE AQUI :
(⊃ • ʖ̫ • )⊃ STOP × :

"Eu avisei"

(◕ᴥ◕)

more_horiz
Na verdade Isshiki atualmente, considerando tudo mostrou e ira mostrar, está no mesmo patamar ou acima do próprio Naruto (no auge). Boruto vai superar o Isshiki em seu poder máximo, que é quando ele estiver com o Kawaki, por simples lógica ele vai superar o Naruto, como tmb o Sasuke provavelmente;

Então sim, o Boruto pode tranquilamente chegar a ser uns dos GODs.

Life is better when you're laughing.

Boruto vai superar Naruto e Sasuke Juntos???  Corvo-10

more_horiz
Ele tem um olho op(o tal jougan) pra superar o sasuke e um corpo op ora superar o naruto(karma e sla oq mais ele conseguir)
Permissão deste fórum: