Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tive um ataque de raiva a poucos minutos atrás

+5
SenjuIchizoku
Yaku1
Rin_ne
Again
Vitor Uzumaki
9 participantes

descriptionTive um ataque de raiva a poucos minutos atrás EmptyTive um ataque de raiva a poucos minutos atrás

more_horiz
Fui insultado até o limite, e parti pra cima de uma pessoa. Só me lembro de ser ofendido, do resto, esqueci completamente, até mesmo do que falei/fiz.

E vocês, já tiveram algum momento assim?

descriptionTive um ataque de raiva a poucos minutos atrás EmptyRe: Tive um ataque de raiva a poucos minutos atrás

more_horiz
Não,já fui insultado mas nunca cheguei ao ponto de agredir fisicamente alguém que tenha me insultado(pelo menos é o que lembro)todas vezes que briguei e houve contato físico aconteceu porque alguém me agrediu primeiro,se alguém me insultar sem agressão física eu dou o troco com alguma zueira pesada ou com mentiras maliciosas :horak:

descriptionTive um ataque de raiva a poucos minutos atrás EmptyRe: Tive um ataque de raiva a poucos minutos atrás

more_horiz
Fodace

descriptionTive um ataque de raiva a poucos minutos atrás EmptyRe: Tive um ataque de raiva a poucos minutos atrás

more_horiz
Again escreveu:
Fodace


Poxa, Robben, somos amigos, rs. É o Café.

descriptionTive um ataque de raiva a poucos minutos atrás EmptyRe: Tive um ataque de raiva a poucos minutos atrás

more_horiz
Meio a meio.

Foram insultos frequentes, todo santo dia algum insulto, aí eu cai na porrada, mas só um insulto??? Eu faço a zoação em dobro.

descriptionTive um ataque de raiva a poucos minutos atrás EmptyRe: Tive um ataque de raiva a poucos minutos atrás

more_horiz
Oxe carai trocou d conta

descriptionTive um ataque de raiva a poucos minutos atrás EmptyRe: Tive um ataque de raiva a poucos minutos atrás

more_horiz
Again escreveu:
Oxe carai trocou d conta


Deletei minha conta antiga. Um pouco antes de você exagerar no avatar, rs.

descriptionTive um ataque de raiva a poucos minutos atrás EmptyRe: Tive um ataque de raiva a poucos minutos atrás

more_horiz
Parece que agora o Chiclete foi na casa do Café encher o saco. Quem foi te insultar em plena quarentena? K.

De partir pra agressão, não. No máximo eu com raiva viro outra pessoa.

descriptionTive um ataque de raiva a poucos minutos atrás EmptyRe: Tive um ataque de raiva a poucos minutos atrás

more_horiz
Robert escreveu:
Parece que agora o Chiclete foi na casa do Café encher o saco. Quem foi te insultar em plena quarentena? K.

De partir pra agressão, não. No máximo eu com raiva viro outra pessoa.


Sou muito mais amigável na internet, já que respiro e penso um pouco antes de escrever. Pessoalmente, não acho que ele seria bobo de me ofender, é um caminho sem lembranças da volta.

Mesmo assim, pelos velhos tempos, eu iria afofá-lo com amor, se é que me entende.

descriptionTive um ataque de raiva a poucos minutos atrás EmptyRe: Tive um ataque de raiva a poucos minutos atrás

more_horiz
Concordo com tudo dito nesse tópico.

descriptionTive um ataque de raiva a poucos minutos atrás EmptyRe: Tive um ataque de raiva a poucos minutos atrás

more_horiz
Acho que é pq tu ficou inconsciente depois de ter apanhado

descriptionTive um ataque de raiva a poucos minutos atrás EmptyRe: Tive um ataque de raiva a poucos minutos atrás

more_horiz
Tu já teve isso antes?

descriptionTive um ataque de raiva a poucos minutos atrás EmptyRe: Tive um ataque de raiva a poucos minutos atrás

more_horiz
How apanhou kkkkkkkkkkkkkkjjjjjj

O frangolino ficou bravinho e apanhou kkkkkkkkkjjjjj

Perdeu até a consciência
Kkkkkjjjjjjjjjjjjjjjkkkkkkkkkjjjjjjj

descriptionTive um ataque de raiva a poucos minutos atrás EmptyRe: Tive um ataque de raiva a poucos minutos atrás

more_horiz
how? escreveu:
Robert escreveu:
Parece que agora o Chiclete foi na casa do Café encher o saco. Quem foi te insultar em plena quarentena? K.

De partir pra agressão, não. No máximo eu com raiva viro outra pessoa.


Sou muito mais amigável na internet, já que respiro e penso um pouco antes de escrever. Pessoalmente, não acho que ele seria bobo de me ofender, é um caminho sem lembranças da volta.

Mesmo assim, pelos velhos tempos, eu iria afofá-lo com amor, se é que me entende.



Na Ilha do Amor  :horak: :horak:

descriptionTive um ataque de raiva a poucos minutos atrás EmptyRe: Tive um ataque de raiva a poucos minutos atrás

more_horiz
Prazer, eu sou HOW. Certa vez, na rua, andei pela calçada e cicrano me insultou. Eu parti pra cima do cara, depois eu não sei mais o que aconteceu


Tive um ataque de raiva a poucos minutos atrás Images11
Ass Frangote How
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos