Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs Sakura

+8
Crimson Lilac
Comando Omega
Mr. Causality
Yellow_Lantern
Rin_ne
Magon
Gaius
Yaku1
12 participantes

descriptionSasuke vs Sakura - Página 3 EmptyRe: Sasuke vs Sakura

more_horiz
YoKi escreveu:
Robert escreveu:
Eu acho que só o Sasuke Hebi já daria uma boa luta com a Sakura, o atual sola mesmo nerfado.


Concordo.


Concordo com a concordância.

descriptionSasuke vs Sakura - Página 3 EmptyRe: Sasuke vs Sakura

more_horiz
Comando Omega escreveu:
YoKi escreveu:
Robert escreveu:
Eu acho que só o Sasuke Hebi já daria uma boa luta com a Sakura, o atual sola mesmo nerfado.


Concordo.


Concordo com a concordância.


Concordo com a concordância da concordância

descriptionSasuke vs Sakura - Página 3 EmptyRe: Sasuke vs Sakura

more_horiz
Sasuke vence por conta da velocidade, o que não é nenhum desmerito da Sakura, esse Sasuke é problemático pra vários personagens.

descriptionSasuke vs Sakura - Página 3 EmptyRe: Sasuke vs Sakura

more_horiz
@Rin_ne

Sakura tirou a onipotência do the one above all, respeita essa deusa que transcende a onipotência.


@Gaius

O que foi gaiudus? Tá nervosa por ser humilhada e agora que ser fã da Sakura?
Lamento fofa, vai continuar sendo tapete pra eu pisar.


@Comando Omega

Sasuke vs Sakura - Página 3 Zombom27
Sasuke vs Sakura - Página 3 Zombom28

descriptionSasuke vs Sakura - Página 3 EmptyRe: Sasuke vs Sakura

more_horiz
Não entendi a ideia por trás dessa comparação. Será que foi só pra causar? Quem sabe.

Sakura provavelmente poderia reproduzir os feitos de sua mestra, Tsunade. Sendo assim, ela pode nivelar por algum tempo, contra Sasuke desde que este decida ir aos poucos.

Caso contrário, a luta acaba em instantes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos