Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi vs. Yamato EmptyKakashi vs. Yamato

more_horiz
Kakashi (do Shippūden) vs. Yamato

Local: Time 7 vs. Kakashi.
Conhecimento: Mangá.
Intenção: Matar.
Distância: 20 metros.
Restrições: Mangekyou Sharingan, Genjutsu.

descriptionKakashi vs. Yamato EmptyRe: Kakashi vs. Yamato

more_horiz
Aposto na vitória do Kakashi.

descriptionKakashi vs. Yamato EmptyRe: Kakashi vs. Yamato

more_horiz
Kakashi leva.

descriptionKakashi vs. Yamato EmptyRe: Kakashi vs. Yamato

more_horiz
@Rin_ne

Como você colocou um GIF no avatar? Eu tentei várias vezes e deu erro. :pat:

descriptionKakashi vs. Yamato EmptyRe: Kakashi vs. Yamato

more_horiz
Cara eu acho equilibrado. Pode ir pra qualquer um...Mas vejo o Yamato com leves vantagens devido a versatilidade do Mokuton (Ataque, Defesa e Assistência).

Raiton do Kakashi > Doton do Yamato.
Doton do Kakashi > Suiton do Yamato.

Porém o Suiton do Kakashi também pode ser barrado pelo doton do Yamato, então eles balanceiam bem nestes elementos básicos.

Mokuton que eu acho que vai ser problemático pro Hatake.
Mokuton: Jukai Kōtan pode ser o trunfo do Yamato pois é um jutsu bem imprevisível de se detectar que além de limpar os clones que o Kakashi colocar em campo, permite um certo domínio campal onde Yamato poderia sumir no meio do terreno e ainda deixar um clone de mokuton para ludibriar os cães do Kakashi.

Doton: Doryūkatsu também é uma técnica do Yamato que estraga as chances de possíveis ataques surpresa do Kakashi vindos do subsolo.

descriptionKakashi vs. Yamato EmptyRe: Kakashi vs. Yamato

more_horiz
Kakashi é amplamente favorito, possui um arsenal superior de Ninjutsus elementais e ainda conta com um ótimo Taijutsu, que pode ser potencializado pelo Sharingan 3T.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos