Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kurenai superou Itachi em velocidade?

+18
Xx_M4tadorDeNoob_Xx
Ataque-os
Patrick Bateman
Vitor Uzumaki
Again
Itachi jr
Dragão Voador
Sasuke
Gaius
Yaku1
Léo 1777
Justinboll
Darkon
Nagato senju
SenjuIchizoku
Rin_ne
Mr. Causality
Wick
22 participantes

descriptionKurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 EmptyRe: Kurenai superou Itachi em velocidade?

more_horiz
Darkon escreveu:
Itachi é mais veloz que a Kurenai, isso é fato.

Dentre as lutas corporais que Itachi teve no mangá, contra Kurenai, Kakashi, Sasuke e Kabuto, o único que superou ele foi o Kabuto.

O Kabuto sim, em um golpe de velocidade, fatiou o Itachi ao meio igual manteiga, mas a Kurenai claramente é inferior em tudo ao Uchiha.


Não que eu não ache que o Kabuto com o modo sennin possa ser superior, mas contra o Kabuto o Itachi estava se contendo então nem conta.

descriptionKurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 EmptyRe: Kurenai superou Itachi em velocidade?

more_horiz
O fake do mikeias tá doido aqui

descriptionKurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 EmptyRe: Kurenai superou Itachi em velocidade?

more_horiz
Kurenai superar a velocidade do Itachi é boa.

O Uchiha era tão rápido que até mesmo o Kakashi se via pressionado diante dos movimentos do Itachi, sendo que o Kakashi é alguém muito mais ágil que a Kurenai. Não sei quem falou isso, mas viajou bastante.

descriptionKurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 EmptyRe: Kurenai superou Itachi em velocidade?

more_horiz
Acho que superestimei o cérebro dos users do fórumKurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 15148219
A discução da velocidade era exclusivamente sobre o Itachi clássico

descriptionKurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 EmptyRe: Kurenai superou Itachi em velocidade?

more_horiz
Não vi ninguém que chegou a dizer isso. O tópico é bom, mas até de certo ponto desnecessário, sei lá, me parece que o Lobao caiu num bait kkkk

descriptionKurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 EmptyRe: Kurenai superou Itachi em velocidade?

more_horiz
Fūko escreveu:
Acho que superestimei o cérebro dos users do fórumKurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 15148219
A discução da velocidade era exclusivamente sobre o Itachi clássico


O tópico também é exclusivamente sobre o Itachi clássico. Todas as páginas aqui postadas da Kurenai tomando speedblitz e outspeed são do clássico.

descriptionKurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 EmptyRe: Kurenai superou Itachi em velocidade?

more_horiz
Gaius escreveu:
Não vi ninguém que chegou a dizer isso. O tópico é bom, mas até de certo ponto desnecessário, sei lá, me parece que o Lobao caiu num bait kkkk

Foi dito no tópico da pontuação dos Databooks

descriptionKurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 EmptyRe: Kurenai superou Itachi em velocidade?

more_horiz
A pronto, agora vão me chamar de fake também!
Vocês morrem de amor pelo Mikeias... Não que eu seja homofóbico, mas o amor de vocês pelo usuário que até então foi banido deixa transparecer isso claramente.

Tem coisas que eu concordo e tem coisas que eu acho exagerado e sem embasamento. A vida funciona assim...

descriptionKurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 EmptyRe: Kurenai superou Itachi em velocidade?

more_horiz
Wick escreveu:
Fūko escreveu:
Acho que superestimei o cérebro dos users do fórumKurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 15148219
A discução da velocidade era exclusivamente sobre o Itachi clássico


O tópico também é exclusivamente sobre o Itachi clássico. Todas as páginas aqui postadas da Kurenai tomando speedblitz e outspeed são do clássico.


Speedblitz ilusório, é a mesma coisa q aconteceu com o Madara
Kurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 20200815
Bloqueio mas n aguentou a força
Ou vão dizer q a Tsunade deu speedBlitz no Madara?Kurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 Edj_yx16

descriptionKurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 EmptyRe: Kurenai superou Itachi em velocidade?

more_horiz
Fūko escreveu:
Wick escreveu:
Fūko escreveu:
Acho que superestimei o cérebro dos users do fórumKurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 15148219
A discução da velocidade era exclusivamente sobre o Itachi clássico


O tópico também é exclusivamente sobre o Itachi clássico. Todas as páginas aqui postadas da Kurenai tomando speedblitz e outspeed são do clássico.


Speedblitz ilusório, é a mesma coisa q aconteceu com o Madara
Kurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 20200815
Bloqueio mas n aguentou a força
Ou vão dizer q a Tsunade deu speedBlitz no Madara?Kurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 Edj_yx16


Claro, claro. Dois outspeeds "ilusórios", hierarquia em velocidade oficializada pelo autor do mangá... tudo isso está errado.

O que está certo são as suas teorias que tem como viga-mestra a suposição de que Itachi colocou sua velocidade máxima em um ataque feito enquanto Kurenai estava paralisada (sendo um espião aliado de Konoha) e que os dois speedblitz subsequentes que ela recebeu são "ilusórios" e se comparam com as aventuras fillers da ninja médica Tsunade enquanto Madara estava brincando com ela e dividindo sua atenção com outros shinobis que não são combatentes de mentirinha como ela.

Ótimo, só esteja ciente de que ninguém vai te levar a sério.

descriptionKurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 EmptyRe: Kurenai superou Itachi em velocidade?

more_horiz
Wick escreveu:
Fūko escreveu:
Wick escreveu:
Fūko escreveu:
Acho que superestimei o cérebro dos users do fórumKurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 15148219
A discução da velocidade era exclusivamente sobre o Itachi clássico


O tópico também é exclusivamente sobre o Itachi clássico. Todas as páginas aqui postadas da Kurenai tomando speedblitz e outspeed são do clássico.


Speedblitz ilusório, é a mesma coisa q aconteceu com o Madara
Kurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 20200815
Bloqueio mas n aguentou a força
Ou vão dizer q a Tsunade deu speedBlitz no Madara?Kurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 Edj_yx16


Claro, claro. Dois outspeeds "ilusórios", hierarquia em velocidade oficializada pelo autor do mangá... tudo isso está errado.

O que está certo são as suas teorias que tem como viga-mestra a suposição de que Itachi colocou sua velocidade máxima em um ataque feito enquanto Kurenai estava paralisada (sendo um espião aliado de Konoha) e que os dois speedblitz subsequentes que ela recebeu são "ilusórios" e se comparam com as aventuras fillers da ninja médica Tsunade enquanto Madara estava brincando com ela e dividindo sua atenção com outros shinobis que não são combatentes de mentirinha como ela.

Ótimo, só esteja ciente de que ninguém vai te levar a sério.

Só vou responder pq ñ aguento tanta falta de sabedoria, é o seguinte:

Nunca vi alguém dar outspeed e ser desviado ao mesmo tempo?¿
Kurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 41p41p11
Vc acaba de revolucionar as leis da física
E no oficializado pelo autor do mangá a diferença de velocidade deles é 0.5pontosKurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 15148220


E além de tudo vc chamou o encontro dos 5kages de FillerKurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 37998623
Provavelmente assistiu anime só babando ovo de Uchiha
Kurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 14_810

descriptionKurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 EmptyRe: Kurenai superou Itachi em velocidade?

more_horiz
Olha, falando sério, eu acho que os únicos personagens mais rápidos do que o Itachi são aqueles que possuem mantos de chakra, técnicas específicas para aumentar a velocidade ou são usuários do Sennin Mōdo.

Fora esses, eu acredito apenas que Sasuke e Madara se mostraram mais rápidos, além de Minato com Shunshin (mas nesse caso já é um jutsu, duvido que ele venceria Itachi com Taijutsu "nu e cru", assim como Tobirama não venceria também).

Mesmo assim, como ele conta com o Mangekyō, pode prever movimentos de alguém com a velocidade de qualquer usuário do Raiton no Yoroi 1 facilmente, no mínimo, já que o Sasuke previu tranquilamente os movimentos do Raikage usando o Sharingan Nível 3.

Não tem como comparar a Kurenai com o Itachi.

Na verdade, naquela cena ali, Itachi era mais rápido do que todos, e a diferença não é pequena não.

descriptionKurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 EmptyRe: Kurenai superou Itachi em velocidade?

more_horiz
Mais rápido que o Guy?

descriptionKurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 EmptyRe: Kurenai superou Itachi em velocidade?

more_horiz
Coringa20matar escreveu:

@Nagato senju
Você alguma vez viu eu utilizando os termos 1, 2 e 3?

4- Talvez...

5- Você alguma vez viu o Amaterasu falhar em consumir alguma matéria? Você alguma vez viu o Amaterasu falhar em consumir alguma matéria? Você viu? (Porque eu não vi)
Viu?
...

Essa resposta era para o tópico e não para um fanboy, e mesmo assim você por acaso viu o amaterasu carbonizar a armadura do Samurai, o corpo de PAPEL de Nagato e cabornizar a Karin?

Kishimoto fala claramente aqui: "apenas aqueles que tem sangue uchiha... isto significa que apenas Sasuke pode quebrar o Tsukyomi?" No que refere ao Sasuke ser o único que tem sangue uchiha vivo, fanficar em cima que apenas quem tem sangue do Itachi pode quebrar o jutso não vai mudar nada. Opinião de um fanboy que acha que Itachi é nível God é irrelevante perto da palavra do Kishimoto.

Kurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 Picsar16

Nem vou discutir mais com você, é uma perda de tempo discutir com um cara que acha que água não tem peso e Itachi nível God, flw fake do Mikeias.

descriptionKurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 EmptyRe: Kurenai superou Itachi em velocidade?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Mais rápido que o Guy?

Tmb tô com essa dúvida :sasaki:

descriptionKurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 EmptyRe: Kurenai superou Itachi em velocidade?

more_horiz
Quando Itachi luta com Naruto conversando: "Itachi equilibrou com Naruto na velocidade"

Quando Kurenai desvia de um ataque do Itachi: "Itachi não tinha intenção de matar"

descriptionKurenai superou Itachi em velocidade? - Página 2 EmptyRe: Kurenai superou Itachi em velocidade?

more_horiz
Léo 1777 escreveu:
Quando Itachi luta com Naruto conversando: "Itachi equilibrou com Naruto na velocidade"

Quando Kurenai desvia de um ataque do Itachi: "Itachi não tinha intenção de matar"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos