Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e exerça seus direitos de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS AnimesConectar-se

descriptionO quão forte foi Justinboll em seu auge? EmptyO quão forte foi Justinboll em seu auge?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Talvez vocês não saibam, mas nosso estimado, Justinbieberboll já foi mais assíduo em sua argumentação. Se fazia presente em toda discussão que puxava para o lado mais sério, sempre se aprofundando, sem medo de represália. Lembro-me que quando vinha alguma notificação sua em minha caixa de mensagens, vinha junto, um desafio a ser batido. Sem dúvidas, um ícone histórico do ponto de vista argumentativo, único, diferenciado.

Entretanto, ultimamente, o mesmo aparenta estar distante do que já foi um dia. Não está se envolvendo como costumava, talvez pela falta de discussões de alto nível, ou talvez, porque o mesmo já esteja cansado, e suas habilidades, tenham perdido o refinamento de outrora.

Logo, convido vocês a discutirem comigo, quais os motivos de sua caída momentânea, se é que esta existe, e do quão habilidoso esse jovem já foi.

descriptionO quão forte foi Justinboll em seu auge? EmptyRe: O quão forte foi Justinboll em seu auge?

more_horiz
Não cheguei a ver esse @Justinboll argumentando mas pelo tópico que ele fez do Orochimaru já da pra ter uma ideia,me pergunto se ele supera o Comando Omega da área de Dragon Ball.

________________________________________________                                

Olhar Sugante

O quão forte foi Justinboll em seu auge? Images?q=tbn%3AANd9GcTky_JiHccwyTBDLjnaq6wymG6ut3HvsWxR1Q&usqp=CAU

descriptionO quão forte foi Justinboll em seu auge? EmptyRe: O quão forte foi Justinboll em seu auge?

more_horiz
@Comando Delta escreveu:
me pergunto se ele supera o Comando Omega da área de Dragon Ball.
Isso é totalmente impossível.

more_horiz
Pergunte para o próprio :
@Justinboll

Talvez tenha sido preguiss de fazer textões, quem sabe

O quão forte foi Justinboll em seu auge? Ebc15ogWAAAxIy7

more_horiz
Quem é você? :?:

Sim, de fato, o nível de argumentação não está muito bom nos últimos tempos, na área das Comparações, por exemplo, há muitas argumentações demasiadamente parciais de fanboys e haters, embora é claro que existam alguns membros que analisem muito bem. Isso aí atrapalha um pouco... pela experiência que tive aqui, argumentar com fanboy/hater é tipo o Kabuto lutando contra Itachi e Sasuke dentro do Izanami, um ciclo infinito que não chega em lugar nenhum a não ser que você aceite que o fanboy/hater tá certo, daí nem perco meu tempo. Fora isso, montar uma argumentação também toma um bom tempo. Prefiro defender meu ponto fazendo um tópico bem elaborado sobre o assunto do que ir soltando partes do argumento na discussão. Também assuntos repetidos e em algumas ocasiões, não comento porque concordo com o que disseram, então só deixo aquele like.

Também costumo tirar um tempo pra criar uns tópicos, estava terminando de editar um quando vi a notificação, e estive fazendo uns outros nas últimas semanas que pretendo postar um dia desses.

Eu juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom :

Eu disse que não pretendo fazer nada de bom e você está abrindo? :

Ah... você quer ver o que há no final? :

Tem certeza, mesmo? :

UAU, você é realmente persistente! :

Ok, daqui pra frente, é por sua conta e risco :

Você ainda pode desistir, eu estou te avisando, não pretendo fazer nada de bom :

Daqui não tem mais volta, você chegou muito longe para desistir :

Se vai culpar alguém, culpe a si mesmo, eu te avisei :

INTRUSO DETECTADO! INTRUSO DETECTADO! Responde pela identidade de: Convidado :

O Sr. Enrolador de Trouxas apresenta seus cumprimentos ao Sr. Convidado e pede que ele não meta seu nariz anormalmente grande no que não é de sua conta.

xau

"Malfeito feito!"

more_horiz
Justinboll é o mesmo,ele nunca perde sua força,depois do post bem trabalhado sobre o Naruto Km1 já foi provado o cara é brabo.

O quão forte foi Justinboll em seu auge? Tenor

more_horiz
Deve ser porquê as vezes as pessoas crescem e deixam de dar tanta importância a discussões inúteis, ainda mais de um anime que está morto a mais de 6 anos

more_horiz
@Justinboll escreveu:
Quem é você? :?:

Sim, de fato, o nível de argumentação não está muito bom nos últimos tempos, na área das Comparações, por exemplo, há muitas argumentações demasiadamente parciais de fanboys e haters, embora é claro que existam alguns membros que analisem muito bem. Isso aí atrapalha um pouco... pela experiência que tive aqui, argumentar com fanboy/hater é tipo o Kabuto lutando contra Itachi e Sasuke dentro do Izanami, um ciclo infinito que não chega em lugar nenhum a não ser que você aceite que o fanboy/hater tá certo, daí nem perco meu tempo. Fora isso, montar uma argumentação também toma um bom tempo. Prefiro defender meu ponto fazendo um tópico bem elaborado sobre o assunto do que ir soltando partes do argumento na discussão. Também assuntos repetidos e em algumas ocasiões, não comento porque concordo com o que disseram, então só deixo aquele like.

Também costumo tirar um tempo pra criar uns tópicos, estava terminando de editar um quando vi a notificação, e estive fazendo uns outros nas últimas semanas que pretendo postar um dia desses.

papo reto,eu vi as besteiras que o alguns postaram nesses últimos dias.

Olhar Sugante

O quão forte foi Justinboll em seu auge? Images?q=tbn%3AANd9GcTky_JiHccwyTBDLjnaq6wymG6ut3HvsWxR1Q&usqp=CAU

more_horiz
Eu tenho medo de ver o @Justinboll argumentando com todas as suas capacidades.

O quão forte foi Justinboll em seu auge? EF68E9DF323723C409ACC04F6E3604B04908C445

more_horiz
Justinboll é o Hiruzen do fórum,nunca vimos no auge,só ouvimos falar.

Olhar Sugante

more_horiz
O auge dele é agora. O garoto se encontra mais irônico do que nunca, e também já não defende os absurdos que há muito o envergonhavam. O tempo fez bem para o nosso jovem justinbunda

O quão forte foi Justinboll em seu auge? Giphy

more_horiz
Eu não vi muito desse Justin Bieber e tenho preguiça de ler a maioria dos posts dele, então não posso argumentar.
Permissão deste fórum: