Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO quão forte foi Justinboll em seu auge? EmptyO quão forte foi Justinboll em seu auge?

more_horiz
Talvez vocês não saibam, mas nosso estimado, Justinbieberboll já foi mais assíduo em sua argumentação. Se fazia presente em toda discussão que puxava para o lado mais sério, sempre se aprofundando, sem medo de represália. Lembro-me que quando vinha alguma notificação sua em minha caixa de mensagens, vinha junto, um desafio a ser batido. Sem dúvidas, um ícone histórico do ponto de vista argumentativo, único, diferenciado.

Entretanto, ultimamente, o mesmo aparenta estar distante do que já foi um dia. Não está se envolvendo como costumava, talvez pela falta de discussões de alto nível, ou talvez, porque o mesmo já esteja cansado, e suas habilidades, tenham perdido o refinamento de outrora.

Logo, convido vocês a discutirem comigo, quais os motivos de sua caída momentânea, se é que esta existe, e do quão habilidoso esse jovem já foi.

descriptionO quão forte foi Justinboll em seu auge? EmptyRe: O quão forte foi Justinboll em seu auge?

more_horiz
Não cheguei a ver esse @Justinboll argumentando mas pelo tópico que ele fez do Orochimaru já da pra ter uma ideia,me pergunto se ele supera o Comando Omega da área de Dragon Ball.

descriptionO quão forte foi Justinboll em seu auge? EmptyRe: O quão forte foi Justinboll em seu auge?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
me pergunto se ele supera o Comando Omega da área de Dragon Ball.
Isso é totalmente impossível.

descriptionO quão forte foi Justinboll em seu auge? EmptyRe: O quão forte foi Justinboll em seu auge?

more_horiz
Pergunte para o próprio :
@Justinboll



Talvez tenha sido preguiss de fazer textões, quem sabe

descriptionO quão forte foi Justinboll em seu auge? EmptyRe: O quão forte foi Justinboll em seu auge?

more_horiz
Quem é você? :?:

Sim, de fato, o nível de argumentação não está muito bom nos últimos tempos, na área das Comparações, por exemplo, há muitas argumentações demasiadamente parciais de fanboys e haters, embora é claro que existam alguns membros que analisem muito bem. Isso aí atrapalha um pouco... pela experiência que tive aqui, argumentar com fanboy/hater é tipo o Kabuto lutando contra Itachi e Sasuke dentro do Izanami, um ciclo infinito que não chega em lugar nenhum a não ser que você aceite que o fanboy/hater tá certo, daí nem perco meu tempo. Fora isso, montar uma argumentação também toma um bom tempo. Prefiro defender meu ponto fazendo um tópico bem elaborado sobre o assunto do que ir soltando partes do argumento na discussão. Também assuntos repetidos e em algumas ocasiões, não comento porque concordo com o que disseram, então só deixo aquele like.

Também costumo tirar um tempo pra criar uns tópicos, estava terminando de editar um quando vi a notificação, e estive fazendo uns outros nas últimas semanas que pretendo postar um dia desses.

descriptionO quão forte foi Justinboll em seu auge? EmptyRe: O quão forte foi Justinboll em seu auge?

more_horiz
Justinboll é o mesmo,ele nunca perde sua força,depois do post bem trabalhado sobre o Naruto Km1 já foi provado o cara é brabo.

descriptionO quão forte foi Justinboll em seu auge? EmptyRe: O quão forte foi Justinboll em seu auge?

more_horiz
Deve ser porquê as vezes as pessoas crescem e deixam de dar tanta importância a discussões inúteis, ainda mais de um anime que está morto a mais de 6 anos

descriptionO quão forte foi Justinboll em seu auge? EmptyRe: O quão forte foi Justinboll em seu auge?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Quem é você? :?:

Sim, de fato, o nível de argumentação não está muito bom nos últimos tempos, na área das Comparações, por exemplo, há muitas argumentações demasiadamente parciais de fanboys e haters, embora é claro que existam alguns membros que analisem muito bem. Isso aí atrapalha um pouco... pela experiência que tive aqui, argumentar com fanboy/hater é tipo o Kabuto lutando contra Itachi e Sasuke dentro do Izanami, um ciclo infinito que não chega em lugar nenhum a não ser que você aceite que o fanboy/hater tá certo, daí nem perco meu tempo. Fora isso, montar uma argumentação também toma um bom tempo. Prefiro defender meu ponto fazendo um tópico bem elaborado sobre o assunto do que ir soltando partes do argumento na discussão. Também assuntos repetidos e em algumas ocasiões, não comento porque concordo com o que disseram, então só deixo aquele like.

Também costumo tirar um tempo pra criar uns tópicos, estava terminando de editar um quando vi a notificação, e estive fazendo uns outros nas últimas semanas que pretendo postar um dia desses.


papo reto,eu vi as besteiras que o alguns postaram nesses últimos dias.

descriptionO quão forte foi Justinboll em seu auge? EmptyRe: O quão forte foi Justinboll em seu auge?

more_horiz
Eu tenho medo de ver o @Justinboll argumentando com todas as suas capacidades.

descriptionO quão forte foi Justinboll em seu auge? EmptyRe: O quão forte foi Justinboll em seu auge?

more_horiz
Justinboll é o Hiruzen do fórum,nunca vimos no auge,só ouvimos falar.

descriptionO quão forte foi Justinboll em seu auge? EmptyRe: O quão forte foi Justinboll em seu auge?

more_horiz
O auge dele é agora. O garoto se encontra mais irônico do que nunca, e também já não defende os absurdos que há muito o envergonhavam. O tempo fez bem para o nosso jovem justinbunda

descriptionO quão forte foi Justinboll em seu auge? EmptyRe: O quão forte foi Justinboll em seu auge?

more_horiz
Eu não vi muito desse Justin Bieber e tenho preguiça de ler a maioria dos posts dele, então não posso argumentar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos