Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachizetes vs Tsunadezetes

+4
Yaku1
Nagato senju
Comando Omega
Heisenberg
8 participantes

descriptionItachizetes vs Tsunadezetes - Página 2 EmptyRe: Itachizetes vs Tsunadezetes

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Coringa20matar escreveu:
Comando Omega escreveu:
Coringa20matar escreveu:
Comando Omega escreveu:
Coringa20matar escreveu:
Quem falou isso aí?


"Itachi voa" -pelo que me disseram foi um tal de Daniel hidan

"Itachi vence Kaguya" - foi o silent killer,também conhecido como Mikeias ou "o cara qe disse que água não tem peso,tem volume"

Ah, eu entendi. Sobre a questão da água, realmente não tem peso. Água não é medido por Kg, é medido por volume. É como por exemplo você trabalhar em uma fábrica que produz alimentos, dependendo da quantidade de produtos que você colocar no pacote, o peso será do pacote e não de cada unidade. No caso da água, será a quantidade de volume X que produzirá o peso estabelecido dentro de algum copo, xícara, balde, etc


Concordo quanto a água ser medida por volume,mas mesmo assim ela pesa,tanto que pode  ser convertida de L para Kg.

O que será convertido em Kg será o objeto que produz uma quantidade de volume X ou que detém essa quantidade dentro do objeto, mas a água em si não tem peso. Caso contrário, conseguiríamos medir a quantidade de Kg que cada oceano possui


A água pesa assim como outros liquidos ,o problema é que por causa da densidade alguns pesam mais do que outros quando tem o mesmo volume tipo o mercúrio e a água.

pegue dois baldes um vazio e outro cheio,vai ver que uma mão está mais pesada do que a outra.  


Jesus... Não é a água dentro do Balde X que vai pesar mais que a água que está no balde Y, é a quantidade de volume pertencente ao balde que determinará o peso desse BALDE. Segue a analogia que farei a baixo

Pegue 30 unidades de moedas com 50g
Agora pegue 50 unidades de moedas com 50g

O valor resultante do pacote com essas moedas será o diferencial por causa da quantidade de moedas dentro desse pacote
Agora pegue um balde e coloque uma quantidade de volume X, o balde estará pesado.

Faça uma concha com as mãos, depois coloque água sobre estas mãos, por consequência, você não vai conseguir medir o peso dessa água, porque peso ela não terá

Sobre líquidos, é como você mesmo disse. Se você colocar um litro de álcool dentro de um balde, o balde terá um peso estabelecido por causa da densidade do líquido, o que determinará a densidade desse líquido será a quantidade de conservantes e outros derivados que contém nele (ou talvez não!)

descriptionItachizetes vs Tsunadezetes - Página 2 EmptyRe: Itachizetes vs Tsunadezetes

more_horiz
@Comando omega esse cara deve ser o fake do Mikeias, não é possível que haja outro ser além dele que acredita que água não tem peso.

descriptionItachizetes vs Tsunadezetes - Página 2 EmptyRe: Itachizetes vs Tsunadezetes

more_horiz
Aqui no fórum, os fãs da Tsunade são bem piores, até porque são mais ativos. Mas no geral, fanboy do Itachi é a pior coisa da fanbase Naruto.

descriptionItachizetes vs Tsunadezetes - Página 2 EmptyRe: Itachizetes vs Tsunadezetes

more_horiz
Nagato senju escreveu:
@Comando omega esse cara deve ser o fake do Mikeias, não é possível que haja outro ser além dele que acredita que água não tem peso.

Meeeo Deus...
Marcar outra pessoa pra me citar só demonstra a sua insegurança pra me responder.

Sendo mais específico e direto...
Fisicamente, a água não tem peso porque o peso não é uma propriedade da matéria. O peso não é uma propriedade física dos corpos, deste modo, é incorreto afirmar que água possuí peso.
O peso é apenas uma interação gravitacional, efeito da interação atrativa entre duas massas. Massa não é peso, volume não é peso e densidade não é peso!

Sim, sou o Mikeias! Itachi vence Kaguya :GG:

descriptionItachizetes vs Tsunadezetes - Página 2 EmptyRe: Itachizetes vs Tsunadezetes

more_horiz
Deve ser por isso que Moisés ergueu o mar, água não tem peso :xablau:

descriptionItachizetes vs Tsunadezetes - Página 2 EmptyRe: Itachizetes vs Tsunadezetes

more_horiz
Jesus.

Peso é Massa x Gravidade

Se água tem MATÉRIA, ela instantaneamente tem peso. Tanto é, que, tudo que não detém de peso, sequer pode estar na terra, pois a gravidade não estaria cumprindo papel algum e tudo que há na terra, só está aqui devido a gravidade.

Coisas sem matéria também detém de peso, porém isso é um caso mais elevado que não adentra na discussão como algo relevante, logo mesmo que me questionem não perderei meu tempo discutindo isso. Basta um estudo simples que a pessoa vai entender.




Para quem diz que água não tem peso, você está basicamente se iludindo em conceitos mal formados e negando o resto do mundo, conjuntamente com a lógica e pessoas extremamente intelectuais. Não é porque o modo de medir se concentra em volumes, que água não pesa. A questão é que as partículas de água já detém de um peso predefinido, e mesmo quando a certa situação onde o peso seria útil, as pessoas usam volume devido ao que eu falei anteriormente, as partículas já tem um peso predefinido.


descriptionItachizetes vs Tsunadezetes - Página 2 EmptyRe: Itachizetes vs Tsunadezetes

more_horiz
@Coringa20matar É melhor você voltar a escola. Mas até lá vou te dar uma aula :fem:

Aula para o Mikeias :

descriptionItachizetes vs Tsunadezetes - Página 2 EmptyRe: Itachizetes vs Tsunadezetes

more_horiz
Q fanbase dos irmãos senju é mt pior nem se compara aos 2 citados acima

descriptionItachizetes vs Tsunadezetes - Página 2 EmptyRe: Itachizetes vs Tsunadezetes

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
Deve ser por isso que Moisés ergueu o mar, água não tem peso :xablau:

Responde essa, ateus!

@Rin_ne

DENSIDADE ≠ VOLUME ≠ PESO
Primeiramente que, para evitar cometer essas gafes, é nescessário conhecer a definição de cada termo que foi pré estabelecido aqui nesta discussão. Vou pontuar que, densidade de um corpo ou de uma matéria qualquer, também pode ser uma medida. Para isso, temos que relacionar duas grandezas: sua massa e seu volume. Para facilitar o entendimento, que tal relembrarmos de uma brincadeira que escutávamos com frequência!?
O que pesa mais um quilo de algodão ou um quilo de chumbo?

Bem, em primeiro lugar, o "peso" é o mesmo, pois estamos nos referindo a um quilo de cada material, ou seja, a uma mesma quantidade de grandeza. Mas, usamos as aspas na palavra 'PESO' porque, na verdade, não é correto - sob o ponto de vista científico - nos referirmos a peso para tratar dessa grandeza.

O grama é uma unidade de medida de MASSA. O peso, pelo contrário, é uma FORÇA, que é composta pela medida da massa multiplicada pela ação da gravidade.

Mas qual é a pegadinha que existe nessa brincadeira do quilo de algodão e de chumbo? (Cof, cof VOLUME E DENSIDADE)
Ora, uma pessoa pode se confundir ao responder a pergunta porque um quilo de algodão ocupa um VOLUME muito maior que um quilo de chumbo. O volume ocupado pela massa é uma medida relacional: a DENSIDADE.
Se compararmos volumes equivalentes de algodão e chumbo, vamos perceber que o volume de algodão é bem mais "leve" que o de chumbo. Na realidade, o volume de algodão, apesar de ser equivalente ao volume de chumbo, tem massa muito menor. Podemos atribuir a diferença de densidade entre o algodão e o chumbo à diferença da massa dos átomos que compões essas substâncias.
Uma rolha flutua na água, pois, se medirmos a sua massa total e compararmos com a massa de água correspondente ao seu volume, veremos que a massa total da rolha é inferior à massa total de água correspondente ao volume da rolha. Ou seja, a densidade da água é maior que a da rolha.

Outro exemplo: Um coleguinha bocó na sala de aula pergunta qual é o peso da água; digamos que a água TEM UMA MASSA de 1g/cm³, ou 1kg/litro, quando está em aproximadamente 4 ºC de temperatura). Essa massa varia conforme a temperatura. Por exemplo, se tu medir a massa de 1 litro de água em 25 ºC, vai dar menos de 1kg. Agora anote, porquê eu disse MASSA e não PESO? Justamente, porque o peso nada mais é que a força que a gravidade impõe no corpo que tu ta medindo. Ou seja: Se tu medir o peso de um litro de água na terra, que tem uma gravidade de 9,8m/s², esse peso vai ser bem maior que se tu medir o peso desse mesmo litro de água na Lua, que tem uma gravidade de 1,6m/s². Segundo Newton, o Peso = Massa * Gravidade. Ou seja:

Peso de 1 litro água em 4 ºC = 1kg * 9,8m/s²
Peso de 1 litro água em 4 ºC = 9,8 Newtons (Newtons é a unidade de força e peso oficial)

Agora irei lançar uma pergunta retórica... Em que temperatura a água está? Essa água está na Terra? Com essas informações dele tu consegue descobrir qual a DENSIDADE da água nessa temperatura (densidade é quanto tem de massa 1 litro da substância), e, qual a gravidade do planeta que a água está!
Deste modo, irei pontuar novamente, é incorreto afirmar que água tem peso, é triste ler isso.

A diferença entre eu e o Mikeias aparentemente é que ele responde isso em forma de zueira, ou pouco se importa para explicar conceitos que no ponto de vista de quem entende do assunto, é simples de entender! Eu no caso, se nescessário, vou até desenhar (Enem chegando Cof cof, não falem besteiras!)
Aula de física grátis, degustem e aproveitem!

descriptionItachizetes vs Tsunadezetes - Página 2 EmptyRe: Itachizetes vs Tsunadezetes

more_horiz
@Coringa20matar me dói bastante ler isso também, você acha que o mundo inteiro está errado e você é o único certo nisso? Chega dá até pena kk.

descriptionItachizetes vs Tsunadezetes - Página 2 EmptyRe: Itachizetes vs Tsunadezetes

more_horiz
Nagato senju n deve saber o q é um debate

descriptionItachizetes vs Tsunadezetes - Página 2 EmptyRe: Itachizetes vs Tsunadezetes

more_horiz
Nagato senju escreveu:
@Coringa20matar me dói bastante ler isso também, você acha que o mundo inteiro está errado e você é o único certo nisso? Chega dá até pena kk.

Me dói saber que você se baseia ao apelo a popularidade ao invés de considerar aquilo que é dito e confirmado pela ciência. Se eu fosse Capacho, uma Maria vai com as outras, eu não teria uma opinião formada, na verdade, eu seria um zero a esquerda (iguais muitos aqui )
Mas, cada um é cada um, né!?

descriptionItachizetes vs Tsunadezetes - Página 2 EmptyRe: Itachizetes vs Tsunadezetes

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Deve ser por isso que Moisés ergueu o mar, água não tem peso :xablau:

Responde essa, ateus!

@Rin_ne

DENSIDADE ≠ VOLUME ≠ PESO
Primeiramente que, para evitar cometer essas gafes, é nescessário conhecer a definição de cada termo que foi pré estabelecido aqui nesta discussão. Vou pontuar que, densidade de um corpo ou de uma matéria qualquer, também pode ser uma medida. Para isso, temos que relacionar duas grandezas: sua massa e seu volume. Para facilitar o entendimento, que tal relembrarmos de uma brincadeira que escutávamos com frequência!?
O que pesa mais um quilo de algodão ou um quilo de chumbo?

Bem, em primeiro lugar, o "peso" é o mesmo, pois estamos nos referindo a um quilo de cada material, ou seja, a uma mesma quantidade de grandeza. Mas, usamos as aspas na palavra 'PESO' porque, na verdade, não é correto - sob o ponto de vista científico - nos referirmos a peso para tratar dessa grandeza.

O grama é uma unidade de medida de MASSA. O peso, pelo contrário, é uma FORÇA, que é composta pela medida da massa multiplicada pela ação da gravidade.

Mas qual é a pegadinha que existe nessa brincadeira do quilo de algodão e de chumbo? (Cof, cof VOLUME E DENSIDADE)
Ora, uma pessoa pode se confundir ao responder a pergunta porque um quilo de algodão ocupa um VOLUME muito maior que um quilo de chumbo. O volume ocupado pela massa é uma medida relacional: a DENSIDADE.
Se compararmos volumes equivalentes de algodão e chumbo, vamos perceber que o volume de algodão é bem mais "leve" que o de chumbo. Na realidade, o volume de algodão, apesar de ser equivalente ao volume de chumbo, tem massa muito menor. Podemos atribuir a diferença de densidade entre o algodão e o chumbo à diferença da massa dos átomos que compões essas substâncias.
Uma rolha flutua na água, pois, se medirmos a sua massa total e compararmos com a massa de água correspondente ao seu volume, veremos que a massa total da rolha é inferior à massa total de água correspondente ao volume da rolha. Ou seja, a densidade da água é maior que a da rolha.

Outro exemplo: Um coleguinha bocó na sala de aula pergunta qual é o peso da água; digamos que a água TEM UMA MASSA de 1g/cm³, ou 1kg/litro, quando está em aproximadamente 4 ºC de temperatura). Essa massa varia conforme a temperatura. Por exemplo, se tu medir a massa de 1 litro de água em 25 ºC, vai dar menos de 1kg. Agora anote, porquê eu disse MASSA e não PESO? Justamente, porque o peso nada mais é que a força que a gravidade impõe no corpo que tu ta medindo. Ou seja: Se tu medir o peso de um litro de água na terra, que tem uma gravidade de 9,8m/s², esse peso vai ser bem maior que se tu medir o peso desse mesmo litro de água na Lua, que tem uma gravidade de 1,6m/s². Segundo Newton, o Peso = Massa * Gravidade. Ou seja:

Peso de 1 litro água em 4 ºC = 1kg * 9,8m/s²
Peso de 1 litro água em 4 ºC = 9,8 Newtons (Newtons é a unidade de força e peso oficial)

Agora irei lançar uma pergunta retórica... Em que temperatura a água está? Essa água está na Terra? Com essas informações dele tu consegue descobrir qual a DENSIDADE da água nessa temperatura (densidade é quanto tem de massa 1 litro da substância), e, qual a gravidade do planeta que a água está!
Deste modo, irei pontuar novamente, é incorreto afirmar que água tem peso, é triste ler isso.

A diferença entre eu e o Mikeias aparentemente é que ele responde isso em forma de zueira, ou pouco se importa para explicar conceitos que no ponto de vista de quem entende do assunto, é simples de entender! Eu no caso, se nescessário, vou até desenhar (Enem chegando Cof cof, não falem besteiras!)
Aula de física grátis, degustem e aproveitem!


Você pontuou isso tudo e ainda não entendi a relação do que você falou com o que eu disse. Se possível, copie as minhas palavras e relacione com os contra-pontos estabelecidos por você, que eu responderei.

descriptionItachizetes vs Tsunadezetes - Página 2 EmptyRe: Itachizetes vs Tsunadezetes

more_horiz
Coringa20matar escreveu:
Nagato senju escreveu:
@Coringa20matar me dói bastante ler isso também, você acha que o mundo inteiro está errado e você é o único certo nisso? Chega dá até pena kk.

Me dói saber que você se baseia ao apelo a popularidade ao invés de considerar aquilo que é dito e confirmado pela ciência. Se eu fosse Capacho, uma Maria vai com as outras, eu não teria uma opinião formada, na verdade, eu seria um zero a esquerda (iguais muitos aqui )
Mas, cada um é cada um, né!?


BRABO. Aula de argumentos.

descriptionItachizetes vs Tsunadezetes - Página 2 EmptyRe: Itachizetes vs Tsunadezetes

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Coringa20matar escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
Deve ser por isso que Moisés ergueu o mar, água não tem peso :xablau:

Responde essa, ateus!

@Rin_ne

DENSIDADE ≠ VOLUME ≠ PESO
Primeiramente que, para evitar cometer essas gafes, é nescessário conhecer a definição de cada termo que foi pré estabelecido aqui nesta discussão. Vou pontuar que, densidade de um corpo ou de uma matéria qualquer, também pode ser uma medida. Para isso, temos que relacionar duas grandezas: sua massa e seu volume. Para facilitar o entendimento, que tal relembrarmos de uma brincadeira que escutávamos com frequência!?
O que pesa mais um quilo de algodão ou um quilo de chumbo?

Bem, em primeiro lugar, o "peso" é o mesmo, pois estamos nos referindo a um quilo de cada material, ou seja, a uma mesma quantidade de grandeza. Mas, usamos as aspas na palavra 'PESO' porque, na verdade, não é correto - sob o ponto de vista científico - nos referirmos a peso para tratar dessa grandeza.

O grama é uma unidade de medida de MASSA. O peso, pelo contrário, é uma FORÇA, que é composta pela medida da massa multiplicada pela ação da gravidade.

Mas qual é a pegadinha que existe nessa brincadeira do quilo de algodão e de chumbo? (Cof, cof VOLUME E DENSIDADE)
Ora, uma pessoa pode se confundir ao responder a pergunta porque um quilo de algodão ocupa um VOLUME muito maior que um quilo de chumbo. O volume ocupado pela massa é uma medida relacional: a DENSIDADE.
Se compararmos volumes equivalentes de algodão e chumbo, vamos perceber que o volume de algodão é bem mais "leve" que o de chumbo. Na realidade, o volume de algodão, apesar de ser equivalente ao volume de chumbo, tem massa muito menor. Podemos atribuir a diferença de densidade entre o algodão e o chumbo à diferença da massa dos átomos que compões essas substâncias.
Uma rolha flutua na água, pois, se medirmos a sua massa total e compararmos com a massa de água correspondente ao seu volume, veremos que a massa total da rolha é inferior à massa total de água correspondente ao volume da rolha. Ou seja, a densidade da água é maior que a da rolha.

Outro exemplo: Um coleguinha bocó na sala de aula pergunta qual é o peso da água; digamos que a água TEM UMA MASSA de 1g/cm³, ou 1kg/litro, quando está em aproximadamente 4 ºC de temperatura). Essa massa varia conforme a temperatura. Por exemplo, se tu medir a massa de 1 litro de água em 25 ºC, vai dar menos de 1kg. Agora anote, porquê eu disse MASSA e não PESO? Justamente, porque o peso nada mais é que a força que a gravidade impõe no corpo que tu ta medindo. Ou seja: Se tu medir o peso de um litro de água na terra, que tem uma gravidade de 9,8m/s², esse peso vai ser bem maior que se tu medir o peso desse mesmo litro de água na Lua, que tem uma gravidade de 1,6m/s². Segundo Newton, o Peso = Massa * Gravidade. Ou seja:

Peso de 1 litro água em 4 ºC = 1kg * 9,8m/s²
Peso de 1 litro água em 4 ºC = 9,8 Newtons (Newtons é a unidade de força e peso oficial)

Agora irei lançar uma pergunta retórica... Em que temperatura a água está? Essa água está na Terra? Com essas informações dele tu consegue descobrir qual a DENSIDADE da água nessa temperatura (densidade é quanto tem de massa 1 litro da substância), e, qual a gravidade do planeta que a água está!
Deste modo, irei pontuar novamente, é incorreto afirmar que água tem peso, é triste ler isso.

A diferença entre eu e o Mikeias aparentemente é que ele responde isso em forma de zueira, ou pouco se importa para explicar conceitos que no ponto de vista de quem entende do assunto, é simples de entender! Eu no caso, se nescessário, vou até desenhar (Enem chegando Cof cof, não falem besteiras!)
Aula de física grátis, degustem e aproveitem!


Você pontuou isso tudo e ainda não entendi a relação do que você falou com o que eu disse. Se possível, copie as minhas palavras e relacione com os contra-pontos estabelecidos por você, que eu responderei.


Na verdade, o seu argumento é um tanto estranho e desconexo. Não tem o que pontuar, porquê sua afirmação baseia-se no pressuposto de que água possuí peso, sendo que cientificamente falando, não possui peso de acordo com as informações expostas a cima. Aliás, você não sabe o que é peso, não sabe o quê é volume, não sabe o quê é massa, não sabe o quê é densidade... Tá mais perdido do que cego em tiroteio
Responda o que é peso!

https://brasilescola.uol.com.br/matematica/peso-x-massa.htm

Deu pra entender o porquê da água não ter PESO?

descriptionItachizetes vs Tsunadezetes - Página 2 EmptyRe: Itachizetes vs Tsunadezetes

more_horiz
Na verdade, o seu argumento é um tanto estranho e desconexo. Não tem o que pontuar, porquê sua afirmação baseia-se no pressuposto de que água possuí peso, sendo que cientificamente falando, não possui peso de acordo com as informações expostas a cima. Aliás, você não sabe o que é peso, não sabe o quê é volume, não sabe o quê é massa, não sabe o quê é densidade... Tá mais perdido do que cego em tiroteio
Responda o que é peso!

https://brasilescola.uol.com.br/matematica/peso-x-massa.htm

Deu pra entender o porquê da água não ter PESO?


Isso não é um argumento, é uma tentativa de dar argumentos... Vou responder você amanhã, lendo de agora, parece que você não provou nada, todavia, vou reler amanhã e responder corretamente, já que agora vou dormir.

Criarei um topic sobre isso

descriptionItachizetes vs Tsunadezetes - Página 2 EmptyRe: Itachizetes vs Tsunadezetes

more_horiz
Argumentos é apresentar fatos, convencer é consequência.
Aguardo resposta!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos