Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama vs Itachi, Nagato, Obito, Minato e Kabuto

+6
Joker
Heisenberg
Rin_ne
Daxter
Orochilherme
Dygroox
10 participantes

descriptionHashirama vs Itachi, Nagato, Obito, Minato e Kabuto - Página 2 EmptyRe: Hashirama vs Itachi, Nagato, Obito, Minato e Kabuto

more_horiz
Parabéns, @Daxter. Há anos que não vejo este nível de lucidez acerca do Hashirama.

Itachi, Obito, Minato e Kabuto são oponentes para os Moku Bunshins do Hashirama, assim como os Kages eram pros do Madara Edo. Nagato seria o único que necessitaria de alguma intervenção mais arrojada.

descriptionHashirama vs Itachi, Nagato, Obito, Minato e Kabuto - Página 2 EmptyRe: Hashirama vs Itachi, Nagato, Obito, Minato e Kabuto

more_horiz
Ainda complementando o meu último post.

Kishimoto fez questão de destacar que o Mokuton de Hashirama era inigualável, mesmo quando comparado ao do Madara, que tinha apenas uma parcela do seu poder, uma demonstração que comprova isso, é o Jukai Koutan, a versão do Hashirama era muito mais massiva, muito maior e muito mais robusta que a versão do Madara. Vejamos:

Spoiler :


O Jukai Koutan do Madara conseguiu abranger todo o campo de batalha com os Kages, mas ainda assim, seus galhos não chegavam nem perto de uma altura capaz de elevar-se sob o meteoro e o Susanoo Perfeito.

Spoiler :


Na última imagem, é possível ver como o Susanoo Perfeito pré-estabilizado eclipsou completamente os ramos do Jukai Koutan do Madara.

Agora vejamos o Jukai Koutan do Hashirama, quando analisado por uma mesma perspectiva:

Spoiler :


Como é possível ver nas imagens acima, as árvores da versão do Shodaime eram tão densas, que ele conseguia extrair de seus galhos construtos do tamanho de Bijuus igual o Mokuryu (capaz de envolver todo o torso da Kyuubi, que naquela situação, era muito maior que a usada pelo Naruto na guerra) e o Mokujin e, que em altura, elevavam-se sob a Kyuubi 100% (que é do tamanho do Susanoo Perfeito).

A extensão da técnica do Hashirama abrange uma área que é capaz de cercar totalmente a Kyuubi 100% em pé, o Susanoo Perfeito, o Mokujin e o Mokuryu, ou seja, a versão do Shodaime era muito mais poderosa do que do Madara.

O Jukai Koutan possui uma criação contínua, o único meio de neutralizá-lo é parar o Hashirama, só que atingi-lo em meio a um Jukai Koutan como mostrado acima, é uma tarefa e tanto.

Sem uma técnica capaz de gerar ondas devastadoras em 360° que não perdem a força nem mesmo após cortar montanhas a raios de quilômetros igual o Susanoo Perfeito, ou uma explosão capaz de desintegrar tudo dentro de um amplo alcance igual a Bijuudama da Kyuubi, não dá nem para começar a discutir, só o Shinra Tensei usado na vila apresentou esse nível de potência, sendo uma técnica de tiro único.

É difícil crer que uma técnica que foi contraposta pelo Tajuu Kage Bunshin e pelas caudas do Naruto versão 2 conseguiria lidar com isso, e antes que digam que o Nagato pode usar versões mais poderosas do Shinra Tensei, eu concordo, acontece que a diferença do Mokuton do Hashirama para as habilidades do Naruto usadas naquelas lutas são gritantes, como eu disse em outro post, galhos simples do Mokuton usados pelo Madara já tinham força para imobilizar um Bijuu (que é muito mais forte fisicamente que o Jinchuuriki na versão 2 que já era capaz de lidar com o Shinra Tensei), agora imaginem a força dos ramos e troncos postados na imagem acima sendo usados pelo portador original do Mokuton?

Dado o alcance, a extensão e o poder dos ramos e troncos que nasceriam do solo, um Jukai Koutan do Hashirama jamais seria parado por um Shinra Tensei que repeliu os sapos.

O time é forte, mas carece de poder de fogo e defesas consistentes para enfrentar o Shodaime em igualdade.

Enfim, a diferença é brutal.

descriptionHashirama vs Itachi, Nagato, Obito, Minato e Kabuto - Página 2 EmptyRe: Hashirama vs Itachi, Nagato, Obito, Minato e Kabuto

more_horiz
Banshou Tenin contra o Hashirama é inútil, Naruto KM foi capaz de escapar da força gravitacional criando um braço de chakra, o Hashirama pode se valer da mesma manobra criando Mokuton através de seu corpo.


Mas o Naruto não se livrou do impacto gravitacional com braço de chakra, ele se livrou do impacto com a rocha no momento exato da colisão, se apoiando na mesma para reposicionar seu corpo para a lateral.

Aqui, minha ideia não era do Banshou Tenin em si ser perigoso e sim um combo de Banshou Tenin com Totsuka.

Por mais que o Hashirama tenha recursos para lidar com o BT e com a Totsuka individualmente, juntas formariam um combo muito perigoso. Sem conhecer a técnica, Hashirama se veria forçado inevitavelmente a atração gravitacional por tempo o bastante para se tornar vulnerável ao selamento da Totsuka.

Individualmente a totsuka tem a limitação de atingir o alvo, pois não é tão difícil se esquivar dela. E individualmente, o BT é bem mais imprevisível, porém a pessoa tem condições de se safar da técnica antes de ser atraído ao alvo do BT (seja o corpo do Nagato/Tendo ou algum objeto). Para esse combo que propus ser eficiente, o Itachi teria que atingir o Hashirama com a Totsuka no momento de maior vulnerabilidade do BT, que é quando a vítima se desequilibra e é arrastada pela gravidade.

Hashirama vs Itachi, Nagato, Obito, Minato e Kabuto - Página 2 HopefulFlawedGoral-max-1mb


Acho um dos combos mais perigosos para o Hashirama aqui, pois ele abriria brechas para o ataque individualmente mais decisivo da batalha por parte do grupo, que é a Totsuka.


Você já respondeu sobre o Kajukai Kōrin, obrigado, ainda tem outras opções, mas obrigado dálvio!!!

Certo, já que você falou, vamos lá.


Senpō: Myōjinmon : Temos três usuários de Kanchi aqui, sendo que um deles, tem Sennin Mōdo e o último tem o Mangekyō Sharingan... Não acho nem um pouco improvável se eles conseguissem se esquivar. Considerando que o Uzumaki tenha usado o Shinra Tensei anteriormente, o que não necessariamente precisaria acontecer. E também há outras diversas respostas, como Kamui, Ecdise, Susano'o, Hiraishin, etc.

Aliás, de acordo com conceitos de Naruto,  Nagato pode absorver o jutsu com o Fūjutsu Kyūin.

Mokuryū : Shura no Kō, Mísseis Sucessivos, Kamui, Suika, Uchiha Kaenjin, Gedō Mazō, Ecdise, etc.

Você está considerando ataques sucessivos para Hashirama e ignorando as combinações do time... Aliás, tudo é inútil perante o Hiraishin que seria distribuído para o time. Basicamente TUDO.


O Myojimon feito por base no Senjutsu é forte o bastante para imobilizar as caudas e a cabeça do Juubi, que tem uma força física absurdamente maior que qualquer Bijuu (inclusive a própria Kurama). :heheh:

Individualmente eu também acho que o Myojimon possa ser lidado pelos membros do quinteto (Itachi eu não sei como lidaria). Mas eu falei no contexto como um todo, mesmo que eventualmente o quinteto lide com essa técnica, e as demais que podem ser feitas simultaneamente a ela ?

Shura no Kou não destruiria o Mokuryu, nem mísseis consecutivos. Kamui do olho esquerdo absorve a si mesmo a curto alcance e a outros objetos, bem inviável ler algo do tamanho de um Bijuu com isso. Suika eu não entendi como seria de alguma forma útil na sua visão, Uchiha Kaenjin serviria de que ? Gedo Mazo faria frente, mas o Hashirama pode destruir a estátua de outras formas. Ecdise, também não serviria de nada.

Entenda que eu não estou desconsiderando que o quinteto possa fazer combos e nem que o Hashirama iria começar atacando loucamente com força máxima.

Mas a partir do momento em que o Hashirama criar uma floresta, um Jukai Koutan ou Kajukai Kourin, por exemplo, ele tem domínio de tudo ali.

Pensa só...

- Kajukai Kourin é criado com uma extensão enorme, que cubra todo o campo de batalha. O quinteto teria que se preocupar com o pólen e os galhos em si.
- Ai Hashirama decide criar o Mokuryuu/ Mokujin de surpresa de dentro da floresta por meio dos galhos dela, igual mostrou no mangá. Só ai com um ataque surpresa já poderia levar uns dois do quinteto.
- Não satisfeito, decide invocar o Myojimon.
- Se sentir entediado, ele reforça todos os jutsus com o Sennin Mode, aumentando a potência de todos os seus jutsus e de quebra ainda invoca o Buda em campo.

Nenhuma das técnicas do Hashirama possui delay e ele tem chakra/vitalidade e Moku Bunshins para dividir todo o processo com ele, como também dificultar a vida do quinteto em ter que lidar com vários Hashiramas ao mesmo tempo.


Para o quinteto vencer isso daqui, precisaria ser necessário restringir o Jukai Koutan/Kajukai Kourin. São as técnicas base do Shodaime, mas por meio delas que ele pode ter total domínio da batalha.

Se fosse só para lidar com Myojimon, Mokujin, Mokuryuu e tal, eu veria o quinteto lidando sem problemas. Mas lidar com tudo isso enquanto em um instante seu oponente (ou seus, se pensarmos nos Moku Bunshins juntos) pode criar e recriar densas florestas, ai é demais.

Ou para eles vencerem, seria necessário dar conhecimento total sobre o Hashirama, enquanto o Shodaime não conhece nada deles. Ai sim eles teriam plenas condições de vencer.


Hashirama é a personificação do hack. :heheh:

descriptionHashirama vs Itachi, Nagato, Obito, Minato e Kabuto - Página 2 EmptyRe: Hashirama vs Itachi, Nagato, Obito, Minato e Kabuto

more_horiz
Aleluia cheguei em casa.

Daxter escreveu:
Da mesma forma que há uma diferença no Tsukuyomi do Itachi com intenção de matar, há um abismo que separa Kakashi e Hashirama, o próprio Kisame disse que o Jounin havia resistido ao dano mental, tanto que ainda estava consciente, como você acha que sairia alguém que resiste ao controle reforçado do Edo Tensei apenas com a força de vontade e que conta com regeneração e jutsus médicos superiores aos de Tsunade, que comprovadamente conseguiu reverter os danos psíquicos do Genjutsu? E mesmo que você queira levar isso em consideração, como o Itachi, mesmo com ajuda do Obito, pegaria com o Tsukuyomi alguém que luta com controle campal e com clones que apenas o Madara conseguia distinguir?


Não é questão de levar em considereração, afinal, o mangá está mais para o meu lado do que para o seu.
Hashirama vs Itachi, Nagato, Obito, Minato e Kabuto - Página 2 252-2511

"Somente alguém que compartilha do mesmo sangue que ele pode quebrar o Genjutsu"




Vou explicar direito para você entender, você está usando ACHISMOS para tentar refutar uma AFIRMAÇÃO DO KISHIMOTO.




Sobre seus clones, isso seria útil somente em um cenário de luta solo, com Obito em campo, tudo fica MAIS DIFÍCIL para o Shodaime, afinal, quando os Moku Bunshin's fossem abatidos, basta uma aproximação via Kamui e acaba a luta.

Como eu disse, uma boa estratégia já é o suficiente para vencer isso aqui, os Moku Bunshins são abatidos por um Chō Shinra Tensei, ao mesmo tempo Obito e Itachi estão ao lado de Hashirama, no qual estaria mantendo contato com os olhos dos Uchihas e a luta acabaria ali.

Daxter escreveu:
O Naruto Six tails realmente possui uma força extraordinária, mas ainda assim, é menor que a de um Bijuu completo (não é preciso destacar que a forma final do Jinchuuriki é muito mais poderosa que a forma humana, especialmente em termos físicos), que é imobilizado por 'galhos simples' de Mokuton, vide o Hachibi contra o Madara na guerra. Você falar como se o Mokuton fosse 'madeira normal' só pode ser brincadeira, sendo uma habilidade que tem poder para imobilizar Bijuus (antes que fale que eles são suprimidos, é preciso primeiro que eles sejam aprisionados, como dito por Yamato), destrói sem dificuldades edificações rochosas extremamente resistentes igual o golem do Tsuchikage e consegue segurar golpes diretos da espada do Susanoo Perfeito.


Como alguém consegue chamar isso de sensato cara, meu deus, que parcialidade horrível.

Então, a resistência do gelo da Kaguya é mais resistente do que tudo, resistiu a força física do Naruto RSM :
Hashirama vs Itachi, Nagato, Obito, Minato e Kabuto - Página 2 Latest?cb=20150731181631&path-prefix=pt-br

Conveniência? Imagina, nem era porque a posição do Naruto impedia ele de impor força.

As vigas do Mokuton são mais resistentes do que um sapo chefe gigante com Senjutsu :
Hashirama vs Itachi, Nagato, Obito, Minato e Kabuto - Página 2 E6w038

Se você não sabe que existem posições desvantajosas e vantajosas, não vejo o porquê de continuar esse debate, sinceramente.

Daxter escreveu:
Para o Shinra Tensei ser capaz de nivelar, ele teria que no mínimo ter o potencial destrutivo de uma Bijuudama da Kyuubi 100% (que comprovadamente apresentou ataques mais poderosos e de maior escala que os outros Bijuus, enquanto uma Bijuudama deles destrói no máximo uma montanha, o mesmo golpe usado pela Kyuubi com todo o seu chakra preenche um vale de Mokuton capaz de agrupar tranquilamente ela, Susanoo Perfeito, Mokujin, Mokuryu etc) em termos de impacto, e o único ataque de nível equiparável a isso em todo o arsenal de Nagato é o Shinra Tensei usado para a destruir a vila, que trata-se de um Kinjutsu, que requer uma concentração absurda de chakra e que deixa o Deva Path inutilizável por minutos após seu uso.


Não me lembro de ninguém falando que só algo comparado a uma Bijūdama consegue destruir o Mokuton do Hashirama. Aliás, vamos supor isso de sua parte, já começou errado por comparar um Shinra Tensei com Bijūdama e individualizar suas qualidades como poder destrutivo.

O Shinra Tensei, no mínimo do mínimo jogaria as vigas de madeira para a puta que pariu, porque ele é uma técnica de repulsão, enquanto que a Bijūdama é exclusivamente uma técnica de destruição em massa.

Daxter escreveu:
Esse Shinra Tensei que repeliu os sapos não tem a mesma potência de uma Bijuudama da Kyuubi 100%, e mesmo que por ventura conseguisse impedir uma investida inicial dos ramos, ainda assim, não faria os galhos que brotarem do chão desaparecerem por completo, o que permitiria o Hashirama não apenas manipulá-los, mas seguir criando mais e mais galhos até vencer o cabo de guerra tal como Naruto fez usando as caudas da Kyuubi e, posteriormente, o Kage Bunshin, até porque, a capacidade do Hashirama depende unicamente de seu chakra monstruoso.


Quebraria a ligação deles, pois enquanto a gravidade estaria empurrando a viga, há uma parte dela sendo prensada por terra e pedras no subsolo, logo ela seria rompida, física básica.




O Mokuton do Hashirama resistir a força física combinada com a velocidade da Katana do Tengu beira o ridículo, ele enfrentava os adversários colocando eles em posições desvantajosas, e não invocando vigas de Mokuton na frente dele que resistiam a tudo.

Quer exemplos?
Hashirama vs Itachi, Nagato, Obito, Minato e Kabuto - Página 2 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50620-15

Outro de graça :
Hashirama vs Itachi, Nagato, Obito, Minato e Kabuto - Página 2 68a95d9d_66a0_4f53_ad98_8d662dc69d50621-04

Isso é chamado de Ninpō: Shinken Shirahadori, não é porque a força física do Mokuton >>> força física da Katana do Tengu, é porque sua posição lhe dá vantagem.

Daxter escreveu:
Só nesses detalhes explicados, você consegue perceber a diferença absurda em matéria de nível de luta e habilidades que separam o Hashirama do Nagato e como o Akatsuki não duraria muito? Por isso eu disse, só no mundo dos sonhos o Nagato com delay e uma técnica inferior em termos de destruição à Bijuudama da Kyuubi lida com o Mokuton nível Shodaime.


Desculpa, eu não sabia que era Nagato x Hashirama 🐕

Daxter escreveu:
Gedou Mazou não tem relevância alguma, no caso do Nagato é repleto de limitações para o seu uso que o deixa todo estrupiado, além disso, o mangá confirma que as células do Hashirama exercem influência sobre a estátua, o Madara e Obito controlaram até o Juubi com elas, imagina o seu casco vazio? Gedou Mazou tem o tamanho e a força de um Bijuu, seria facilmente pego pelo Mokuton, e considerando que o Hashirama pode controlá-lo, é mais fácil ele tomar a estátua para si, ainda mais diante do controle nerfado de Nagato.


Você está repetindo argumentos que já foram refutados anteriormente... Está andando em círculos :aliens:

Rin_ne escreveu:
Claro que pode, eu nunca neguei isso, tanto é que falei que ele possa fazer isso, e facilmente. A questão é que, caso Nagato utilize o jutsu e instantaneamente use o Fūinjutsu: Genryū Kyū Fūjin, a vitória do Hashirama é certa. Logo se Obito passasse a informação sobre as reservas absurdas de Hashirama e seus jutsus de Mokuton sucessivos, há uma boa possibilidade do Senju perder a luta, já que Obito detém de conhecimento do Mokuton dele por Madara e também tem conhecimento dos jutsus do Gedō Mazō.





Daxter escreveu:
Obito não pegaria o Hahsirama com o Kamui, visto que o Shodaime é sensor e pode criar Mokuton por qualquer parte de seu corpo para fins ofensivos, se ele se aproximar do Shodaime e tentar tocá-lo para tragá-lo para a outra dimensão, lhe aconteceria isto:


Ninguém, absolutamente NINGUÉM falou que Hashirama é vulnerável ao Kamui. Interprete essa frase decentemente "Hashirama é vulnerável a aproximações do Kamui".

Daxter escreveu:
Hashirama além do controle campal que reduziria a mobilidade do time, também pode cortar sua 'conexão' com o Genjutsu da escuridão, pode 'individualizar' os combates criando clones capazes de usar suas técnicas igual o Madara fez com os Kages, pode criar ataques sorrateiros espalhando pólen por todo o campo de batalha (o que sem conhecimento seria fatal, ignorando completamente Kamui, Hiraishin etc), sem falar dos clones que podem 'brotar' do chão do nada igual foi com a Tsunade.


Absolutamente TUDO, do Hashirama é burlado pelo Hiraishin. Simplesmente assim a não ser que tu mostre o contrário

Absolutamente TUDO, do time é burlado por algum jutsu do arsenal do Shodaime

Mas a minha argumentação se baseia em "Teamwork", sabe o que é isso? Exato, é algo que tu não refutou até agora e nenhum do tópico o fez.

Daxter escreveu:
Myoujinmon é uma prisão que não só paralisa, como sela chakra, uma vez pego nele, não há o que possa ser feito. E o Mokuryu drena de chakra de forma incapacitante, vide o Madara, que após ter sido pego no dragão de madeira, não conseguia nem mesmo usar o Gakidou, tamanha era a absorção.


Não me lembro dos Toris selarem chakra, poderia me apresentar uma página que comprove isso? Isso foi provado o contrário na obra e o próprio Databook não cita isso em momento ALGUM :
DB4 escreveu:
Senpo: Myojinmon Futo/Futo
Ninjutsu, Senjutsu, Fuuinjutsu – Suplementar, Curto, Médio alcance
Usuários: Senju Hashirama

Uma barreira divina que prendeu bestas demoníacas!!

É uma prisão divina e Fuinjutsu, na qual o usuário molda e libera chakra junto com energia natural coletada dentro do corpo no Sennin Modo. O alvo capturado no poderoso “Torii” não consegue mover um dedo. Nem os ferozes Bijuus são exceção. O Myojinmon, que esbanja uma força restritiva absoluta, pode se adequar ao oponente contra quem é utilizado, por meio de mudanças de tamanho e forma. O Futo (selo décuplo) de Hashirama, que foi utilizado contra o Juubi, foi capaz de prender precisamente o Juubi e selar seus movimentos com o Myojinmon.

Removendo até a vontade de resistir – o Futo (Selo Principal)
Ao contrário do Myojinmon comum, que prende o corpo e as caudas, esta é uma técnica que prende a cabeça e sela seus movimentos. Senju Hashirama a chamava de Futo (Selo Principal) e usou contra o Juubi, que ficou descontrolado durante a Quarta Grande Guerra Ninja. Algo restrito pelo Selo Principal também tem sua vontade de resistir selada com um Fuinjutsu.

→ Mantendo o Myojinmon que entra em contato com a cabeça, ele injeta energia natural no alvo. Isso bloqueia a vontade de resistir!!


Heisenberg escreveu:
O Myojimon feito por base no Senjutsu é forte o bastante para imobilizar as caudas e a cabeça do Juubi, que tem uma força física absurdamente maior que qualquer Bijuu (inclusive a própria Kurama). :heheh:

Individualmente eu também acho que o Myojimon possa ser lidado pelos membros do quinteto (Itachi eu não sei como lidaria). Mas eu falei no contexto como um todo, mesmo que eventualmente o quinteto lide com essa técnica, e as demais que podem ser feitas simultaneamente a ela ?


Certo, então vou apelar pro famoso! Hiraishin e acabou Hashirama vs Itachi, Nagato, Obito, Minato e Kabuto - Página 2 2259519260

Heisenberg escreveu:
Shura no Kou não destruiria o Mokuryu, nem mísseis consecutivos. Kamui do olho esquerdo absorve a si mesmo a curto alcance e a outros objetos, bem inviável ler algo do tamanho de um Bijuu com isso. Suika eu não entendi como seria de alguma forma útil na sua visão, Uchiha Kaenjin serviria de que ? Gedo Mazo faria frente, mas o Hashirama pode destruir a estátua de outras formas. Ecdise, também não serviria de nada.


Ignore isso, foi só mais um delírio meu, havia esquecido do tamanho do dragão :sasaki:

Heisenberg escreveu:
Entenda que eu não estou desconsiderando que o quinteto possa fazer combos e nem que o Hashirama iria começar atacando loucamente com força máxima.

Mas a partir do momento em que o Hashirama criar uma floresta, um Jukai Koutan ou Kajukai Kourin, por exemplo, ele tem domínio de tudo ali.


Não importa, a finalização do time com a aproximação por meio do Kamui tanto com combinações como a Totsuka ou um simples Tsukuyomi, é muito mais rápida e prática do que as de Hashirama.

Heisenberg escreveu:

- Kajukai Kourin é criado com uma extensão enorme, que cubra todo o campo de batalha. O quinteto teria que se preocupar com o pólen e os galhos em si.
- Ai Hashirama decide criar o Mokuryuu/ Mokujin de surpresa de dentro da floresta por meio dos galhos dela, igual mostrou no mangá. Só ai com um ataque surpresa já poderia levar uns dois do quinteto.
- Não satisfeito, decide invocar o Myojimon.
- Se sentir entediado, ele reforça todos os jutsus com o Sennin Mode, aumentando a potência de todos os seus jutsus e de quebra ainda invoca o Buda em campo.


Hiraishin no Kajukai e qualquer combo dele;

Buda ignorado pelo Kamui para se teleportar pra cima dele.

Shsuhsuhsuhsushu Hashirama vs Itachi, Nagato, Obito, Minato e Kabuto - Página 2 2259519260

Heisenberg escreveu:
Nenhuma das técnicas do Hashirama possui delay e ele tem chakra/vitalidade e Moku Bunshins para dividir todo o processo com ele, como também dificultar a vida do quinteto em ter que lidar com vários Hashiramas ao mesmo tempo.



Irrelevante.

Como eu disse acima, qualquer e todos os combos de Hashirama são ignorados pelo Hiraishin, o time não é obrigado a ficar só fugindo, ele tem uma finalização rápida e prática que eu já citei anteriormente e ninguém refutou até agora.

Heisenberg escreveu:
Para o quinteto vencer isso daqui, precisaria ser necessário restringir o Jukai Koutan/Kajukai Kourin. São as técnicas base do Shodaime, mas por meio delas que ele pode ter total domínio da batalha.


Aproximação por meio do Kamui + Tsukuyomi >>>>> All




Ainda mantenho minha opinião, o time tem combinações muito mais efetivas do que o Shodai, enquanto o Hiraishin em suporte é apelativo, Hashirama não tem ofensiva, enquanto o time tem pelo menos 2 opções bem simples para finalizar a luta.

descriptionHashirama vs Itachi, Nagato, Obito, Minato e Kabuto - Página 2 EmptyRe: Hashirama vs Itachi, Nagato, Obito, Minato e Kabuto

more_horiz
Itachi sozinho tem condições. Tosuka sela qualquer humanoide do hashirama e mokutons abragemtes. Fora que yata repele qualquer coisa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos