Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNagato vs Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi EmptyNagato vs Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi

more_horiz
Local : Neutro

Condições : Naruto SM, Sasuke MS, Kakashi 1MS e Sakura Guerra... Deus Nagato sem pernas fudidas e começa com Pain em campo.

Conhecimento : Enton : Kagutsuchi e Kamui, de resto, mangá.

Restrições : Chou Shinra Tensei




Estou fazendo esse tópico pois fui abençoado com a glória do Deus Nagato, como podem perceber abaixo de meu perfil ! Complete o ritual da religião do Todo Poderoso Deus Nagato @Heisenberg

descriptionNagato vs Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi EmptyRe: Nagato vs Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi

more_horiz
Deus Nagato não acha que ele perderia para o pirralho inútil do Sasuke, então você tá sem moral com ele. :sasaki:

Pra que restringir o CST ?

Conhecimento do mangá é foda né. Eles sabem do delay, sabem de todos os Pains, sabem do Gedo Mazo, sabem do Chibaku Tensei e etc. Eles sabem muito mais do Nagato que o contrário.

Além de que, Sakura com Byakugou + Sozou Saisei é bem chatinha de lidar, com suporte da Katsuyu podendo curar e upar o time 7, ai complica ainda mais. Ela pode upar o Kamui do Kakashi similar ao que chakra da Kurama fez na guerra, sendo extremamente problemático se o fizesse para o Nagato.

Sasuke MS também é bem poderoso e Naruto SM também (ainda mais se for o que lutou contra a Kurama, que tinha um domínio melhor desse modo).

Meio desequilibrado isso daqui. Principalmente pelo Kakashi. Naruto e Sasuke são perigosos mas o Nagato consegue lidar com o arsenal de ambos, o que dificultaria mais seria os possíveis combos deles. Já no caso do Kakashi, Nagato tem meios de lidar com o Kamui, só que é bem mais perigoso ao Nagato que qualquer outro jutsu que o trio possa oferecer a ele. Nagato vs Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi 2259519260



descriptionNagato vs Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi EmptyRe: Nagato vs Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi

more_horiz
Desproporcional demais. Kakashi com Kamui fazendo time com qualquer um que possa aumentar suas reservas de chakra é um problema enorme para quem estiver enfrentando.

descriptionNagato vs Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi EmptyRe: Nagato vs Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi

more_horiz
Kakashi da um Kamui na cara do Nagato e a luta acaba.

A velocidade do Nagato já foi posto à prova,o cara e tão lento que não foi capaz de se esquivar nem do Kibaku Enjin randômico do Hanzou.
Nagato vs Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi Scree213

Eu duvido que ele se livrar do Kamui concentrado na cabeça.

O Hatake vence isso sozinho.

descriptionNagato vs Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi EmptyRe: Nagato vs Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi

more_horiz
Krl, eu trollei, esqueci que Naruto tinha conhecimento de tudo do Nagato.

Pode considerar sem ;-;

@Heisenberg, mas o Sasuke FMS com Tengu vence mesmo o Nagato Nagato vs Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi 2259519260

O Deus Nagato reconhece que mesmo com o Rinnegan não tem um poder para vencer o Kanseitai, sabe por quê? Porque o Deus Nagato sabe que tem o Mazo no Kusari, mas ninguém considera nessa porra :pat:

descriptionNagato vs Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi EmptyRe: Nagato vs Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Krl, eu trollei, esqueci que Naruto tinha conhecimento de tudo do Nagato.

Pode considerar sem ;-;

@Heisenberg, mas o Sasuke FMS com Tengu vence mesmo o Nagato Nagato vs Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi 2259519260

O Deus Nagato reconhece que mesmo com o Rinnegan não tem um poder para vencer o Kanseitai, sabe por quê? Porque o Deus Nagato sabe que tem o Mazo no Kusari, mas ninguém considera nessa porra :pat:


Se estivéssemos falando do Madara FMS, ai sim era algo plausível de afirmar. Agora Sasuke FMS com um mini Tengu sustentado com a ajuda do manto da Kurama não é bem um bom parâmetro para nós. :sasaki:

Mazo no Kusari iria fazer o que contra o Tengu ? A melhor arma do Nagato diante dessa técnica ou é o Chou Shinra Tensei ou o Banshou Tenin.


Mas não vamos desvirtuar esse tópico fugindo do assunto. Quando criar coragem eu quoto seu post naquele tópico do Sasuke FMS vs Pain. :sasaki:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos