Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCaverna Hyuuga Renegado - País da Grama EmptyCaverna Hyuuga Renegado - País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma grande caverna próxima ao esconderijo da Akatsuki que abriga uma certa quantidade de objetos e coisas pessoais de Hyuuga Neji e até mesmo de Hyuuga Daisuke. Um local que eles criaram para aqueles que são descendentes do clã Hyuuga, mas posteriormente ampliaram para pessoas de sangue Kekkei Genkai de doujutsu. Nesse local, há muitos ítens que são importantes aos dois, e por isso não é um local que qualquer um deveria simplesmente mexer ou perambular.


________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna Hyuuga Renegado - País da Grama EmptyRe: Caverna Hyuuga Renegado - País da Grama

more_horiz
Chego na caverna e observo o local.

descriptionCaverna Hyuuga Renegado - País da Grama EmptyRe: Caverna Hyuuga Renegado - País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao chegar naquele local junto com Neji, que havia deixado Zane em outro local, Nero rapidamente pousaria naquele terreno relativamente estranho, e com um pergaminho de Danzou em suas mãos. Tão logo que ele continha o mesmo, poderia desvenda-lo ou mesmo perguntar algo sobre isso a Hyuuga Neji se assim fosse seu interesse. No mais, o jovem de olhos brancos perguntaria a Nero exatamente o seguinte: - Uchiha Nero, você veio como se fosse um aliado e eu te trouxe, porque quero enfraquecer Konohagakure no Sato. Mas qual é o seu real interesse? - Perguntava aquele membro da Akatsuki a Nero, que poderia decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna Hyuuga Renegado - País da Grama EmptyRe: Caverna Hyuuga Renegado - País da Grama

more_horiz
- Quero destruir Konoha e todos envolvidos com o extermínio do meu clã.

Após dizer isso começo a ler o pergaminho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna Hyuuga Renegado - País da Grama EmptyRe: Caverna Hyuuga Renegado - País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de responder a Neji, o homem Hyuuga se identificaria com a história de Nero e então deixaria passar a sua presença naquele local. Em seguida, Nero falaria que tinha um pergaminho, e então abriria o mesmo, percebendo que havia um texto no pergaminho. Era um pergaminho com um espaço para bater a mão e dizia, exatamente o seguinte em seu interior:

Pergaminho dos Uchihas, técnicas especiais N27;
Líder do clã atual: Fugaku;

Esse pergaminho contém uma das técnicas secretas do clã Uchiha que amplia as suas habilidades naturais de utilização de fogo e as conecta relativamente com o uso do sharingan. Porém, é uma técnica que só pode ser dominada por Uchihas puros de sangue, pois depende diretamente de sua genética. Se você é um Uchiha de muitos antepassados de diferentes clãs, você não usará esse jutsu. Para aprende-lo, basta tocar aqui embaixo com seu sangue e esperar uma fina camada de chackra verificar o seu próprio chackra e sangue e seu Sharigan reconhecer a habilidade, recebendo-a de maneira instantânea.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna Hyuuga Renegado - País da Grama EmptyRe: Caverna Hyuuga Renegado - País da Grama

more_horiz
Faço o que está no pergaminho usando um pouco do meu sangue.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna Hyuuga Renegado - País da Grama EmptyRe: Caverna Hyuuga Renegado - País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ao cortar o seu dedo e bater no pergaminho, Nero sentiria o seu corpo aumentar a sua densidade. Algo como uma convulsão parecia normal aos olhos de Neji, que sentia algo como se fosse seu próprio código genético sendo alterado. Nero sentiria seus olhos arderem como chamas, e sua nova habilidade estava completamente despertada. Algo voraz, poderoso, e incrível que só ele teria, uma habilidade exclusiva, já que o pergaminho se desintegrava sozinho. Nero, sentia que seu poder era alto e único, certamente.

Habilidade nova de Nero: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCaverna Hyuuga Renegado - País da Grama EmptyRe: Caverna Hyuuga Renegado - País da Grama

more_horiz
- o que foi isso? Me sinto mais forte.

Sinto vontade de testar as habilidades, no entanto com receio por medo da cegueira.

descriptionCaverna Hyuuga Renegado - País da Grama EmptyRe: Caverna Hyuuga Renegado - País da Grama

more_horiz
Reabro o pergaminho que contem o meu contrato com uma invocação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCaverna Hyuuga Renegado - País da Grama EmptyRe: Caverna Hyuuga Renegado - País da Grama

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Nero sentiria sua habilidade nova ecoar pelo seu corpo, sentido algo novo e inesperado, mas teria receio de continuar a usar seus poderes oculares e ficar com baixa visão, um deficiente. Dessa maneira, Neji apenas olharia o garoto sem saber ao certo o que faria com ele, e Nero, por sua vez, deveria continuar a explorar novas habilidades ou conversar com o seu novo amigo da Akatsuki sobre qualquer outro assunto que lhe fosse pertinente nesse momento? Ele, então, resolveria abrir o seu pergaminho de uma missão muito antiga, que tinha prováveis contratos com animais de invocação. Abrindo-o, haveria um texto com duas opções de kuchiyose, sendo elas: "Cobras" e "Invocação rara desconhecida". Dessa maneira, Nero Uchiha deveria decidir qual opção bater a mão para continuar.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos