Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Hinata vs Madara

+5
Comando Omega
Joker
Yellow_Lantern
Mr. Causality
Yaku1
9 participantes

descriptionHinata vs Madara - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Madara

more_horiz
Kkkk

descriptionHinata vs Madara - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Madara

more_horiz
Vitória obvia da Hinata, quem é Madara perto da Princesa do Byakugan? :rainha:

É dito que o taijutsu dela é o mais forte de Konoha, portanto, Hinata>>Might Gui, oque significa que Hinata daria blitz no Madara sem ele sequer perceber a aproximação dela usando os leões gêmeos e finalizando Madara, Hinata fazendo a sequência das 64 palmas em milissegundos desintegraria os Susanos com seu nível absurdo de taijutsu, caso Madara venha a utilizar Katons ela pode utilizar o Kaiten e rebater contra Madara, finalizando ele, outros golpes são completamente insignificantes visto que ela ira desviar de todos ou rebate-los com o Kaiten, Genjutsus não funcionarão pois Hinata não dará brechas com seu Byakugan podendo desviar de todos
A única chance do Madara é ele tirar a camisa e tentar flertar com ela, mas como é Uchiha, ele não faria isso com uma mulher


:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionHinata vs Madara - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Madara

more_horiz
Madara desdenharia dela e ela usaria isso a seu favor fechando todos os pontos de chakra dele, porque não?
Hinata 10/10

Já vimos no mangá que Konan não matou Óbito por roteiro quando ele subestimou ela

descriptionHinata vs Madara - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Madara

more_horiz
Cada post que eu vejo do MAIONESE me entristece ;-;

Poha cara, se mlk não esquece a merda da Konan :facepalm3:

Um tópico aleatório e o mlk vem com uns papo fanático

descriptionHinata vs Madara - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Madara

more_horiz
@Rin_ne Hinata vs Madara - Página 2 2259519260
Não chore

descriptionHinata vs Madara - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Madara

more_horiz
MaioneseTARADA escreveu:
@Rin_ne Hinata vs Madara - Página 2 2259519260
Não chore


Krl man, n basta o mlk usar tudo da Konan, ele tem q ficar vindo com uns papos nada ver em tópicos randon

Poha mano que ódio, cade a opção de dar block, eu fico puto mt fácil, vou ver mais posts dele e vai cmçar a dor de cabeça :facepalm3:

descriptionHinata vs Madara - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Madara

more_horiz
Rin_ne escreveu:
MaioneseTARADA escreveu:
@Rin_ne Hinata vs Madara - Página 2 2259519260
Não chore


Krl man, n basta o mlk usar tudo da Konan, ele tem q ficar vindo com uns papos nada ver em tópicos randon

Poha mano que ódio, cade a opção de dar block, eu fico puto mt fácil, vou ver mais posts dele e vai cmçar a dor de cabeça :facepalm3:

É engraçado você dizer isso usando tudo dos Uchihas, fala bosta e faz igual  :fem:

descriptionHinata vs Madara - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Madara

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Cada post que eu vejo do MAIONESE me entristece ;-;

Poha cara, se mlk não esquece a merda da Konan :facepalm3:

Um tópico aleatório e o mlk vem com uns papo fanático



Esse aí deve bater uma pra Konan (não o culpo)

descriptionHinata vs Madara - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Madara

more_horiz
Confesso que estou inebriado com seu choro BOG.:Luan adora: A cada dia me sinto mais sádico quando lembro do seu sofrimento.
:gloria:

descriptionHinata vs Madara - Página 2 EmptyRe: Hinata vs Madara

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos