Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs Sakura

+12
Nick Hyuuga
Yellow_Lantern
Yaku1
Rory Macdonald
Mr. Causality
Joker
Ataque-os
Rin_ne
Omar Pizzarou
Rogério do Ingá
Magon
Luquinhas
16 participantes

descriptionKakuzu vs Sakura - Página 5 EmptyRe: Kakuzu vs Sakura

more_horiz
Você não pode provar que ele colocou as facas antes dela socar a parede visto que teve OFF antes disso.

Ue,mas a Sakura não cega MS? Clones nível gennin seriam algum tipo de distração pra alguém com tamanha velocidade? De acordo com você ela poderia ter dado um blitz no Shin ali facilmente mas não o fez porque? As condições e distância eram completamente favoráveis.

Ele entrou na frente das lâminas no mesmo instante em que elas iriam atingir Sarada,no último momento ele a salvou.
No caso da Sakura ela ficou frente a frente com Shin,não conseguiu toca-lo e saiu ferida.


Seus argumentos contra o Luquinhas são patéticos e baseados em achismo,principalmente envolvendo essa emissão de chakra que nunca tankou nada no mangá,muito pelo contrário,quando foi usada resultou em uma queimadura no braço da Tsunade,mesmo com esse chakra cobrindo seu braço formando uma espécie de armadura.

Mas pra quem disse que a emissão tanka essas técnicas sem base alguma nada mais me surpreende.
Kakuzu vs Sakura - Página 5 Scree236
Kakuzu vs Sakura - Página 5 Scree237
Kakuzu vs Sakura - Página 5 Scree238

Piada.

descriptionKakuzu vs Sakura - Página 5 EmptyRe: Kakuzu vs Sakura

more_horiz
@Magon

A única piada aqui é vc que é um hater retardado se uma kage médio.

Os clones estavam mortos e shin a. 20 metros de distância, o mais provável é isso, já ouviu falar na navalha de occam?


Ela chegou com shushin, pra vc usar um shushin tem que moldar chakra esqueceu?

E pq ele não tirou a sarada e desviou? Até genins desviam de armas brancas.


Refute eles então kkkkkkk

Tankou sim, e se a tsunade saiu com queimaduras mínimas foi pq estava prestes a desmaiar.


Tanka ué, tsunade se protegeu de um shinra tensei a queima roupa lembra?

descriptionKakuzu vs Sakura - Página 5 EmptyRe: Kakuzu vs Sakura

more_horiz




E não sei de onde você tirou que eu sou hater.
A minha opinião como leitor do mangá e que tanto Sakura quanto Tsunade são no máximo Kage baixo vencendo Kimimaro,Sasori,Jiraya base e nivelada com a Mei.

20 metros?
Kakuzu vs Sakura - Página 5 Scree241
Os Shins estavam vivos na página acima.



Vou repetir,oque impede do Shin ter aplicado as facas na Sakura antes dela socar a parede? Foi em OFF,não da pra saber.
Oque me leva a crer que ele colocou as facas nela antes e essa página.
Kakuzu vs Sakura - Página 5 Scree242

Nela e visível que Sakura ainda está com o braço erguido,ou seja,o mangá deu a entender PRA MIM que ela tinha acabado de socar a parede após o Shin ataca-la com as lâminas,daí ele fugiu pelo buraco e tomou distância pra atacar novamente.


Porque ele entrou na frente NO MOMENTO EXATO,em cima da hora,ele literalmente serviu de escudo ali.

Tankou? Sim,porém e visível que o chakra não serviu como armadura visto que Tsunade se queimou mesmo com esse chakra a protegendo.

Shinra Tensei e completamente diferente,e um onda de choque que te empurra,bem diferente das técnicas do Naruto que eu mostrei.
Tsunade se protegeu dos destroços que iriam atingi-la porque a onda de choque em si só empurra o oponente.

descriptionKakuzu vs Sakura - Página 5 EmptyRe: Kakuzu vs Sakura

more_horiz



E não sei de onde você tirou que eu sou hater.
A minha opinião como leitor do mangá e que tanto Sakura quanto Tsunade são no máximo Kage baixo vencendo Kimimaro,Sasori,Jiraya base e nivelada com a Mei.

20 metros?
Kakuzu vs Sakura - Página 5 Scree241
Os Shins estavam vivos na página acima.



Vou repetir,oque impede do Shin ter aplicado as facas na Sakura antes dela socar a parede? Foi em OFF,não da pra saber.
Oque me leva a crer que ele colocou as facas nela antes e essa página.
Kakuzu vs Sakura - Página 5 Scree242

Nela e visível que Sakura ainda está com o braço erguido,ou seja,o mangá deu a entender PRA MIM que ela tinha acabado de socar a parede após o Shin ataca-la com as lâminas,daí ele fugiu pelo buraco e tomou distância pra atacar novamente.


Porque ele entrou na frente NO MOMENTO EXATO,em cima da hora,ele literalmente serviu de escudo ali.

Tankou? Sim,porém e visível que o chakra não serviu como armadura visto que Tsunade se queimou mesmo com esse chakra a protegendo.

Shinra Tensei e completamente diferente,e um onda de choque que te empurra,bem diferente das técnicas do Naruto que eu mostrei.
Tsunade se protegeu dos destroços que iriam atingi-la porque a onda de choque em si só empurra o oponente.

descriptionKakuzu vs Sakura - Página 5 EmptyRe: Kakuzu vs Sakura

more_horiz
@Magon

Vc é hater


Não não estavam, aqueles eram outros.


Navalha de occam, se ele teve velocidade de coloca as facas nela pq simplesmente não colocou mais e inutilizou ela? Pq pegou distância?

Sakura destruiu a área pra matar todos de vez ,nisso os clones morreram o shin correu e colocou as facas no braço dela.

No momento exato? E pq ele então não invocou uma cobra ou usou um shushin?


Claro que serviu porém a armadura foi ultrapassada já que tsunade estava nerfada.

A onda de choque tem poder esmagador, ela conseguiu conseguiu se proteger e proteger os anbus randons.

descriptionKakuzu vs Sakura - Página 5 EmptyRe: Kakuzu vs Sakura

more_horiz
Sasuke e Naruto não viram a Sakura pelo simples motivo de eles estarem de frente para o Shin e a Sakura ter vindo pelas costas deles ( considerando que ela acertou Shin frontalmente). Enfim, acredito que nem vale a pena mais discutir esse assunto sendo que o mangá foi bastante enfático ao mostrar Sakura golpeando o Shin frontalmente.

descriptionKakuzu vs Sakura - Página 5 EmptyRe: Kakuzu vs Sakura

more_horiz
Eu me refiro aos que estavam cercando a Sakura. Tá te faltando interpretação.

E quem garante que ele não tentou? Sakura pode ter evitado a maioria mas duas atingiram. Você está esquecendo que Shin manipula as facas,ou seja,elas são muito mais difíceis de desviar.
Percebe-se a quantidade imensa de lâminas que ele estava acumulando pra preparar um ataque,falar que ele só atacou com duas e absurdo.
Kakuzu vs Sakura - Página 5 Scree247

E uma possibilidade porém eu já expliquei o motivo que me faz acreditar que ele colocou antes.

Pergunta pra ele,vai ver não deu tempo porque ele entrou na frente em cima da hora usando Shunshin.

Não é comparado as técnicas que em mostrei,ainda mais no quesito letal em um único alvo,dano que um corpo recebe após ser atingido por elas.

@vert

Tanto Naruto quanto Sasuke possuem sensor de chakra e ambos não sentiram aproximação da Sakura porque?

descriptionKakuzu vs Sakura - Página 5 EmptyRe: Kakuzu vs Sakura

more_horiz
@Magon

Tsunade vence todos os kages baixos com exceção dos counters dela como a konan, a tsunade tbm vence kages médio como Kisame, Jiraya SM,Naruto SM kakuzu+ hidan etc ....

Estou falando dessa cena:

Kakuzu vs Sakura - Página 5 5_221510

Ele tomou distância pq sabia que se ficasse perto morreria rapidamente.


Ou aquilo foi um downgrade assim como Naruto sendo acertado mesmo tendo sensor e sakura não ativando Byakugou, justamente pra tentar upar o shin.


A emissão de chakra tanka tranquilamente as lâminas e katsuyu derreteria elas com ácido.

descriptionKakuzu vs Sakura - Página 5 EmptyRe: Kakuzu vs Sakura

more_horiz
@magon

Sakura pode ter ocultado brevemente seu chakra pra não ser notada. Ela tem controle de chakra suficiente pra isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos