Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionSasori vs Rock Lee, Neji e Ten Ten EmptySasori vs Rock Lee, Neji e Ten Ten

more_horiz
Sasori vs Rock Lee, Neji e Ten Ten

Local: Caverna Akatsuki.
Distância: 20 metros
Condições: Sasori vivo. O trio da guerra.
Conhecimento: Sasori tem conhecimento sobre as técnicas Hyuuga. E o trio sabe do veneno.
Restrições: Hiruko pro Sasori e Armas do Rikudou Sennin pra Ten Ten.
Intenção: Matar.

descriptionSasori vs Rock Lee, Neji e Ten Ten EmptyRe: Sasori vs Rock Lee, Neji e Ten Ten

more_horiz
Eu vejo amplas Vantagens pro sasori, uma vez que restrigem o hiruko ele já fica fora e com o Saidame kasekage em mãos, e com o conheçimento das técnicas hyuugas nada impede dele fazer uma manipulação de satsetsu que encaixa na situação, corpo marionete seria revelado de cara pelo Byagugan e isso não seria problema uma vez que ele precisa se apaixonar e se o fizer um satsetsu shigure vai estar mirando ele.
Armas da tenten são inúteis, principalmente quando o 3 kasekage está em campo pelo Jiton chiyo confirma isso.

Portões não passariam da satsetsu, e com o conheçimento do veneno acho difícil rock lee tentar um ataque direto mesmo se rock lee esquivar da satsetsu e atacar costa ele pode ser supreendido pelas asas mecânicas de sasori o envenenando e o tirando do corpo de batalha
Spoiler :



Neji, rock lee e tenten seriam amassados.

descriptionSasori vs Rock Lee, Neji e Ten Ten EmptyRe: Sasori vs Rock Lee, Neji e Ten Ten

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Eu vejo amplas Vantagens pro sasori, uma vez que restrigem o hiruko ele já fica fora e com o Saidame kasekage em mãos, e com o conheçimento das técnicas hyuugas nada impede dele fazer uma manipulação de satsetsu que encaixa na situação, corpo marionete seria revelado de cara pelo Byagugan e isso não seria problema uma vez que ele precisa se apaixonar e se o fizer um satsetsu shigure vai estar mirando ele.
Armas da tenten são inúteis, principalmente quando o 3 kasekage está em campo pelo Jiton chiyo confirma isso.

Portões não passariam da satsetsu, e com o conheçimento do veneno acho difícil rock lee tentar um ataque direto mesmo se rock lee esquivar da satsetsu e atacar costa ele pode ser supreendido pelas asas mecânicas de sasori o envenenando e o tirando do corpo de batalha
Spoiler :



Neji, rock lee e tenten seriam amassados.


Concordo,embora eu ache que eles resistiram um pouco mais.

descriptionSasori vs Rock Lee, Neji e Ten Ten EmptyRe: Sasori vs Rock Lee, Neji e Ten Ten

more_horiz
Francamente, aposto na Equipe Guy, ainda mais com todos eles cientes do veneno, o único perigo real nessa batalha e o Terceiro Kazekage e a areia de ferro, mas acho quase um insulto acharem que essa areia acertasse qualquer membro dessa equipe com facilidade, durante o confronto da Chiyo e Sakura contra o Sasori, constantemente era citado a questão de experiência em batalha, não que qualquer um deles tenha mais que o Sasori, mas todos ali completaram cerca de 60 missões, Neji e Lee tiveram diversas batalhas fora que naquele ponto durante a guerra eles estavam ainda mais experientes, fora isso tem outras coisas que valem a pena ser ditas.

1°: Tenten de acordo com o Terceiro Databook tem a agilidade e Taijutsu de 3.5 sendo que da Sakura no mesmo Databook é de 3, então da pra se presumir que ela conseguiria se esquivar dos ataques mais facilmente do que a Sakura, ai entra um ponto importante sobre isso que pode ficar como interpretação, a Chiyo estava a controlar os movimentos da Sakura durante o combate, obviamente Tenten não teria a mesma sorte, porém ela contém um imenso arsenal de armas tendo possivelmente o melhor Kenjutsu do anime e além disso possui como suporte, dois dos ninjas mais rápidos dos 11 de Konoha, não acho que ela conseguiria encostar um dedo sequer no Sasori, mas também não acredito que Sasori conseguiria acerta-la com facilidade, a única técnica que eu digo que acertaria ela sem dúvidas é o "Método do Mundo de Areia de Ferro", Tenten não tem recursos para evitar isso completamente, então acho que o máximo que ela poderia fazer durante o combate seria dar cobertura aos outros dois que serão citados logo mais.

Sasori vs Rock Lee, Neji e Ten Ten 7bb20c2946b0325d128b1fb8b5195d78


2°: Não preciso nem citar certo? Mesmo que ele tivesse 0 de experiência, sua agilidade e taijutsu no Terceiro Databook são nível 5 e ele conseguiria esquivar tranquilamente de qualquer projétil da areia de ferro exceto é claro, "Método do Mundo de Areia de Ferro", porém eu me pergunto, Sasori teria condições de utilizar essa técnica? não falei anteriormente sobre isso porque quero montar um racíocinio, Tenten apesar de ter uma agilidade e nível de Taijutsu acima da média, ela não é uma ninja de combate corpo a corpo é? Seu estilo de combate se resume a atacar com armas, bombas e coisas do gênero, ou seja, ela é um suporte para Neji e Lee, logo ele teria de se preocupar constantemente com investidas velozes de Lee e Neji enquanto simultaneamente era bombardeado com milhares de kunais, shurikens, explosivos, espadas e todo o arsenal de Tenten, por mais que Sasori seja extremamente inteligente e hábil com as marionetes, até onde vai o nível dele para lidar com esse tipo de lutador? Rock Lee sem os pesos passaram pela defesa do Gaara como se não fosse nada, qual a chance dele conseguir se defender de algo assim? Como se não fosse problemático o bastante, a força do Lee ainda no terceiro Databook é de 4.5 sendo essa maior que a da Sakura, ai eu pergunto novamente, o que Sasori poderia fazer contra Rock Lee se ele abrisse os portões? Mesmo com o veneno, me arrisco dizer que Tenten e Neji ficariam só assistindo.

Sasori vs Rock Lee, Neji e Ten Ten Tumblr_nz621mVOOW1uk55dko1_500

3°: O prego no caixão do Sasori, prodígio do Clã Hyuga, sua agilidade e taijutsu são classificados em 4.5, sua estamina e inteligência são respectivamente 3.5 e 3, usando esses pontos como base, vamos considerar seus feitos ainda criança onde vimos mais do Hyuga, ele combateu um shinobi de longa distância e mais inteligente que ele sendo este Kidomaru, foi perfurado duas vezes e ainda assim permaneceu vivo, fora isso conseguiu igualar sua velocidade a de Naruto com o chakra de Kurama, fora isso foi o primeiro de sua geração a se tornar um Jounin, suas técnicas basicamente reprimem qualquer investida do Sasori, sua rotação barra qualquer coisa que venha contra si e seus parceiros, se Sasori por acaso tentar amarra-lo como fez com Sakura, o "Golpe de um corpo" iria solta-lo instantaneamente, "Palma Aérea" pode afastar projéteis menores e caso acerte o próprio Sasori, os danos com certeza seriam grandes, fora tudo isso tem o Byakugan, pegar o Neji de surpresa é impossível, qualquer mecanismo oculto nas marionetes seriam vistos imediatamente.

Sasori vs Rock Lee, Neji e Ten Ten Neji-ferido-01-1


4°: Citei os pontos fortes da Equipe Guy porque são minha escolha de vitória, mas isso não significa que Sasori perderia fácil, primeiramente seu estilo de luta é particularmente dificil de se lidar, ele luta de longe usando marionetes poderosas como o terceiro Kazekage e sua areia de ferro que pode se modificar para cada situação, fora isso seus atributos enquanto vivo são todos superiores a 3, porém os mais importantes aqui são seu Taijutsu, Agilidade, inteligência e estamina sendo estes respectivamente 4, 4.5, 5 e 5, são atributos fisícos realmente altos considerando um mestre das marionetes, nunca foi visto ele lutando no corpo a corpo então não se sabe seu desempenho nessa área, mas falando de ninjutsus e marionetes, como dito, ele consegue controlar simultaneamente 100 marionetes como se não fosse nada, fora isso tem o complicado veneno que mata em três dias, então de fato seria uma luta dificil.

Sasori vs Rock Lee, Neji e Ten Ten Hqdefault


Como eu acho que se desenrolaria a luta? Sasori cheio de si olharia para três jovens e atacaria sem pensar pensando que não seriam de nada com uma marionete qualquer, obviamente Neji já estaria com seu Byakugan ativo e avisaria seus companheiros sobre o que ele poderia acabar fazendo, como eu citei acima, ataques desse gênero não funcionaria em nenhum dos membros da equipe Guy devido a alta agilidade de todos eles e sem muita demora, tal marionete seria destruída, a partir daí Sasori veria que não se tratava de de simples crianças e provavelmente usaria do Terceiro Kazekage para uma investida mais poderosa com a areia de ferro mas não acredito que ele usaria "Método do Mundo de Areia de Ferro" logo de cara, inicialmente assim como visto na obra, ele formaria armas a partir da areia de ferro e ficaria atacando eles simultaneamente, Lee desviaria tranquilamente assim como Neji, Tenten poderia ter certas dificuldades mas Neji sabendo da capacidade de seus parceiros, provavelmente não ficaria longe e caso necessário, usaria da Rotação para bloquear completamente o ataque, em meio a essas ações eu vejo o Lee buscando formas de atacar Sasori e sendo frustado constantemente pela areia de ferro combinadas com a agilidade de Sasori, Tenten por hora apenas ficaria na defensiva se esquivando e tanto Neji quanto Sasori estariam a analisar as habilidades dos oponentes, nesse caso Neji tem a vantagem, além de Sasori ter que prestar atenção em três pessoas ao mesmo tempo e alternar entre se defender e atacar, a caverna é levemente escura o que PODERIA dificultar sua analise, já Neji além de possuir o Byakugan, possui uma esquiva melhor ainda e tem dois parceiros de reforço sendo um de curta distância e outra de longa, logo eu acredito que o Hyuga conseguiria ver uma brecha mais rapidamente apesar da extrema inteligência de Sasori, fora tudo isso Tenten poderia simplesmente soltar bombas de fumaça pelo local dificultando ainda mais a batalha e ficar atirando contra Sasori, esse meio tempo eu vejo uma alternativa simples para se vencer o terceiro Kazekage, Neji e Lee indo pra cima da marionete, tudo a se fazer era Neji com seu punho suave cortando os fios de chakra e Lee com sua força bruta destruindo ela, caso necessário Tenten ainda podia tacar umas bomba para garantir, a partir dai o Sasori ia ficar perder a paciência e ir pessoalmente pro combate, eu acredito que ao ver o corpo mecanizado e apenas um ponto de chakra no corpo de Sasori, Neji imediatamente iria entender o ponto fraco do oponente e já avisaria os parceiros.

Não continuei possíveis desenrolares porque fiquei com preguiça, mas enfim, eu realmente acredito na vitória da Equipe Guy devido a velocidade e força extrema do Lee, velocidade extrema e técnicas do Neji e o suporte que Tenten podia dar(quase nulo).

Sasori vs Rock Lee, Neji e Ten Ten Neji-rock-lee-tenten1

descriptionSasori vs Rock Lee, Neji e Ten Ten EmptyRe: Sasori vs Rock Lee, Neji e Ten Ten

more_horiz
@Will.Hyuga

Ótimo texto.

@Tópico

Aposto no trio devido aos motivos já citados.

descriptionSasori vs Rock Lee, Neji e Ten Ten EmptyRe: Sasori vs Rock Lee, Neji e Ten Ten

more_horiz
Revivendo Tópico.

descriptionSasori vs Rock Lee, Neji e Ten Ten EmptyRe: Sasori vs Rock Lee, Neji e Ten Ten

more_horiz
Sinceramente? nenhum deles possui conhecimento de como enfrentar as marionetes e muito menos a experiência da Chiyo aliada a força bruta da Sakura.
Os três juntos são combatentes diretos sem nenhuma forma de contenção e seriam derrotados a partir do momento que sofressem um único arranhão.

descriptionSasori vs Rock Lee, Neji e Ten Ten EmptyRe: Sasori vs Rock Lee, Neji e Ten Ten

more_horiz
Lutar contra Sasori não é fácil. Sasori é um personagem capaz de virar uma luta com um único movimento deve-se ter um desempenho praticamente perfeito a luta inteira nunca baixando sua guarda mesmo depois de supostamente derrotar o Akatsuki pode-se destruir e superar 99% de seu arsenal e ainda assim terminar perdendo contra ele por um único erro alem da disso tem a imprevisibilidade que sem conhecimento é fácil de terminar morto.

Dito isso esse time é muito básico seus truques são bastante simplórios para alguém como o Sasori o Akatsuki vence.


O argumento que Sakura esquivou logo o time também vai esquivar é muito fraco a testuda treinou bastante sua esquiva com a Tsunade esse é um dos pontos fortes do taijutsu dela mais o principal fator aqui é que Sakura só não morreu no inicio devido a suporte da Chiyo sem a Chiyo a Sakura teria morrido para o Hiruko, isso é deixado claro no manga.

Sakura só consegui o destruir a marionete Kage graças ao antidoto a testuda fingiu ter morrido só por isso Sasori baixou a guarda deixandoo sua marionete indefesa sem Chiyo a Sakura teria sido morta no taijutsu contra essa marionete...

descriptionSasori vs Rock Lee, Neji e Ten Ten EmptyRe: Sasori vs Rock Lee, Neji e Ten Ten

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos