Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMini atualização Fórum NS - melhorias voltadas para os membros! EmptyMini atualização Fórum NS - melhorias voltadas para os membros!

more_horiz
Uma série de melhorias foram implementadas no Fórum NS nesta manhã. Foi necessário muitos testes para ficar tudo perfeito, por isso a aparência do fórum ficou instável por alguns minutos. Essa mini-atualização teve como alvo melhorar a experiência dos membros, com pequenas mudanças de qualidade de vida que vocês pediram e reclamaram bastante.


1. Versão Mobile teve suas dimensões aprimoradas, agora vocês não vão mais precisar ficar dando zoom e nem se deparar com aquele banner desnivelado. A aparência do fórum versão mobile é um pouco diferente da versão web, mas certamente vocês encontrarão muito mais estabilidade e irão conseguir se acostumar com as diferenças (por exemplo, perfil fica acima do post e não ao lado).

2. A caixa de resposta rápida agora tem os botões para vocês usarem! Esse foi um dos principais pedidos e, graças aos meus respeitáveis e ilustres companheiros da forumeiros, pude conseguir isso para vocês.

3. Agora o fórum tem uma barra lateral que permite ver, de imediato, os últimos assuntos (tópicos recentes ativos) e os TOP MEMBROS do mês e da semana.

4. Algumas correções nos códigos do fórum, que permitirá uma estabilidade maior nos mais diferentes tipos de PC.


Sei que são coisas bem simples, mas torço para que elas melhorem bastante o NS para vocês. Essa versão do fórum é nova, sei que estamos passando por uma fase de mudanças, mas espero que passemos por ela juntos e que o resultado disso seja um fórum melhor e mais funcional.

Peço novamente que deixem seus comentários e seu feedback. Mesmo que nem sempre eu responda, leio tudo e estou constantemente ouvindo e procurando melhorias. o/

Última edição por Wick em 5/8/2020, 19:57, editado 1 vez(es)

descriptionMini atualização Fórum NS - melhorias voltadas para os membros! EmptyRe: Mini atualização Fórum NS - melhorias voltadas para os membros!

more_horiz
@Wick o que aconteceu com o chat box?

descriptionMini atualização Fórum NS - melhorias voltadas para os membros! EmptyRe: Mini atualização Fórum NS - melhorias voltadas para os membros!

more_horiz
3. Agora o fórum tem uma barra lateral que permite ver, de imediato, os últimos assuntos (tópicos recentes ativos) e os TOP MEMBROS do mês e da semana.


No meu notebook essa barra aí ficou bugada:
Mini atualização Fórum NS - melhorias voltadas para os membros! Captur24
Ela não tá aparecendo completamente, ficou cortada pela metade. :')

descriptionMini atualização Fórum NS - melhorias voltadas para os membros! EmptyRe: Mini atualização Fórum NS - melhorias voltadas para os membros!

more_horiz
@Yaku1

Da um um "Ctrl" + "-"

descriptionMini atualização Fórum NS - melhorias voltadas para os membros! EmptyRe: Mini atualização Fórum NS - melhorias voltadas para os membros!

more_horiz
@brunozk

Resolvido, obrigado. :'D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos