Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasori e Deidara vs Kabuto SM  EmptySasori e Deidara vs Kabuto SM

more_horiz
Local : Caverna Ryuchi
Condições : Ambos 100% em seu auge
Restrições : Nulas
Conhecimento : Dupla sabe do Muki Tensei

descriptionSasori e Deidara vs Kabuto SM  EmptyRe: Sasori e Deidara vs Kabuto SM

more_horiz
Complicado. Local dificulta bastante o estilo do Deidara (aéreo), mas as chances da dupla Akatsuki abrir uma cratera no teto da caverna são grandes, visto que o poder destrutivo do Satetsu e do Bakuton são enormes.
Vou apostar na dupla Akatsuki, uma vez o Kabuto carece de técnicas defensivas e a dupla tem jutsus tão imprevisíveis quanto os do Yakushi...Ele pode até levar um deles, mas a probabilidade dele morrer no processo é maior.

descriptionSasori e Deidara vs Kabuto SM  EmptyRe: Sasori e Deidara vs Kabuto SM

more_horiz
Deixo leves vantagens aos Akatsukis, mas seria disputado.

Não vejo o Kabuto sobrevivendo ao C4, além de poder ser envenenado pelo Satetsu. Suas técnicas são muito úteis em ambiente fechado, mas em campo aberto e principalmente a longa distância, não imagino Hakugeki ou as técnicas do quinteto do som tendo efeito (a exceção do Mugen Onsa).

Muki Tensei a dupla tendo conhecimento e lutando a longo alcance, inclusive podendo voar (ambos), difícil imaginar sendo útil.

Manda 2 e Mugen Onsa são os jutsus mais problemáticos por parte do Kabuto. O primeiro poderia ser derrotado pelo C4 ou nocauteado pelo C3 (ainda que provavelmente ele não morresse).

Mugen Onsa não sei como os Akatsukis efetivamente lidariam. Sasori acredito ser imune a genjutsus e o Deidara, ainda que não seja, a depender da distância que ele estiver do Kabuto no momento do seu uso, dificultaria com que fosse derrotado. Mas ao meu ver é a melhor arma a favor do Kabuto.



descriptionSasori e Deidara vs Kabuto SM  EmptyRe: Sasori e Deidara vs Kabuto SM

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Deixo leves vantagens aos Akatsukis, mas seria disputado.

Não vejo o Kabuto sobrevivendo ao C4, além de poder ser envenenado pelo Satetsu. Suas técnicas são muito úteis em ambiente fechado, mas em campo aberto e principalmente a longa distância, não imagino Hakugeki ou as técnicas do quinteto do som tendo efeito (a exceção do Mugen Onsa).

Muki Tensei a dupla tendo conhecimento e lutando a longo alcance, inclusive podendo voar (ambos), difícil imaginar sendo útil.

Manda 2 e Mugen Onsa são os jutsus mais problemáticos por parte do Kabuto. O primeiro poderia ser derrotado pelo C4 ou nocauteado pelo C3 (ainda que provavelmente ele não morresse).

Mugen Onsa não sei como os Akatsukis efetivamente lidariam. Sasori acredito ser imune a genjutsus e o Deidara, ainda que não seja, a depender da distância que ele estiver do Kabuto no momento do seu uso, dificultaria com que fosse derrotado. Mas ao meu ver é a melhor arma a favor do Kabuto.





Concordo.

descriptionSasori e Deidara vs Kabuto SM  EmptyRe: Sasori e Deidara vs Kabuto SM

more_horiz
Combate complicado, mas eu acho que o Kabuto ganha.

Já que não tem nenhum restrição, ele pode usar o edo tensei para equilibrar a disputa, fora que o seu modo sennin é bem apelão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos