Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Broly vs Jiren

2 participantes

descriptionBroly vs Jiren - Página 2 EmptyRe: Broly vs Jiren

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Fëanor escreveu:
Teve uma revista que falou que Gohan e Goku SSJ3, ambos da saga Buu, eram iguais em poder. Não se traduziu como verdade, vide que contradiz o apresentado no mangá.

De toda forma, Goku fala que talvez Broly seja mais forte que Beerus, e isso é insuficiente pra vencer o Jiren. Eu já tinha visto essa imagem, acho que ela até saiu antes do filme. Se contradiz o que foi apresentado, deve ser ignorado.



Sim,pelo que eu pesquisei foi a V-jump:

Broly vs Jiren - Página 2 DvtwDLHVsAA3mgA?format=jpg&name=360x360

Broly vs Jiren - Página 2 DvtwDLNVAAAoBpZ?format=jpg&name=large


Fonte: https://twitter.com/Herms98/status/1079579748899016705


Chega até ser risível umas paradas dessas, o pessoal parece que não lê o mangá.

Goku SSJ3 é um tanto inferior comparado ao Gotenks SSJ3, quem dirá ao Gohan daquela altura.

Se sair algum dia que teve dedo do Toriyama nessa matéria, eu não vou ficar nem um pouco surpreso.

descriptionBroly vs Jiren - Página 2 EmptyRe: Broly vs Jiren

more_horiz
Fëanor escreveu:
Comando Omega escreveu:
Fëanor escreveu:
Teve uma revista que falou que Gohan e Goku SSJ3, ambos da saga Buu, eram iguais em poder. Não se traduziu como verdade, vide que contradiz o apresentado no mangá.

De toda forma, Goku fala que talvez Broly seja mais forte que Beerus, e isso é insuficiente pra vencer o Jiren. Eu já tinha visto essa imagem, acho que ela até saiu antes do filme. Se contradiz o que foi apresentado, deve ser ignorado.



Sim,pelo que eu pesquisei foi a V-jump:

Broly vs Jiren - Página 2 DvtwDLHVsAA3mgA?format=jpg&name=360x360

Broly vs Jiren - Página 2 DvtwDLNVAAAoBpZ?format=jpg&name=large


Fonte: https://twitter.com/Herms98/status/1079579748899016705


Chega até ser risível umas paradas dessas, o pessoal parece que não lê o mangá.

Goku SSJ3 é um tanto inferior comparado ao Gotenks SSJ3, quem dirá ao Gohan daquela altura.

Se sair algum dia que teve dedo do Toriyama nessa matéria, eu não vou ficar nem um pouco surpreso.





Foda mesmo foi ouvir em outros fóruns que "Gotenks base>Goku ssj3" até hoje racho de rir com isso :horak: :horak: :horak:

descriptionBroly vs Jiren - Página 2 EmptyRe: Broly vs Jiren

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Foda mesmo foi ouvir em outros fóruns que "Gotenks base>Goku ssj3" até hoje racho de rir com isso :horak: :horak: :horak:


Então, Gotenks base é fora de cogitação. Agora, o Gotenks SSJ1, depois do treinamento da Sala do Tempo, eu acho plenamente discutível.

O ganho em força foi muito significante, ao meu ver. Gotenks SSJ1 antes do treinamento deve ser pau-a-pau (ou superior), pela reação do Piccolo ao vê-los fusionados, com o Majin Vegeta.

descriptionBroly vs Jiren - Página 2 EmptyRe: Broly vs Jiren

more_horiz
Fëanor escreveu:
Comando Omega escreveu:
Foda mesmo foi ouvir em outros fóruns que "Gotenks base>Goku ssj3" até hoje racho de rir com isso :horak: :horak: :horak:


Então, Gotenks base é fora de cogitação. Agora, o Gotenks SSJ1, depois do treinamento da Sala do Tempo, eu acho plenamente discutível.

O ganho em força foi muito significante, ao meu ver. Gotenks SSJ1 antes do treinamento deve ser pau-a-pau (ou superior), pela reação do Piccolo ao vê-los fusionados, com o Majin Vegeta.


Também acho que Gotenks ssj3 é superior ao Goku no mesmo estado ,mas não acho que a diferença seja tão grande assim(no máximo umas 2x mais forte) depois faço um tópico sobre isso.

descriptionBroly vs Jiren - Página 2 EmptyRe: Broly vs Jiren

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Também acho que Gotenks ssj3 é superior ao Goku no mesmo estado ,mas não acho que a diferença seja tão grande assim(no máximo umas 2x mais forte) depois faço um tópico sobre isso.


O Goku, junto do Vegeta, dentro do Super Buu afirmou ser incapaz de vencer o rosão, e pelas expressões me pareceu haver um distanciamento. Gotenks SSJ3 só não venceu o Buu por vacilo mesmo, se rolasse uma vaporização ao invés de apenas queimar os restos de seu oponente, seria uma vitória pra fusão.

Mesmo que o SSJ1 seja nivelado ou incapaz de vencer o Goku SSJ3, enxergo um hipotético Gotenks SSJ2 sendo mais do que suficiente. Quanto ao distanciamento, é complicado citar números, mas eu enxergo uma diferença muito menor entre Gotenks SSJ3 e Gohan do que Gotenks e Goku.

Eu acho que o nível dos garotos fusionados pré-SSJ3 ficou um pouco nublado, mas depois de ter relido alguns acontecimentos da saga eu cheguei nessa conclusão.

Se eles fossem bem trabalhados no Super, seriam guerreiros ridículos de fortes. Eles são daquele nível sem praticamente treinamento nenhum. Considero-os mais prodígios do que Gohan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos