Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Moro vs jiren

5 participantes

descriptionMoro vs jiren - Página 2 EmptyRe: Moro vs jiren

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Ah para, o design do Jiren é ridículo. Bicho com microcefalia todo inchado de bomba kkksjsjjsjsjsjs

Comando Omega, pq n da pra te marcar? Enfim. N tem nada de vago na frase do moro. Ele foi curto e direto. Meu poder superou os poderes dos deuses

Comando Omega. Piccolo quis dizer que os poderes da fusão n iriam fucionar no Moro por causa do Vegeta. Só isso...

Moro era superior no meu ponto de vista.

Bom,faz sentido.

Pq q tu criou uma conta com avatar de mulher mano? Kkjjjj


Ele disse que superou os deuses,mas ele não especificou quais deuses eram,poderiam ser os hakaishins,poderiam ser os kaiohshin,aparentemente não foi mostrado indícios de que Moro conhece os hakaishins(me mostre uma evidência disso e eu concordo com você) por isso deixei ele igualado no nível hakaishin.


Sobre minha conta fake,criei ela como uma conta de emergência caso a principal seja apagada,mas o tempo passou e decidi usar a segunda conta pra zoar kkkkkkkkk.

descriptionMoro vs jiren - Página 2 EmptyRe: Moro vs jiren

more_horiz
Pra mim é claro que são os Deuses da Destruição. Os Kaioshin nunca foram, digamos, parâmetros em poder de luta, em força. O Shin, por exemplo, num aguenta um Cell Perfeito, e o Zamasu, sendo reconhecido como prodígio, era forte mas longe de estar numa top tier de nada.

Esse Omen UI Goku deve ser bem acima do Omen UI Goku da terceira aparição do anime que, na minha opinião, não deve lá muita coisa para os Hakaishin. Mesmo que consideremos que ele, sei lá, não seja superior a todos, mas esteja numa liga superior aos inferiores e aos médios, não vejo os top tier tendo facilidade alguma em combater o bode, principalmente pelas habilidades perigosas que, sem conhecimento, são um pé no saco.

Com a fusão do 73 + backup + Vegeta SSJBE, Moro subiu muito de nível, vide a soma das reações dos antagonistas, sobretudo os feitos demonstrados. Enfim, mantenho minha opinião. As chances do Jiren são partir pra cima com tudo no começo, mas precisa contar com uma dose de sorte, afinal, intangibilidade, uma absorção que deve estar sim muito mais rápida, e o golpe fatal, cognominado de "Deixa eu Acariciar Sua Nuca", são problemáticas pro Pride Trooper.

descriptionMoro vs jiren - Página 2 EmptyRe: Moro vs jiren

more_horiz
Moro provavelmente no seu último estágio está no mesmo lvl que o U.I completo que superou o Jiren no seu máximo. Ele era igualado com o U.I do Goku atual, sendo que ampliou seu poder, não deve está devendo muita coisa para o Jiren.

Em questão de Hax o Moro tmb tem vantagem, o Jiren não começa com tudo seu poder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos