Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi conseguiria pegar os sinos de Kakashi?

+8
Ataque-os
Rogério do Ingá
Lucas Lins
Wick
Yaku1
r1nn3g4n
Magon
Adriel_thebest
12 participantes

descriptionItachi conseguiria pegar os sinos de Kakashi? - Página 2 EmptyRe: Itachi conseguiria pegar os sinos de Kakashi?

more_horiz
Tem um diálogo no mangá clássico que Kakashi diz o seguinte para Naruto após Zabuza "morrer" pro Haku:

"Neste mundo existem crianças mais jovens que você, e mais fortes do que eu."

Sasuke faz uma careta.

Itachi conseguiria pegar os sinos de Kakashi? - Página 2 007

Me pareceu um diálogo destinado ao Itachi.
Esse Kakashi se borrava todo ao ver Orochimaru, enquanto que Itachi com a mesma idade desse Naruto ou um pouco mais velho, já derrotava ele em um curto espaço de tempo.

Acho que é o inverso, é o Kakashi que teria que tentar pegar os sinos do Itachi.

descriptionItachi conseguiria pegar os sinos de Kakashi? - Página 2 EmptyRe: Itachi conseguiria pegar os sinos de Kakashi?

more_horiz
O correto seria colocar o Itachi com seus 7-8 anos, quando era apenas um Genin. Na faixa dos 12 anos, até o próprio Kakashi conseguiria pegar os sinos de sua versão adulta.

descriptionItachi conseguiria pegar os sinos de Kakashi? - Página 2 EmptyRe: Itachi conseguiria pegar os sinos de Kakashi?

more_horiz
o Kakashi do clássico n sei, mas o shippuden eu acho MUITO IMPROVÁVEL , já que o naruto e sakura venceram por pouco ja que usaram um truque bem sacana, e o Kakashi qnd visse que o itachi era outro nivel era iria pegar MUITO mais pesado com ele, mas acho que o itachi com 16 anos e mais dois companheiros que seria um time completo, conseguiria pegar os GUIZOS.

descriptionItachi conseguiria pegar os sinos de Kakashi? - Página 2 EmptyRe: Itachi conseguiria pegar os sinos de Kakashi?

more_horiz
hatake002 escreveu:
o Kakashi do clássico n sei, mas o shippuden eu acho MUITO IMPROVÁVEL , já que o naruto e sakura venceram por pouco ja que usaram um truque bem sacana, e o Kakashi qnd visse que o itachi era outro nivel era iria pegar MUITO mais pesado com ele, mas acho que o itachi com 16 anos e mais dois companheiros que seria um time completo, conseguiria pegar os GUIZOS.


Itachi com 16 é que testa o Kakashi do Início do Shippuden pra pegar os guizos. Itachi enfrentou Kakashi no clássico tava com 17 se não me engano e pelos alertas do Kisame pro uso do MS ele já não tava no auge. Ele mais novo é mais forte.

descriptionItachi conseguiria pegar os sinos de Kakashi? - Página 2 EmptyRe: Itachi conseguiria pegar os sinos de Kakashi?

more_horiz
Myrddin escreveu:
hatake002 escreveu:
o Kakashi do clássico n sei, mas o shippuden eu acho MUITO IMPROVÁVEL , já que o naruto e sakura venceram por pouco ja que usaram um truque bem sacana, e o Kakashi qnd visse que o itachi era outro nivel era iria pegar MUITO mais pesado com ele, mas acho que o itachi com 16 anos e mais dois companheiros que seria um time completo, conseguiria pegar os GUIZOS.


Itachi com 16 é que testa o Kakashi do Início do Shippuden pra pegar os guizos. Itachi enfrentou Kakashi no clássico tava com 17 se não me engano e pelos alertas do Kisame pro uso do MS ele já não tava no auge. Ele mais novo é mais forte.


ele tava com 18 anos na verdade

descriptionItachi conseguiria pegar os sinos de Kakashi? - Página 2 EmptyRe: Itachi conseguiria pegar os sinos de Kakashi?

more_horiz
A pergunta ideal é: O quanto de % do seu poder Itachi teria que usar para pegar os sinos do Kakashi clássico sem que este morra? Acredito que Itachi com 6% do que é capaz, seria mais que suficiente para pegar os sinos sem colocar a vida do Hatake em risco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos