Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Senju ou Uchiha??

+10
HyugaBushin
Vitor Uzumaki
r1nn3g4n
Myrddin
Comando Omega
Atom
Rogério do Ingá
SenjuIchizoku
Lucas Lins
Rin_ne
14 participantes

descriptionSenju ou Uchiha?? - Página 3 EmptyRe: Senju ou Uchiha??

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Rin_ne escreveu:
Os Senjus tinham uma força equiparada aos Uchihas daquela época, porém um Uchiha + Mangekyou Sharingan é superior a todos dos Senjus, exceções, Hashirama e Tobirama ( Auge ); o clã de Ashura só conseguia se equiparar contra Uchihas + 3T Sharingan...

Coloca Mangekyou para 10 Membros do clã e bye bye Senjus.




Será?


Com certeza.

Os Uchihas equilibravam com os Senju só de 3T, inagina um exército de Susano'o e alguns membros ainda teriam habilidades exóticas.

descriptionSenju ou Uchiha?? - Página 3 EmptyRe: Senju ou Uchiha??

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Lucas Lins escreveu:
Rin_ne escreveu:
Os Senjus tinham uma força equiparada aos Uchihas daquela época, porém um Uchiha + Mangekyou Sharingan é superior a todos dos Senjus, exceções, Hashirama e Tobirama ( Auge ); o clã de Ashura só conseguia se equiparar contra Uchihas + 3T Sharingan...

Coloca Mangekyou para 10 Membros do clã e bye bye Senjus.




Será?


Com certeza.

Os Uchihas equilibravam com os Senju só de 3T, inagina um exército de Susano'o e alguns membros ainda teriam habilidades exóticas.



Primeiro, todos os Uchihas com Mangekyo nasceram em épocas Diferentes, e se fosse na época dos Estados Combatentes, muitos morreriam antes de se tornar adolescentes.
O Mangekyo era EXTREMAMENTE Raro, não existe a possibilidade como alguns membros sugerem, de botar Madara, Sasuke, Obito e Shisui por exemplo, na mesma time LINE como um time possível contra os Senjus.

Segundo, Senjus encaram Uchihas + outros clãs ao mesmo tempo, então menos, beeeeemmm menos.

descriptionSenju ou Uchiha?? - Página 3 EmptyRe: Senju ou Uchiha??

more_horiz
Vejo o fim do mundo  :horak:


Peraí de que lado o Obito estaria  ? Ele é meio a meio...

descriptionSenju ou Uchiha?? - Página 3 EmptyRe: Senju ou Uchiha??

more_horiz
Madara + Obito + Sasuke + Izuna + Shisui + Itachi 

Na mesma epoca ?

Apelação demais


Hashirama , Tobirama e Tsunade não podem fazer nada

descriptionSenju ou Uchiha?? - Página 3 EmptyRe: Senju ou Uchiha??

more_horiz
Justamente pela raridade do Mangekyo, que isso nunca seria possível, é mera Imaginação fértil dos fãs.

descriptionSenju ou Uchiha?? - Página 3 EmptyRe: Senju ou Uchiha??

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Justamente pela raridade do Mangekyo, que isso nunca seria possível, é mera Imaginação fértil dos fãs.


Já tivemos

Madara , Sasuke , Obito ,


Claro depois de muito Edo tensei e Rinnetensei na parada e outras coisas mirabolantes.

descriptionSenju ou Uchiha?? - Página 3 EmptyRe: Senju ou Uchiha??

more_horiz
Estou falando de uma situação Senjus vs Uchiha justa como deve ser, a da timeline do mangá.
O Clã Senju não existe mais, ele se tornou Konoha, faz Konoha vs essa galera aí.

descriptionSenju ou Uchiha?? - Página 3 EmptyRe: Senju ou Uchiha??

more_horiz
O lance é que estamos falando de um clã que não foi nem um pouco explorado, tendo Tobirama e Hashirama como seus quase que únicos representantes...

O clã era chamado de: O clã das mil habilidades...

Não sabemos como isso se desenvolveu. Os caras herdaram o corpo do Rikkudou, não sabemos por exemplo qual a possível ligação, com o clã do Juugo, já que se tem uma lógica do caralho... O Sennin Mod do Hashirama nunca foi explorado.

Por Hyper, mas infezlimente Random, temos Touka, dita como uma usuária extremamente foda de Gen!

Vai saber o que essa belezinha não conseguiria fazer? A mina era braço direito do Hashirama.

Hashirama possui muitas habilidades de supressao de Chackra, algo que pode ter muito haver com seu Mokuton, já que Yamato tem, porém poderia ter haver com seu Clã, técnicas de supressão, seriam extremamente problemáticas, por ser counter de 95% das coisas em geral da obra. Algo tão problemático quando a habilidade de absorção por exemplo.

Vai que os Gates seu primeiro usuário, foi um Senju?

Habilidades tão exóticas será que não descedem do clã Senju? A Samehada ser uma espada viva... As habilidades do Kidomaru, do Sakon e Ukon...

A gente vai entrar em muita bosta especulativa aqui se depender de me kkkk

O foda é que o clã foi extremamente disseminado pelo mundo, e daí aparece nego com habilidades bem exóticas, e o nome do clã era Mil habilidades... Interessante né ?

Eu só sei de um lance se os Uchihas tem MS, os Senjus com certeza teriam algo muito foda! É o Yin/Yang, o equilíbrio perfeito, a balança no mais perfeito equilíbrio, é o corpo e o espírito, mais um foi mais explorado, quase que unicamente né ...

Hashirama um Semi Deus.

Tobirama um Humano com uma mente lá na frente.

Tsunade foi extremamente foda no que quis seguir...

Eu só sei que poderia vir um exército de Uchiha MS, ia ser pau papai, não vejo os Senjus comendo não !

descriptionSenju ou Uchiha?? - Página 3 EmptyRe: Senju ou Uchiha??

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Estou falando de uma situação Senjus vs Uchiha justa como deve ser, a da timeline do mangá.
O Clã Senju não existe mais, ele se tornou Konoha, faz Konoha vs essa galera aí.


Uchihas no auge solam Konoha inteira.

descriptionSenju ou Uchiha?? - Página 3 EmptyRe: Senju ou Uchiha??

more_horiz
Mas o cara ali falou Uchihas Mangekyos, outros hacks foram desconsiderados no meu comentário.

descriptionSenju ou Uchiha?? - Página 3 EmptyRe: Senju ou Uchiha??

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Mas o cara ali falou Uchihas Mangekyos, outros hacks foram desconsiderados no meu comentário.


Hum entendi !

Mas porque Konoha inteira ?

descriptionSenju ou Uchiha?? - Página 3 EmptyRe: Senju ou Uchiha??

more_horiz
Pq quando Konoha foi fundada, os Senju deixaram de ser um clã, me misturaram a sociedade e sua ideologia foi herdada pela vila. Um dos conceitos dessa ideologia era que, A Vila é minha família, não um clã.

Então Konoha não deixa de ser a Evolução do Clã Senjus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos